Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
É a primeira vez que entro no estádio do Dallas Cowboy, na verdade é meu primeiro estádio de football oficial, eu só tinha ido aos de colégios e isso aqui é bem diferente dos de colgio. O estádio é ta grande, com estruturas moderna, simplesmente incrível.
Nós ganhamos ingresso de cadeiras cativas porque Christopher nos deus seus ingressos de família, então eu, meus pais e Charles estávamos nos lugares dedicado aos familiares, o resto da torcida estava mais pra cima, de um lado a nossa e do outro lado a torcida do Vikings. Claro que o estádio não estava cheio como nos jogos oficiais da NFL, mas estava cheio, partiram ônibus da nossa cidade levando o pessoal pra Dallas para ver o jogo.
Estava rezando para que dessa vez Maite e Christopher não tenham roubado aquele cachorro, e para que não tenha nenhuma briga entre eles.
Maite esta tão tensa que não dava nem pra ficar perto dela, o pai dela nem se fala, de cinco em cinco minutos ele beijava os 3 aneis de campeão estadual que ele usava nos dedos.
Na verdade dentro daquele setor as únicas pessoas que estavam bem calmos eram meus pais, o resto estava morrendo de ansiedade.
O Jogo começou e começou tenso. Os meninos dos dois times estavam visivelmente nervosos, errando passes, os técnicos gritando na bera do gramado, as jogadas não estava rolando.
Com forme o tempo foi passando, acredito que eles tenham se acalmado e o jogo começou a rolar. Bem agressivo, mais que o comum.
Fico aflita toda vez que Christopher Bate em alguém com muito força ou quando batem nele. Não da nem pra acreditar o quanto esses meninos conseguem agüentar.
Dessa vez não teve briga, como no outro jogo, mas a tensão esta no ar, isso é inegável.
Quando os meninos vencem o jogo por um touchdown de diferença tudo vira uma loucura.
A pessoas que estão coma gente jogas as comidas para cima, voando pipica pra todo o lado, uma gritaria e gente que nem se conhece de fato se abraçando, pulando e chorando.
Maite: Vem! – ela me puxa pelo braço me levando pra saída do local onde estavamos.-
Maite me leva por corredores internos, passando por escadas e porta e finalmente saímos nos estádio, bem no campo.
Ela vê alguém e grita e pula no colo deles, não faço idéia de quem seja, só sei que são do time.
Procuro por Christopher no meio de toda aquela bagunça.
O encontro, os meninos estão jogando água com gele nele e no Drew que foram os responsáveis pela maioria dos pontos essa noite.-
Corro até ele, quando ele me vê ele vem até mim.
Eu pulo e ele me pega com facilidade, sem soltar o capacete que esta em sua mão. Minhas pernas abraçam sua cintura.
Olho nos olhos dele. Ele esta tão feliz, consigo sentir a energia que ele esta exalando. –
Dulce: Parabéns amor. – beijo os lábios dele com carinho, e nos começamos a escutar os fogos de artificil. – Vocês foram incríveis – digo ainda com os lábios grudados nos deles.
Christopher: Obrigada Amor. – Ela fala com seu sotaque que deixa a palavra ainda mais bonita. Eu não agüento esse menino. – Depois de conhecer você essa é a melhor coisa que aconteceu nessa merda de vida fodida – ele sorri, e eu beijo ele novamente. –
Alguém vem nos separar, Christopher precisa ir receber o troféu junto com seus companheiros, tirar fotos e receber seus anéis de campeões estaduais.
Eu assisto a premiação do gramado mesmo, Mai esta louca, impossível falar com ela, ela esta tirando fotos falando com pessoas aleatórias e gritando.
Ela esta feliz, assim como seu pai e o Irmão que não para de chorar.
Observo atentamente Sara chegando perto de Christopher, eles conversam sem nenhum tipo de contato, ela parece esta para
Hoje a festa seria no píer, bem no centro da cidade, hoje não é festa de adolescentes, hoje a festa ia ser para cidade toda.
Depois da premiação fomos embora, meus pais também iam participar da festa, assim como a maioria dos pais, mas Mai me garantiu que os adultos iam embora antes mesmo das coisas ficarem interessantes.
Fois legal quando os meninos Chegaram, a cidade inteira gritava por eles enquanto o pessoal soltava fogos.
Tinha barril de Chopp espalhados por todos os lugares em cimas das camionetes, as musicas se misturavam, tinha alguns carrinhos de cachorro-quente, eram os mesmos vendedores que ficavam no parque e que ficavam no parque e no lago.
Mal consegui ficar perto de Christopher ou de qualquer menino do time. Eles estavam tirando fotos com as pessoas e sendo parabenizados.
Eu estava encostada em dos carros tomando uma cerveja quente horrível, Cristian e as meninas estavam fazendo uma espécie de apresentação improvisada no meio da grama e tinha muito gente olhando e filmando eles. A Mai eu já desisti, ela estava montada nas cosas do David indo pra lá e pra cá e postando tudo em seu story.
Vicenzo: Realmente eles agem com se tivessem na copa do mundo – ele se encosta no carro ao meu lado. –
Dulce: Sim, eles deveriam levar a copa mais a serio, ele iam se divertir.
Vicenzo: Ou não, ele são péssimos no futebol.
Dulce: Verdade.
Vicenzo: Como estava a lasanha da Marieta? – ele me olha mantendo os braços cruzados em frente ao peito. –
Dulce: Perfeita – fecho os olhos lembrando. – Obrigada pela experiência gastronômica. – ele ri – Acho que nunca comi uma lasanha feita por uma italiana mesmo.
Vicenzo: Precisa ir a Itália
Dulce: Sim. Comer pizza – digo animada.-
Ficamos em silencio por alguns segundos, mas sei que não vai durar, Vicenzo não deixaria o assunto morrer sem fazer o que veio fazer aqui do meu lado.
Vicenzo: Não sente Ciumes? – Eu sei do que ele esta falando, ele esta falando de Christopher e Sara que estão tirando fotos lá na frente, as cheers e os jagadores, ela faz questão de estar do lado dele em todas, não sei se é maldade ou costume – Tipo, eles transavam, né? – ele me analisa com cuidado.-
Dulce: Na verdade tenho sim - digo- mas não da pra estar como ele todo tempo. -digo sinceramente.- e também o tanto que ela corre atrás dele, se Christopher realmente a quisesse ele tava com ela e não comigo. E você não sente dela? - ele arregala os olhos e me olha fingindo o desentendido.-
Vicenzo: eu ?
Dulce: aah qual é eu já vi vocês juntos mais de uma vez. - dou um tapinha no ombro dele e ele me dá um sorriso amarelo.-
Vicenzo: não tenho ciúmes dela, ela não é... minha namorada - ele
Explica meio sem jeito.- a gente só..
Dulce: ela transou com você? -pergunto logo e ele fica sem graça.- é que me falaram que ela só tinha transado com meu namorado a vida todo. Não via a hora dela transar com outro.
Vicenzo: transamos... mas ela parecia...
Dulce: o que ? - olhei pra ele interessada.-
Vicenzo: não parecia que ela só tinha transando com um cara. - ele disse pensativo-
Claro que não, Christopher transa como os caras de filme pornô, jamais ela ia ser uma garota sem experiência. Se eles transando Desde que perderam a virgindade juntos eles transaram no mínimo 3 anos.
Que merda.
Isso não foi legal de pensar.
Christopher: qual é o assunto - ele chega derrepente me fazendo acordar do meu transe.
Vicenzo: você - Christopher me abraça por trás.
Christopher: posso saber o que? - ele beija meu pescoço e olha pra frente.-
Dulce: ai meu Deus me deixa ver seu anal - me viro pra ele rapidamente levantando as mãos dele na altura dos meu olhos olhando o anel gigante em seu dedo- Aí é lindo! Parabéns meu amor - dou um beijo nele com carinho.-
Christopher: estou aliviado por ganhar essa merda. Mas ano que vem eu quero mais um.
Vicenzo: parabéns Christopher, pelo jogo - ele comenta nos lembrando que ainda estava ali. -
Christopher: obrigada - ele responde depois deu dar uma cotovelada nele.-
...
Depois de um tempo a maioria dos adultos foram embora. Deixando a festa na mãos dos adolescentes. Eu nunca ia me acostumar com os pais liberando bebido a vontade para os filhos de 15 a 18 anos. Tudo bem que minha mãe estava entrando nessa onda, mas eu nunca cheguei ruim em casa. Sempre tento parecer comportada, quando estou realmente ruim eu sempre durmo no Christopher. Na real eu acho que minha mãe e meu pai nem ligariam pra eu estar bebada ou não, a cada dia eles estão mais acostumados.
Acho que essa noite eu sou a mais sóbria de todos os meus amigos, Mai estava muito bebida desde da hora em que chegamos aqui, Cristian nesse grupo está sem camisa disputa do com todos os meninos quem bebia mais chopp de cabeça pra baixo, Any como sempre estava uma fofura, com a cara toda vermelha de tanto que bebeu, Poncho e Christopher estão abraçados e já vi eles querendo chorar mais de uma vez.
Acho que a única vez que vi todo mundo muito louco assim foi no festival no deserto.
Christopher sussurrou em meu ouvido que eu dirigiria a caminhonete hoje, isso só me confirma o quanto ele está ruim, porque ele jamais me pediria isso na vida.
Está sentada no capô de algum carro aleatório, estava olhando Mai da um sermão em alguma menina que falou algo que não devia pra ele. David tentava puxar ela, mas ela estava lá incansavelmente falando.
Eu estava rindo. Realmente minha amiga não é uma pessoa fácil de lidar.
Ela tira o celular do bolso e fica alguns minutos olhando pra tela. Seu rosto se transforma em uma máscara dura.
Ele me encara suspirando pesadamente. Sinto algum ruim subir minha espinha.
Olho pros lados e vejo mais pessoas olhando o celular e depois olhando pra mim.
Meu coração salta quando vejo Mai vindo em minha direção com a mesma cara fechada de antes.
Maite: que merda é essa? - ela me entrou o celular com um vídeo rodando -
Eu demorei pra entender, o vídeo estava ruim, parecia gravado escondido, em uma porta entre aberta, eu pude ver um casal se beijando em um corredor vazio. Mas não era qualquer beijo, era um beijo quente, com muita pegada.
Meu ar faltou quando finalmente consegui reconhecer quem estava no vídeo.
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Texas Forever Minha boca esta seca, meu estômago tá embrulhado, a música o o barulho ao meu redor sumiram. Ver Christopher beijando a Sara daquele jeito tão explícito me deu vontade de vomitar. O vídeo estava ruim, perecia que estava sendo gravado de uma fresta de porta entre aberta. O símbolo da prece atrá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa