Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
CHRISTOPHER
Quando Dulce sai eu me levanto pra tomar banho.
Não estava me sentindo melhor por ter batido na cara do babaca do Vicenzo, na verdade me sinto ridículo de ter feito isso, mas na hora parecia o certo a fazer.
Que porra.
Depois do banho me troco, os meninos chegam, eu não estou afim de conversa, mas fico até eles explicarem como vencemos o jogo.
Depois o treinador me chamou na sala dele e me deu um sermão que só me fez eu me senti um merda maior.
Quando sou liberado por ele o vestiário já esta vazio. Pego minha mala e vou até o estacionamento.
Dulce estava parada encostada no capo do meu carro, não sei por que, mas achei que ela não estaria aqui.
Dulce: Você demorou, o que aconteceu? – ela se levanta do capo do carro e vem até mim. –
Christopher: O treinador estava falando comigo.
Dulce: Você esta encrencado? – ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha. –
Christopher: Não muito.
Dulce: Ainda quer ir a festa?
Christopher: Sim.
Entramos no carro e logo um silencio estranho se instala. Ficamos em silencio o caminho todo e quando chegamos ela salta rapidamente do carro.
Dulce: Vou encontrar as meninas – ela me diz quando eu me junto a ela. –
Christopher: Tudo bem – ela me da um selinho e sai pelo meio da casa. –
Preciso beber.
Procuro um Coler enquanto algumas pessoa param para me comprimentar.
Pego uma cerveja em um cooler na porta de entrada. Abro e dou uma grande uma golada.
Vejo os caras sentados na caminhonete de Poncho. Vou até eles.
Drew: Porra Uckermann, onde você tava? – ele grita quando me vê. –
Poncho: Esta muito fodido? – ele me abraça pelos os ombros.-
Christopher: Não, foi uma comida de rabo mais mental do que física. – me encosto no carro tomando mais um gole da minha cerveja. –
Drew: O que aconteceu a final?
Christopher: Eu to cansado desse merdinha da Itália em cima da minha garota. –
Poncho: Eu também estou cansado e nem por isso eu soquei a cara dele no meio do jogo.
Christopher: Por que você é um merda de um pau mandado.
Poncho: Vai de foder – ele da um soco nas minhas costelas brincando, eu tento me desviar. – Serio, as vezer cumprir as regras vale mais a pena.
Christopher: eu nem pensei nessa merda na hora... – temino minha cerveja – Eu fiquei cego.
Drew: Cara você é louco.
Christopher: Se fosse com vocês, vocês iam fazer o mesmo.- Olho pra Dulce sorrindo na varanda com as meninas.-
David: E ai – ele chega cumprimentando a nós.- Que merda foi aquela no jogo? – ele diz quando para em mim para apertar minha mão. –
Poncho: Ele fez o que todos nós queríamos fazer. - todo mundo ri. –
David: Então aquele é o Italiano? – ele olha pra Poncho enquanto vira um gole de cerveja –
Poncho: Ele mesmo.
David: Ainda continua maluco, né Uckermann? – ele ri e me entrega a cerveja dele. Eu aceito. –
Christopher: Eu to melhorando – eu digo entre o sorriso e eles gargalham – É serio.
David: Porque socou o cara? – ele me olha eu devolvo a cerveja pra ele –
Christopher: Bom, pelo que a Dulce me disse ela tropeçou e ia cair e ela a segurou, mas eu só vi ele encoxando ela, eu não tinha visto o começo da cena.
David: E por que merda ele esta com ela La em baixo? Ele não deveria estar na arquibancada como todo mundo?
Christopher: Parece que MAITE chamou ele – digo olhando o sorriso dele se desfazer. – Pois é meu amigo – Bato no ombro dele – Não achou que ele estava de olhos só na minha, né?
David: Quem diria que eu depois do colégio ia ta de 4 por uma menina da escola – ele bate na testa – chega ser ridículo.
Poncho: Você é um idiota, nem deveria pegar as irmãs alheias. Isso é contra as regras.
David: Era contra as regras quando eu estudava aqui, eu não estudo mais então essa regra não se aplica mais em mim.
Drew: Para de ser Idiota Poncho, acha que ninguém da escola pega sua irmã? – David e Poncho olham pra ele. – Bom, nas antigas eu sei de coisas – ele da ombros. – Ninguém ta nem ai pra essa regra, eu mesmo se não achasse que ela é uma psicopata eu teria tentado.
David: Cala essa boca – ele da um tapa na cabeça do Drew. –
Drew: Essa regra só vale para as namoradas e não para as irmãs.
Christopher: Isso é verdade Poncho. – Digo solidário. –
Poncho: Vocês são péssimos amigos, serio!
Drew: E não é que ele apareceu na festa... – Olho pro caminho de entrada e o vejo entrando. – Nossa você acabou com a cara dele.
Poncho: O que ele esta fazendo aqui? – cruza os braços olhando ele entrar, -
Christopher: O que você acha? Com essa cara ele vai se fazer de coitado pra meninas. –
David: Olha só que espertinho.
Nos observamos Vicenzo conversar com as meninas, depois de uns minutos eles todos entraram pra dentro da casa.
Minha vontade é de ir lá, ainda mais que vi como Dulce ficou tensa quando ele apareceu, mas sei que ela ficou tensa por medo da minha reação. Eu não vou fazer nada, desde que esse imbecil não encoste nela com maldade.
Drew trás um cooler pra gente. Nos bebemos e jogamos conversa fora. David começou a falar de quando a gente entrou pro time principal e como ele fez a gente penar por ser calouros.
David: Eu não sei vocês, mas vou entrar.
Christopher: Eu também.
Todos nós levantamos indo pra dentro da casa.
O cheiro de maconha invade meu nariz., a casa esta escura e com bastante gente. Passo o olho por cima pra ver onde Dulce esta, Vou até a cozinha e a encontro jogando vira copos com as meninas e claro Vicenzo.
Ela vira um copo e comemora pulando e dando um abraço em Cristian.
Ela esta com o rosto vermelho e relaxada. Ela me Olha e abre um sorriso confirmando para mim que esta bêbada. Ela vem até mim e me abraça pelo pescoço eu a seguro pela cintura.
Dulce: Onde você estava? – ela molha os lábios com a língua enquanto me olha nos olhos. Ela esta tão linda. –
Christopher: Lá fora com os caras conversando – ela faz uma careta. –
Dulce: Vamos dançar? – Ela diz animada demais e se pendura mais no meu pescoço. –
Christopher: Eu não danço você sabe.
Dulce: Eu vou dançar então. – ela me da um selinho e vai pra sala. –
Fico olhando até ela sumir. Me viro pra pegar outra cerveja e vejo vicenzo me olhando.
Eu sei o que ele quer, quer que eu bata mais nele pra ele ser vitima nessa historia, mas não vou da esse gostinho pra ele.
Pego minha cerveja e vou pra sala, me encosto na parede perto da escada, olho Dulce dançar. Ela é incrivelmente gostosa e quando bebe fica mais sex do que já é. Ela dança de um jeito que ninguém dança ela se mexe e é impossível não olhar. Meninos e meninas olham pra ela.
Sara esta vindo em minha direção.
Pelo amor de Deus!
Eu fecho meus olhos e bato a cabeça na parede. Sei lá, vai que ela some depois disso.
Sara: Oi Ucker – ela diz me fazendo abrir os olhos. Não, ela não sumiu.
Christopher: Oi Sara. – bebo minha cerveja, mantenho meus olhos em Dulce dançando. –
Sara: Minha vó perguntou por você ontem – ela começa, eu a olho. – Deveria ir vê-la qualquer hora.
Christopher: Claro, eu vou adorar revê-lá.
Sara: Você sabe que ela te adora.
Christopher: Sei – digo sinceramente. – ela suspira. –
Sara: Por que?
Christopher: Por que o que ?
Sara: Por que ela? – eu a olho e ela estava olhando Dulce. Logo se virou pra mim. – O que te fez mudar.
Christopher: Eu não sei. – passo a mão pelo meu cabelo e bebo mais cerveja – eu só percebi que queria estar só com ela e não queria ela com mais ninguém que fosse eu.
Sara: Vocês tem vidas diferentes – ela fala e parece triste. –
Christopher: Eu sei – suspiro –
Sara: Isso não te preocupa?
Antes que pudesse responder Dulce aparece, ajeito minha postura.
Isso não vai da certo.
Ela olha pra será e depois pra mim. Eu nem consigo identificar sua expressão.
Dulce: Não basta ficar me mandando fotos suas com ele antigamente, você tem que estar grudada nele também. – Sua voz sai mole de mais, acho que ela bebeu demais. –
Christopher: Vem – tento segurar ela, mas ela se solta. –
Dulce: Não. Eu vou falar. – ela bate o pé. Eu suspiro. –
Sara: de que merda de foto você esta falando? – ela olha pra Dulce e depois pra mim como se eu pudesse responder. –
Dulce: aaah Não se faça de boba. – Dulce fala sem paciência enquanto ri de forma esquisita. Eu mantenho minha mão na cintura dela, só por segurança. – A merda da Foto do calendário na banheira.
Sara: Você ta louca. – ele nega rindo –
Dulce: Não, quem ta louca é você. – Dulce se aproxima dela, mas eu a seguro, ela levanta o dedo bem na cara da Sara- Antes eu até me sentia mal por você ter que ver Christopher comigo por ai, mas agora sabendo quanto você é baixa eu entendo porque ele nunca quis nada alem de sexo com Você.
Christopher: Para Dulce, vem – sussuro no ouvido dela. Ela me ignora, olho pra Sara que parece que vai gritar a qualquer momento. –
Dulce: Pode mandar fotinhos a vontade, enquanto você lembra do passado sou eu que vou estar com ele.
Sara: Cala essa boca – ela joga a bebiba dela em Dulce. –
Puta que Pariu.
Não deu nem tempo de pensar em segurar Dulce. Quando me dei conta ela pulou com tudo em Sara e as Duas caíram no chão. Alguém Gritou “ Briga de mulher” e Rapidamente começou a encher de gente ao nosso lado.
Ai Porra!
Pego Dulce que parecia estar grudada em Sara e alguém que não reconheci na hora pegou Sara. Levo a Dulce pra fora botando ela no chão quando estivesse longe o Suficiente da casa.
Christopher: Ta louca, o que você esta fazendo? – recupero meu fôlego, ela me olha furiosa. –
Dulce: O que? – ela levanta as mãos. – Acha que é só você que pode arrumar briga no meio de todo mundo? – ela grita. –
Christopher: Baby você esta bêbada e provavelmente vai se arrepender disso amanhã. –
Dulce: Não me chama de Baby – ela esbraveja – Você nem se quer me deixou ensinar uma lição pra aquela garota. – Ela fala em português e eu não entendo merda nenhuma.
Christopher: Baby eu não estou entendendo nada que você ta falando.
Dulce: Eu sei, se eu quisesse que soubesse falava na sua língua – ela cruza os braços exatamente como uma criança mimada. – Eu quero ir embora daqui. – os olhos dela se enchem de lagrimas. – Me tira daqui por favor.
Por favor não chora.
Eu abro o carro e ela entra rapidamente nele.
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Quando eu acordo desejo não ter acordado. Minha cabeça parece que tem uma britadeira dentro. Demoro alguns segundos pra conseguir abri meus olhos. Estou na casa de Christopher, mas ele não esta do meu lado, por baixo da coberta, estou só de calcinha, sutiã e meias. Passo a mão por baixo dos travesseiros pra ver se ach ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa