Fanfics Brasil - 05 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 05

1003 visualizações Denunciar



Ja estamos Nos últimos dias de ferias, Infelizmente, mas estou ansiosa pra conhecer a escola. Ansiosa pra ver como vai ser, agora que tenho amigos sei que não vou ter que comer no banheiro caso ninguém me deixe sentar em uma mesa.


Nesses últimos dias Estive com Mai e Cristian  todos os dias, íamos pra todo lugar, cheguei a conhecer outras pessoas por meio deles, também consegui tirar minha Habilitação, aqui era bem mais rápido e mais fácil que no Brasil, eles me deram um livro, li por uma semana e depois fiz minha prova, em 2 semana eu fiz aulas práticas com o instrutor e pronto! Estava habilitada, na real eu nem sei dirigir direito, mas os carros aqui eram todos automáticos e isso era mamão com açúcar.


Estavamos deitados cada um em um Sofá da sala de Mai, Mai estava na cozinha pegando algumas bebidas.


Cristian: Nem acredito que amanhã ja vamos voltar pra aula - ele desabafa - Passou muito rápido, eu odeio quando o verão acaba.


Dulce: Nem me fale... nem sei se estou pronta pra ter aulas totalmente em ingles. 


Cristian: Você vai se dar bem, você ja ta quase perdendo seu sotaque - eu reviro os olhos e ele ri - Serio!


Dulce: Vai a merda! - Mostro o dedo pra ele -


Xxx: Oi, Oi... 


Cristian se endireita ao ouvir a voz, por um momento acho que são os pais de Mai que estão chegando, mas o olhar de Cristian não é de medo, então me viro pra ver quem é e acho que meu queixo cai.


O moreno alto, com o corpo definido passa por nos sem camiseta apenas com uma bermuda de moletom mostrando o tanquinho perfeito, quase não consigo ver o rosto dele de tanto que o corpo me tira a atenção.


Puta que Pariu, que gostoso!


Dulce: Oi - Eu e Cristian Falamos juntos - ele sorri e nesse momento sei que ele só pode ser o irmão da Mai, eles são parecidos, só que ele tem olhos esverdeados e ela é mais para mel.- Porra, que gato - sussurro pra Cristian assim que ele entra na cozinha.-


Cristian: Eu sei .... - ele suspira e se encosta no encosto do sofá. - Andar sem camiseta por ai é sacanagem.


Dulce: Sacanagem é pensar em passar a língua naqueles músculos - Eu Falo, mas em português, Cristian Faz uma careta pra mim - Só estou concordando com você. -explico- 


Maite aparece com o irmão entrando na sala os dois veem conversando e pra mim é inevitável não olhar pra ele. Ual... Ele é o irmão jogador, Poncho. Mai mencionou que só tem ele de irmão e que são gemios. de Fato o pai deles não tem um pinto e sim um Pincel, os dois são lindos. Tanto ela quanto ele.


Maite: Ahh essa é a Dulce, nossa nova vizinha - eu me endireito e ele estende a mão pra mim mostrando a fileira perfeita de dentes brancos. É nessas horas que odeio que ninguém se abraça e beijo o rosto quando vão se cumprimentar aqui nos EUA.  -


Dulce: Oi.


Poncho: Oi de novo. Sou Poncho.


Maite: Ela é do Brasil, acredita?  - ela se senta ao meu lado e entrega um leite de caixinha e joga um pra Cristian.


Poncho: Serio ?  veio fazer Intercambio ? 


Dulce: Não, eu vim pra morar - ele sorri quando eu falo - 


Poncho: Seu sotaque é engraçado.


Dulce: O seu também - ele franze as sobrancelhas-


Poncho: Vou me arrumar pra ir na Any, vejo vocês amanha - ele sai em direção as escadas que levam aos quartos.


É a primeira vez que vejo Algém da Familia da Mai, ela me disse que os pais estavam viajando no Havai e o irmão estava no México junto com a namorada.


Dulce: Seu irmão é.... bem gostoso - digo a ela e ela faz careta -


Cristian: Falo isso todo dia pra ela.


Maite: Eca. - Eu e Cristian Rimos -


Ficamos o resto da tarde conversando, e comendo besteira. Antes de ir pra minha casa Mai combina comigo o horário que vamos sair pra ir a escola amanha. Volto pra casa e fico um pouco com meu pai, minha mãe ja estava trabalhando e hoje estava de plantão do hospital. Depois de jantar decido subir, arrumar minhas coisas para escola, escolher minha roupa e arrumar meu alarme, coloquei um filme repetido na Netflix só pra eu dormi.


...


Acordo com meu alarme, são 6:00 da manhã, enrolo 5 minutos na cama e depois vou direito pro meu banheiro, tomo banho rápido, sem lavar meu cabelo que esta limpo. coloco as roupas que escolhi na noite anterior, faço minha maquiagem, nada demais. Um corretivo básico, um pouco de rimel, blush e claro, meu iluminador. Não vivo sem iluminador mais. Arrumo meu cabelo, Mantenho ele liso da forma que é, não mexo. Pego minha mochila e tomo meu café da manha calmamente. As 7 da manha meu pai desce para tomar café comigo, ele fala que mamãe esta dormindo e cansada. Subo e escovo os dentes e por volta da 7:30 Mai me manda msg avisando que esta saindo.


 


Chegamos a Escola por volta de 7:50, Maite me encaminhou Para a secretaria antes mesmo que de fazer qualquer coisa. 


Conheci a Sr. Thompson que me passou meus horários de aulas. resolvi algumas coisas que tinham, uma menina que parecia mais nova que eu, mas não era , ela se apresentou como Sofia, e me mostrou toda a escola, as quadras, as piscinas, o campo de football, as salas, a bibliotecas... Uma escola gigantesca, muito maior que as escolas do Brasil. Sofia me encaminhou até o corredor dos armários, Ela me da minha senha pra abrir o cadeado e me explica como usar  e tals.


Depois ela me acompanha até a minha Segunda aula, que é Trigonometria. A primeira eu ja tinha perdido.


Bom, Minhas aulas foram de apresentações, quanto a minha quanto a dos professores, eu não era considerada uma caloura porque estava tecnicamente no segundo ano do ensino médio daqui. Tive aula de Biologia, Aula de Culinária, nas quais Cristian estava comigo, aula de Ingles que Mai estava, algo que parecia ser sociologia ou politica, fiquei meia confusa, ainda tinha no meus horários educação física e física. Na hora do intervalo Maite me manda msg pra eu a encontrar na porta dos Banheiros.


Maite: Então quer sair pra comer ? - Ela diz quando me vê -


Dulce: Nos podemos sair pra comer? 


Maite: Claro! - ela estranha minha pergunta- 


Dulce: Sei lá.. - dou de ombros - Você é minha guia aqui!


Maite: Vamos comer aqui mesmo o patio de fora esta aberto agora no final do verão - ela começa a andar e eu a sigo- Cristian está esperando la fora ja.


Entramos em uma Fila para pegar comida, Mai me pergunta como esta sendo meu primeiro dia aqui, quando somos interrompida por uma linda Loira, ela não é alta, é baixa como eu, esta com o cabelo perfeitamente feito com baby lyss, tem grande olhos azuis e esta toda maquiada, não pude deixar de separar que ela é corpuda como eu, não como eu, ela tem seios maiores e um bumbum menor, mas ela tem curvas e as garotas daqui não costumam ter, ela esta com mais uma Garota atrás dela, elas usam roupas parecidas, a outra garota é mestiça, consigo ver pelos seis olhinhos puxados de oriental, longos cabelos pretos parecidos com os meus, mas bem mais grossos. Logo imagino que elas devem ser as populares. Dou risada com meus próprios pensamentos. Será que elas são malvadas? Quando a loira abraça Mai com carinho e animo e vejo a cara de Mai imagino que Mai é a malvada aqui.


Maite: Pelo amor de deus parece que não me vê a anos - ela revira os olhos -


Xxx: Quase isso, não consegui chegar antes pra te ver - ela sorri e depois olha pra mim - Oi, sou Any - ela estende a mão pra mim -


Dulce: Dulce - pego na mão dela. É a nomarada do Poncho, Mai me contou sobre ela. -


Anahí: Esta é kim - ela me introduz a amiga  que também me cumprimenta educadamente - Então, viu seu irmão por ai? 


Maite: Deve estar la fora, na mesa de sempre 


Anahí: Otimo,tenho que dar uma palavrinha com ele - ela se vira pra mim - Não pega o Pure, é horrível - ela sorri se direcionando pra sair-


Dulce: Ah. Ok - dou risada pra ela. - 


Anahí: Vejo vocês la fora.


Eu e Mai pegamos algumas coisas pra comer, eu não pego nada de amais, uma salada de frutas e um suco de laranja, Maite pega um Hambúrguer e uma coca zero. e seguimos pro patio de fora.


Sentamos em uma mesa cheia, Muito cheia é uma mesa central e é a maior, acredito que eles tenha juntados uma mesa na outra pra ficar tão grande, estava cheio de atletas, pude ver pelo biotipo e porque alguns deles tavam usando camisetas do time da escola com seus sobrenomes. Vejo Cristian sentado conversando com um outro cara, Any e Kim estão la também, com Poncho e outras pessoas que não conheço. Mai se senta ao lado de Cristian e a sigo, sento ao seu lado.


Cristian: Oi Dul -  ele olha pra mim - Como esta sendo o primeiro dia ? -


Dulce: Bom - dou de ombro - escola é sempre chato - ele ri alto -


Maite: Escola é só a escola - ela da uma mordida no lanche dela, me arrependo de não ter pego, parece bom agora que ela esta comendo -


Any: O denovo - ela se senta ao meu lado, - Dulce, não é ? 


Dulce: Isso.


Anahí: Legal!  -ela sorri animada - De onde você é? ... seu sotaque é...


Dulce: Esquisito - termino a frase antes dela e ela ri - Sou do Brasil, meu pai veio trabalhar aqui e nos viemos juntos


Anahí: Serioo? nossa que incrível, eu também sou latina - ela se gaba- Sou do mexico. Bom, tecnicamente nasci aqui, mas meus pais são mexicanos. - ele explica- 


Any Faz algumas perguntas sobre o Brasil e fala sobre a escola e a cidade. Depois Poncho fala comigo também, mas logo os dois voltam pro seus lugares pro outro lado da mesa.


Estou escutando as Fofocas de Cristian quando meus olhos são atraidos pro garoto que se aproxima da nossa mesa.


Deus, ele é Maravilhos, não como Poncho que faz o estilo garoto perfeitinho de filme, ele é diferente, ele é totalmente ao contrario, esta usando roupas pretas dos pés a cabeça, esta com um rayban pendurado na gola da camiseta e eu agradeci mentalmente pra poder ver os lindos olhos cor de caramelo dele, quase amarelo, ele tinha uma expressão fechada, ele tinha cara de garoto problema, aquele problema que da vontade de você se meter só pra poder estar perto dele, O cabelo dele é castanho, castanho medio eu diria, mas estava claro de sol, como se estivesse queimado, deduzi pela pele dourada que certamente seria branca se estivéssimo no inverno.


Não consigo para de olhar, acompanho todos os movimentos dele, até chegar nossa mesa, as voz de Cristian não é mais processada pelo meu celebro. Então o garoto puxa uma cadeira ao lado de Poncho e nesse momento os olhos dele se cravam e mim. Sinto minha pele esquentarm provavelmente estou corada de vergonha, mas ainda assim não consigo tirar os olhos dele e ele também mantém os dele e mim. Sinto minha pele formigar de leve, parece que ele esta me desafiando com o olhar. Meu Deus. Ele Finalmente desvia o olhar do meu e começa a conversar com Poncho descontraidamente.


Maite:Cristopher Uckermann - Maite me Tras de volta, eu olho pra ela confusa e então ela gesticula com a cabeça apontando pra ele, pro garoto que me deixou formigando só com um olhar intenso.-


Cristian: Ele é problema


Maite: Um problema bem gostoso, mas ainda sim um problema - ela fala simplesmente-


Dulce: Tipo ser galinha? 


Cristian: Não, bom talvez um pouco, mas não é a questão, ele só não é um bom garoto como Poncho - Maite revira os olhos. Ela e o irmão são pólos diferentes era notável, Maite me disse que o irmão é o orgulho dos pais, ele é o capitão do time, em uma cidade enlouquecida por Football, ele tem boas notas, uma namorada tão perfeita quanto ele, é educado, rico e muito bonito! Maite só é mais fechada em sem paciencia com algumas coisas, ma so irmão a ofusca em tudo, mas ela nem liga. - Ele é estranho -cristian diz sem saber o que dizer.-


Maite: é... ele é só... estranho e problematico, o oposto do meu irmão, certamente, deve ser por isso que são melhores amigos.


Dulce:Ele é... beem...


Maite: Sim... ele é!


 


———————————————————————————


[Finalmente ele apareceuuuuu!! O que acharam???


Comentem !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando o Sinal Bateu informando que estavamos liberados eu arrumei correndo minhas coisas pra sair, Cristian Tinha me avisado pra esperar por ele e por Mai no estacionamento onde o carro de Mai estava. segui pelo corredor lotado de gente indo embora e fui direto ao estacionamento. Antes que pudesse chegar ao carro de Mai meus olhos encontraram novamente Christopher. No mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais