Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
DULCE
Christopher: Você já sabe se vai pro Brasil no natal?
Tiro os olhos do meu notebook e me viro junto com a cadeira para olhar ele deitado na minha cama me observando enquanto eu estudo.
Dulce: Não, não vou poder ir por causa da aula, meus pais vão ficar aqui, mas vão me deixar no ano novo, você acredita?
Christopher: Se você diz, sim. – ele brinca com o tecido da almofada que esta em cima de sua barriga. –
Dulce: Talvez meus avós venham passar o natal aqui também, mas depois vão todos passar o ano novo no Brasil.
Christopher: Você queria ir? – ele se senta na cama pra me olhar melhor. –
Dulce: Sim! Lá é verão e meus pais certamente vão passar o ano novo no nordeste onde tem praias lindas. – suspiro – Sinto muita saudade da praia. –
Christopher: Tinha praia onde você morava?
Dulce: Não, mas a gente tinha casa no litoral norte da São Paulo, eu vivia na praia nos finais de semana.
Christopher: A gente pode fazer uma festa na sua casa, uma festa de ano novo.
Dulce: Nunca. Minha mãe ia me matar. – me levanto e vou até ele. –
Christopher: Terminou de estudar? – ele pergunta esperançoso. –
Dulce: Mais ou menos – faço careta e ele também faz. – Preciso revisar algumas coisas.
Christopher: que chatice – ele bufa e se joga novamente na cama –
Dulce: sim... E você? – ele abre os olhos e me encara. – Já estudou?
Christopher: O que você acha? – ele levanta uma sobrancelha pra mim. –
Dulce:Baby, você precisa estudar! – bato na coxa dele rindo. – Você sabe que nossa prova não é em dupla, né?
Christopher: Sei
Dulce: Como esta sua nota na aula do Sr.Gordon?
Christopher: Boa, por que nos fazemos tudo juntos, mas nas outras estão péssimas.
Dulce: Ai não acredito Christopher! Temos que manter suas notas boas para caso você decida ir pra faculdade e por causa do time – ele estala a língua e revira os olhos. –
Christopher: Você sabe minha opinião sobre isso! – ele alisa meu braço com carinho. – E como quer que minhas notas fiquem boas se você não deixa mais as meninas fazerem minhas lições e trabalhos.
Dulce: Para de ser idiota. – me levanto voltando a escrivaninha. – Mesmo assim, mantenha as notas boas que você pode mudar de idéia a qualquer momento. E para se ser preguiçoso e vem estudar, eu vou te ajudar.
...
Com o feriado de natal e ano novo chegando, alem de muitas provas tivemos coisas super legais na escola, como um show de talentos super legal, uma feira de ciências da molecada do fundamental e uma peça de teatro com o grupo de teatro na escola.
Eu fui em tudo, queria ter a experiência desses costumes que não temos no Brasil.
Estava um frios aqui, não sei explicar, tipo uns 3 a 4 graus, muito frios mesmo, mas segundo o cara do tempo que escuto no radio com a Mai de manhã indo ao colégio não temos previsão de neve para os próximos dias.
Estou me esforçando para que Christopher comece a tirar boas notas sozinhos. Charles esta contando comigo para ajudar ele a mudar de idéia sobre ir para faculdade. Eu sei que ele não quer, mas ele não quer ir pelos motivos errados e não por que sabe exatamente o que fazer. Ela acha que não se encaixa em um lugar assim, mas eu sei que se ele quiser, ele pode se encaixar em qualquer lugar e ganhar uma bolsa de estudos em uma faculdade tradicional é uma boa oportunidade para ele amadurecer como pessoa e viver experiências incríveis.
Se depois dele conhecer realmente todas as opções realmente e mesmo assim ele decidir não ir eu vou apoiá-lo.
Meus Avós por parte de mãe estão vindo pra cá, eles vão passar o natal com a gente.
Sei que minha mãe esta levemente chateada por não estar passando o natal com todo a família no Brasil, mas ela jamais me deixaria passar o Natal sozinha aqui no estados unidos.
Aqui nos não emendamos os feriados como no Brasil e as férias não são no final do ano, as férias são no verão que é só no meio do ano. Então mamãe quis passar o natal aqui para depois ir para o Brasil.
Nós costumamos fazer uma grande festa no Brasil, reunimos toda a família, tios, primos e agregados, a família do meu que é menor se junta com a da minha mãe e vira uma bagunça sem fim.
Dulce: Como foi na prova? – pergunto assim que ele sai da sala.-
Christopher: Não sei – ela da de ombros estendendo a mão para que eu saia do chão onde estou sentada.-
Dulce: tem alguma que você pelo menos sabia o assunto? – me levanto. -
Christopher: Quase todas.
Dulce: Isso é ótimo! – Ele me abraça pelos ombros e começamos a andar pelo corredor. - Acho que você foi bem só com meu resumo.
Christopher: Pode ser... – ele para me fazendo parar também. – É a Sara e o Vicenzo ali? – ele aponta e eu aperto meus olhos pra ver claramente os dois de mãos dadas entrando rapidamente na porta da escada de incêndio, parecia que eles estavam se escondendo. –
Dulce: Parece que sim. parece que eles...
Christopher: Estão se pegando escondido. – ele termina minha frase. –
Dulce: Isso te incomoda? – me viro pra ele –
Christopher: que? – ele me olha – é claro que não. Eu acho ótimo, assim ela sai do meu pé e ele do seu!
Dulce: Sim...
Sim, era estranho os dois juntos, mas ele tinha razão, quem sabe assim eles paravam as investidas! Eu fico muito grata e espero que eles realmente se curtam.
Os dias de Dezembro passaram mais corridos do que o restante do ano. Muitas coisas no colégio acontecendo, os meninos pararam com os jogos e só voltariam no final de janeiro, minha mãe ia ao mercado todos os dias que não estava de plantão para comprar coisas para sua ceia. Não sei por que ela estão empolgada se vamos estar só nós. Ela fez questão de Chamar Charles e Christopher para passar o natal com a gente.
Foi um natal Atipico, jantamos, conversamos na sala enquanto passava uma playlist de musicas natalinas no spotify. Christopher Conheceu meus avós, comemos antes da meia noite, depois trocamos presentes. Minha mãe comprou presentes pra Christopher e para Charles deixando eles totalmente sem graça por não ter comprado nada. Foi divertido.
Meus pais me deram um iphone dos novos, Christopher me deus uma cesta de Oreo, com todos tipos diferente e com todos os doces que tinham oreo. Ele sabia do meu vicio em oreo e montou a cesta pra mim, eu dei a ele fones de ouvido sem fio para que ele pudesse treinar sem os fios atrapalharem.
Depois das trocas de presentes fomos Mai e Poncho vieram pra cá e a gente ficou conversando até de madrugada. Any estava com os parentes no México e por isso não estava lá.
Dulce: Precisamos decidir onde vamos passar o ano novo.
Maite: Sim!
Dulce: Não quero passar no frio
Christopher: Estamos no inverno.
Maite: Vamos pra Las Vegas! – ela diz determinada.
Poncho: de carro? Você sabe que é longe para caralho, né?
Maite: Foda-se, vamos de avião.
Christopher: nem sei se tenho grana pra isso – ele comenta. –
Dulce: Tudo bem baby – aperto a chocha dele. – Nós podemos dar um jeito nisso. – ele nega co a cabeça, mas não fala nada. –
Poncho: Vegas ou Miami? Miami é calorzão.. as vezes da até pra pegar uma praia-
Dulce: Gosto de praia.
Maite: Nãaao! Vegas temos festa todos os dias e algumas as meninas são VIPs então fica melhor ainda.
Depois do Natal meus pais foram para o Brasil e Christopher dormiu em casa comigos todos os dias até o ano novo.
Decidimos ir pra Vegas e acho que foram os dias mais Insanos da minha vida. Nós íamos em uma festa atrás da outra, era só mudar de hotel, sempre tinha promotores vendendo pulseiras e dando para meninas de graça. Na hora da virada nos estávamos em um rooftop de um hotel e vimos fogos de artifício no céu.
Foi incrível, Mai abriu sua bolsa mágica deixando todo mundo maluco que nem na Rave que fomos no deserto de Oklahoma.
Christopher e eu dos beijamos na virada do ano fazendo promessas de amor para o ano seguinte.
Foi perfeito, voltar pra escola e pro frio foi difícil, mas aqueles momentos vividos com meus novos amigos e com o cara que eu amo em festas malucas foram as melhores experiências da minha vida.
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vicenzo: De volta ao inferno – ele se senta na mesa ao lado minha- Dulce: Odeia tanto assim estar aqui ? Vicenzo: Não, eu só amo muito estar lá. Ele passou as festas de fim de ano na Itália, eu sabia por que acompanhei os storys dele no instragram. Vicenzo: como foi de fim de ano? – ele se vira pra mim e tamborila os dedos na mesa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa