Fanfics Brasil - 47 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 47

27 visualizações Denunciar


Não consigo acreditar que Christopher tinha feito isso. Ameaçar alguém para que não chegue perto de mim? Que merda é essa?


O tempo que passamos juntos ele nunca demonstrou esse tipo de comportamento, mas o que a Mai havia me dito pesou... Ele nunca namorou agora esta namorando, mas nunca teve “ um concorrente” Os meninos da nossa idade ou eram muito amigos dele ou tinham muito medo dela e agora chegou um cara que parece não saber dessa regra.


Vicenzo parece que esta seduzindo todos... Inclusive aos homens, acho que é o jeito dele, não acredito que faça por mal, mas mesmo assim Christopher não pode decidir com quem eu falo ou deixo de falar, ele nem se quer conversou comigo sobre isso. Da onde saiu toda essa raiva pelo Vicenzo? Que eu sabia ele não fez nada demais.


Meu Celular apta embaixo do meu travesseiro, eu pego rapidamente pra ver a msg de Christopher que dizia que acabou de chegar em casa. Olhei no visor o horário. 21h45.


Quer saber? Eu vou lá.


Esse assunto não vai sair da minha cabeça enquanto eu não saber o que esta realmente acontecendo.


Levanto da cama rapidamente, Coloco uma calça de moletom cinza mesclado que estava jogada na cadeira e um moletom canguru que estava atrás da porta, passei no quarto para avisar meu pai que iria Rapidinho na farmácia e voltava, falei isso só pra evitar algum tipo de questionamento deu estar indo na casa do meu namorado a essa hora em dia de semana. minha mãe ainda não estava em casa então avisei só ele.


Peguei o Carro do Meu pai que estava dentro da garagem e segui pra casa do Christopher.


Avisei pra ele por Msg, mas ele nem se quer visualizou. Bem provável que ele já esteja dormindo e eu tenha que voltar.


Estacionei o em frente a porta da casa.


As luzes estavam acessas, Charles pode estar acordado.


Toquei a campainha, segundo depois Charles abriu a porta. Ele esta com a roupa toda puxada em algumas partes até rasgada, ele esta com um dos olhos inchados como se tivesse tomado um baita murro.


O que aconteceu?


Ele me olha sem paciência e bebe um gole de cerveja.


Dulce: O que aconteceu com você? – pergunto horrorizada. –


Charles: Por que não pergunta pro bonitinho ali? – ele da espaço pra eu entrar. –


Quando entro Vejo que as banquetas que ficam no balcão  no chão, tem cheetos pra todo lado e vidro de garrafa também. Christopher esta no sofá com um pedaço de papel toalha enfiado no nariz que esta sangrando. Ele esta na mesma situação de Charles. Pera ai, os dois brigaram?


Corro até Christopher me agachando na frente dele, ele assusta quando me vê.


Dulce: O que aconteceu com vocês? – Passo minha mão pelo rosto dele. –


Charles: Por que não conta pra ela o que aconteceu irmãozinho. –  ele se senta na outra ponta do sofá. -


Christopher: O que você esta fazendo aqui ?  -Ele ignora o Irmão. –


Dulce: Christopher, o que aconteceu ?


Charles: Conta Logo Christopher.


Christopher: Vem – ele se levanta e me levanta com ele, caminhamos para quarto dele. –


Dulce: Por que você Brigou com Charles? – olha pra ele que se senta na cama e tira o papel do nariz. –


Christopher: Nada de mais, a gente briga direto – ele da de ombros, eu me aproximo dele. –


Dulce: De sair na mão? – ele assente com a cabeça – Não vou sair daqui enquanto não disser o que aconteceu. –Cruzo os braços encarando ele. –


Christopher: Você é tão teimosa – ele suspira e passa a mão pelo cabelo. – Nós nos desentendemos por causa da Faculdade. – ele começa, eu me sento ao seu lado – Hoje Recebi outra Carta de  Virginia... – ele suspira novamente como se estivesse cansado. – Eu contei pra ele que não respondi as quartas por que não pretendo ir a nenhuma faculdade. E sim, nos brigamos de sair na mão com mais freqüência do que você imagina.


Dulce: E por que não quer ir? – passo a mão pelo ombro dele –


Christopher: Por que não, não me imagino num lugar desses, eu não gosto de estudar eu não faço questão de nada disso. – ele desabafa. –


Dulce: o que pensa em fazer quando terminar o Colegio?


Christopher: Eu quero ficar aqui... trabalhar na oficina... sei lá.


Dulce: Isso é muito pouco pra você Baby – digo sinceramente enquanto aliso a nuca dele –


Christopher: Eu não quero muito. – ele segura minha mão e aperta com carinho. – E também essas bolsas são pura ilusão. Elas não são pra caras como eu, elas são pra caras como Poncho... Por mais que me ofereçam bolsas completas com minhas notas eu jamais entraria em qualquer instituição.


Ahh... Esse é o problema então.


Dulce: Olha Amor, Eu sei que não quer falar sobre isso agora, tá? Então eu vou deixar você pensar sobre isso, mas sabe que se realmente quiser estar em um lugar desse você pode.


Ele sorri pra mim e beija meus lábios com carinho.


Christopher: O que esta fazendo aqui? – ele me encara alisando meu rosto. –


Merda.


Dulce: Você disse ao Vicenzo que não podia mais falar comigo? – ele Fica tenso. Seu sorriso sai dos lábios e ele arruma a postura. –


Christopher: Mas que fofoqueiro de merda! – ele diz mais pra ele do que pra mim. –


Dulce: Não acredito que fez isso – me levanto da cama. No fundo estava com esperanças dele não ter feito isso. –


Christopher: Baby calma, você não entende – ele se levanta também. –


Dulce: Então me explica! – Cruzo os braços olhando pra ele. –


Christopher: Esse garoto esta em cima de você...


Dulce: E?


Christopher: E que você é minha namorada! – ele fala obvio. –


Dulce: Eu sou sua namorada e não sua propriedade. Estamos em 2019 Christopher! Você decidir quem pode ou não falar comigo é ridículo.


Christopher: eu sei, eu sei me desculpa é que você é tão inocente, nem recebe que ele é oportunista.


Dulce: Não acredito que estou ouvindo isso – reviro meus olhos – Você nem se quer conversou comigo! É isso que casais fazem. – Explico.


Christopher: Desculpa eu.. – ele para sem ter o que dizer. – Eu só odeio ele, ele perto de você me tira do serio.


Dulce: Você precisa confiar em mim, eu sou sua namorada.


Christopher: eu confio, eu não confio nele, eu não quero que ele nem olhe pra você! – ele diz sinceramente. –


Dulce: Olha Só Christopher...Eu quero que você confie em mim, porque quando um não quer dois não brigam, então jamais aconteceria algo entre eu e ele porque jamais eu ia permitir isso, eu também quero que você pare de agir dessa forma, não vai ser saudável para nenhum de nós dois e por ultimo eu to indo pra casa.


Christopher: Não... – ele segura minha mão- Fica aqui comigo?


Dulce: Eu não posso disse ao meu pai que ia na farmácia e voltava. –dou um selinho não – Vai descansar, você esta péssimo.


Saiu do Quarto deixando Christopher lá.


 Passo pela sala e Charles ainda esta do mesmo jeito que deixamos.


Dulce: Boa noite Charles.  –digo abrindo a porta. –


Charles: Ele te falou? – eu assenti – Eu sei que é pedir muito, que você só tem 16 anos – ele se levanta e vem até mim. – Mas ele escuta muito você, ele mudou depois que você apareceu, ele esta melhor... – ele suspira – eu venho guardando tanta grana pra esse idiota ir pra faculdade e agora ele tem até bolsas e não quer ir. Será que você podia...


Dulce: Claro Charles – toco no ombro dele. – Fica tranqüilo, tudo que eu puder fazer eu vou fazer.


Charles: Obrigado. – ele diz visivelmente aliviado. – Eu sei que ele te escuta mais que a mim.


Dulce: Por nada Charles. Uma boa noite.


Charles: Boa noite Dulce.


 


****
Desculpem pela demora pessoal 🙌🏼🙌🏼 Estou seu notebook daí fica ruim pra escrever. 
obrigada pelos comentários eu estou amando!! 
Continuem comentando muiiitoo!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cena foi quase de filme, eu tinha acabado de fechar meu armário. Olhei para um lado Christopher estava vindo em minha direção, olhei pro outro lado do corredor e Vicenzo  também vinha em minha direção. O pior de tudo é que os dois estão se encarando e não a mim. Minha vontade é de sair correndo. Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais