Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
DULCE
Estamos sentados no refeitório conversando coisas aleatória. Christopher me puxa pra sentar no seu colo, esses dias ele vive grudado em mim, queria que fosso porque ele não consegue viver sem mim, mas na real sei que ele esta com esse comportamento por causa do Gringo. É puro ciúmes.
Maite: Minha mãe disse para convidar você pro dia de Ação de graças – ela fala pra Christopher. – Você e Charles.
Christopher: Ah, tudo bem, vou cancelar o super jantar que ia fazer lá em casa – ele fala com ironia – Obrigado.
Maite: Dulce? – ela olha pra mim – Você vai, né? Lembrou de chamar seus pais ?
Dulce: Sim, minha mãe ainda não sabe se vai ganhar folga no dia, mas eu e meu pai vamos sim. O que tem que levar?
Maite: Sei lá... o que você gosta de comer. Ou não leve nada minha mãe convida tanta gente e cada um que ela convida vem com um prato de comida. Chega ser um exagero.
Dulce: Quando é mesmo esse feriado? – todos olham pra mim de boca Abarta –
Christopher: Como assim você não sabe a data do dia de ação de graças?
Dulce: Calma... esse feriado é de vocês, não é que nem o natal que todo mundo tem.
Maite: é dia 26.
Poncho: por favor me diga que você sabe o dia da independência? – ele me olha de forma divertida. –
Dulce: 4 de julho – digo e dou um beijo no meu próprio ombro. –
Christopher: essa é minha garota – ele estende a mão pra eu bater. Eu bato –
Dulce: Estou esperando ansiosa para esse feriado de tanto que vocês falam dele. –
Anahí: Você tem que ver o dia dos Mortos nos México, é lindo.
Cristian: deus me livre – ele faz o sinal da cruz nos fazendo rir. –
Poncho: Não, falando serio. É muito legal o dia dos mortos lá no México.
Drew: Eu sei eu assistir o filme. Viva a vida é uma festa – Damos risadas. –
Christopher: que feriado legal que tem no Brasil? – ele pergunta perto do meu ouvido e depois deposita um beijo no meu ombro. Eu aliso a mão dele que esta na minha cintura. –
Dulce: Nossa nos temos muitos feriados no Brasil, tudo lá é motivo de festa. Serio. Mas feriado mais maluco é o carnaval. Tem festa no Brasil todo por 4 dias insanos.
Kim: Aquele que as mulheres aparecem peladas na TV
Dulce: Bom, tem isso, mas tem todo tipo de festa espalhado por todo pais. Cada local comemora de um jeito, é o melhor do Brasileiro.
Christopher: Deve ser como nosso Spring Break
Maite: Eu estava pesnando a mesma coisa.
Dulce: quando é?
Maite: Não é um feriado é tipo uma 10 dias de férias no meio da primavera. Tem festa universitária por todos os cantos, mas Miami e Cancun é onde tem as melhores festas.
Cristian: Nossa – ele fecha os olhos como se tivesse lembrando de coisas incríveis. – Ano passado foi muito bom.
Dulce: Pra onde vocÊs foram ?
Maite: Fomos de carro até o México, e ficamos em uma cidadezinha... – ela pensa- Como era o nome mesmo Any?
Anahí: Punte Negra.
Maite: Isso. A cidade não tinha literamente nada, só um bando de universitários americanos loucos por festa.
Cristian: Foi o melhor de todos.
Kim: Claro, foi o único. – nos rimos novamente –
Christopher: Pra onde vamos ano que vem? –
Poncho: Podiamos ir pra Cancum é perfeito lá.
Drew: Mas temos que ir de avião, se formos de carro novamente nos vamos parar no meio de caminho como fizemos dessa vez.
Dulce: a intenção de vocÊs era chegar em cancum de carro?
Cristian: Sim, mas paramos na primeira cidade que encontramos festa.
Dulce: Sabe o que a gente tem que decidir? – todos me olham – Onde vamos passar o Ano novo. Lá no Brasil é super comemorado, como é aqui?
Anahí: Frio.
Dulce: Vocês passam o ano novo aqui?
Drew: Sim, vamos ao centro vemos a pequena queima de fogos, as vezes tem uma festa ou outra pra ir...
Dulce: Me recuso a passar um ano novo triste, temos que fazer nossa própria festa se for o caso. Se bem que é provável que meus pais vão querer passar natal e ano novo no Brasil, com minha família.
Christopher: Nem pensar – ele sussurra no meu ouvido – Você tem que passar o ano novo comigo pra gente se beijar a meia noite.
...
Eu estava no estacionamente esperando Christian chegar do treino. Ele sempre me deixava em casa quando Christopher não podia, mesmo que não fosse caminho dele, mas eu suspeito que ele fazia isso pra aproveitar e passar na casa da Mai e encher o saco dela como de costume.
Vicenzo: Oi Dulce Maria – ela chega de supetão me assustando. Quando derrubo o celular da minha mão – Desculpa – ele ri.-
Dulce: Nossa que susto garoto – guardo meu celular no bolso e olho prós lados. Cade o Cristian?- Só Dulce.
Vicenzo: Não seja dramática – ele encosta no carro bem ao meu lado, perto demais, nossos braços estão encostando. Ele coloca um cigarro na boca e ascende. – Quer? – ele estende a caixa do maço pra mim.
Dulce: Não, eu não fumo. – ele guarda no bolso da jaqueta. – Não tive hoje na aula e nem no intervalo – comento –
Vicenzo: Meu carro quebrou – ele explica – só vim pro treino – ele da de ombros. –
Dulce: o que você esta fazendo de atletismo?
Vicenzo: Corrida com obstáculos.
Dulce: Quem te obriga a fazer isso? – ele ri –
Vicenzo: Claro que é minha mãe. – ele vira o rosto pra mim e seus olhos de Esmeralda me analisa. – Esta tão na cara assim?
Dulce: Sim, ta escrito na sua testa, alias ta escrito na sua testa que você esta aqui obrigado.
Vicenzo: Eu gosto de sair, aqui não tem nada alem de festas na casas de adolescentes.
Dulce: Você saia com adulto na italia?
Vicenzo: Sim, muitas festas de gente grande – ele fala rindo. – Mas tudo bem, eu mereço esta aqui. Eu ia acabar me matando se ficasse lá com aqueles amigos. E Você o que sente falta do Brasil.
Dulce: Do funk – digo em um suspiro –
Vicenzo: Funk?
Dulce: é... sinto falta de poder dançar até o chão escutando as batidas de funk – me viro pra ele –
Vicenzo: e por acasa quele brutamodes do seu namorado deixa você dançar até o chão? – ele arqueia uma sobrancelha como se me desafiasse . –
Dulce: Não tem que deixar nada, mas ele é bem tranqüilo. –
Vicenzo: Que engraçado você falar isso – ela bate a mão na coxa e com a outra tira o cigarro da boca soltando a fumaça. – Ele não parecia nada tranqüilo quando me proibiu de falar com você.
Que?
Dulce: Como?
Vicenzo: Foi o que ele me disse – ela da de ombros. – bem no meio do meu treino.
Abro a boca pra fala, mas nem sei o que falar. Que vergonha.
Cristian: E ai gostosa, vamos embora. –ele chega me salvando – Oi Vicenzo, ta sumido.
Vicenzo: Não estou não, você que ta – ele sorri pra Cristian da mesma forma que ele sorri pra mim e pras meninas. Parece que ele seduz todo mundo.-
Cristian: quer uma carona?
Vicenzo: Não, obrigada. Eu já to indo pra casa.
Dulce: Vamos então? – dou a volta pra entrar no carro, -
Vicenzo: Tchau Dulce Maria. – Faço careta –
Dulce: É DULCE!
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não consigo acreditar que Christopher tinha feito isso. Ameaçar alguém para que não chegue perto de mim? Que merda é essa? O tempo que passamos juntos ele nunca demonstrou esse tipo de comportamento, mas o que a Mai havia me dito pesou... Ele nunca namorou agora esta namorando, mas nunca teve “ um concorrente” Os meninos da nos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa