Fanfics Brasil - 06 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 06

913 visualizações Denunciar


Quando o Sinal Bateu informando que estavamos liberados eu arrumei correndo minhas coisas pra sair, Cristian Tinha me avisado pra esperar por ele e por Mai no estacionamento onde o carro de Mai estava. segui pelo corredor lotado de gente indo embora e fui direto ao estacionamento. Antes que pudesse chegar ao carro de Mai meus olhos encontraram novamente Christopher. No mesmo minuto senti minha pele estranha. Deus será que vou desmaiar ou algo assim?. Se controla Dulce!


Ele estava Apoiado em uma grande caminhonete preta calssica bem cuidada, o rosto dele parecia estar furioso com algo, logo a sua frente tinha uma menina, gesticulando e falando, Na varedade ela parecia esta gritando com ele, mas não dava pra ouvir daqui. ela estava vermelha, certeza que estava gritando, ele parecia totalmente sem paciencia, ela tentava tocar nele e ele tira ela de perto de um jeito bruto, ela começou a chorar e por um momento eu achei que ela ia se ajoelhar na frente dele e então ele parece explodir com ela falando e gesticulando tanto quanto ela.


Meu deus. To igual a uma fofoqueira parada aqui. Certamente ela é a namorada dele, isso só pode ser uma briga de casal.


Maite: Ta perdida: - Ela me assusta me fazendo finalmente tirar os olhos do casal brigando - 


Dulce: Porra! - me viro pra ela - que Susto - ela ri e segue o caminho até o carro, Cristian ja esta lá.


Vamos embora no carro da Mai.


...


Quarta-feira no intervalo me sentei na mesa de costume, sempre ao Lado de Mai e Cristian, parece que eles realmente tinham me adotado pra ficar com eles pra cima e pra baixo, O restante da Galera é bem legal, não falei com todos, mas os que vinham falar comigo me trataram muito bem, Nada de meninas malvadas, Graças a deus! Meu inglês estava a cada dia melhor, mas mesmo assim todos falavam do meu sotaque e me zuavam quando eu fazia uma pronuncia errada, mas nada que não fosse fora do normal, nada de bullying. 


Em 2 dias e meio de escola, pude reparar que as diferenças entre o Brasil são, aulas menos especificas... no Brasil temos muitas aulas, muitas mesmo. aqui não, aqui eu tenho que ter uma aula obrigatória de matemática, uma de ingles e as outras tem que variar em ciências e historias, as materias são definitivamente esquisitas, e o habito de ter que ficar mudando de sala e cada hora ser uma turma diferente é bem chato, mas é bom. Assim você pode conhecer mais pessoas. Existem clubes na escolas, clube de xadrez, clube do livro, clube de feminismo, cluble do quadrinho e muitas outras coisas...Pude perceber que realmente existem grupos, e definitivamente o Grupo dos atletas são os populares Poncho e Any estão no topo da liderança, certamente devem ser o rei e a rainha do baile, mas eles não são malvados como nos filmes, são legais, bem legais na verdade. Infelizmente não vi mais o Christopher Uckermann, ele não apareceu nem ontem e nem hoje, Não que eu queria falar com ele ou algo assim, provavelmente a namorada dele me mataria, eu vi o quanto ela é brava aquele dia enquanto eles discutiam no estacionamento, não quero problemas, ainda mais que sei que ela faz parte do grupo de lederes de torcida da Any, ela se senta na mesma mesa que eu tenho sentado e ficar olhando pro namorado dela não vai ser uma coisa bacana.


Cristian: Vocês Vão ficar hoje depois da aula, não vão?


Anahí: isso não deveria ser perguntado - ela fala como se tivesse sido ofendida -


Maite: Vamos!


Dulce: O que tem hoje depois a aula?


Anahí: Bom, - ele se ajeita na cadeira e joga o longo cabelo platinado pra trás - Hoje os meninos vão fazer o primeiro treino de Footbooll, e nós - ela aponta pra ela e Cristian - Nosso primeiro Treino de também.


Cristian: A Tv local vem nos entrevistar - ele fala animado e Anahí  da gritinhos de empolgação. -


Maite: Vocês Falam como se isso fosse novidade  - ela revira os olhos e enfia uma batata na Boca-


Anahí: Pra Dulce é  - ela levanta uma sobrancelha - Não esta animada pra ver Dul? - ela se vira pra mim com olhos tão animados que não tenho como falar algo que a contrarie-


Dulce: Estou, só vi essas coisas em filmes.


Maite: Você vai gostar de ver um jogo, ai sim vai gostar bastante.


 


Assim que o sinal bate informando que mais um dia de aula se acaba me encontro com Maite na porta do banheiro e vamos caminhando para o campo, subimos da arquibancada e tem algumas pessoas lá, mais não muitas, na verdade bem poucas, acho que Mai só vem pra Apoiar os Amigos e o Irmão mesmo. As Lideres de torcida já estão na lateral do campo, eles estão ensaiando, dançando e fazendo acrobacias, Cristian acena pra nos assim que nos vê e nos acenamos de volta pra eles. Reparo na namorada de Christopher, ela é bonita, tem o cabelo chocolate com olhos azuis que parecem uma piscina, é magrinha e pequena, parece uma boneca.


Em seguida vejo uma equipe de Tv entrevistando as meninas e os meninos, els parecem animados e mostram algumas acrobracias para o cameraman.


Depois de alguns minutos os Garotos vestidos com os uniformes branco e vermelhos entram, com as armaduras e com os capacetes ja na cabeça.


O treinador fala e eles começam a aquecer e depois a jogar, Eu não entendo nada, Maite começa a me explicar algumas coisas, as jogadas e o que deve ser feito e como deve ser feito. O jogo é legal, não é só bateção, tem taticas, na real tem muito mais tatica do que o fotebol do brasil.


Estou começando a ficar interessada nas jogas que eles estão treinando, Mai faz tudo parecer mais legal. O numero 33 vem errando todas as jogadas o que esta tornando o jogo mais divertido pra mim, mas esta deixando Maite Nervosa. Ela realmente leva isso a sério. 


Os garotos se alinham novamente, ja sei que vai vim outra jogada depois do Treinador gritar com eles. O cara do Centro, o numero 7 que sempre recebe a bola e faz o lançamento, Maite me fala que é seu Irmão e que ele tem a tarefa mais importante de olhar, pra quem deve jogar, fazer um lançamento perfeito e ainda fugir dos caras que tantam derrubar ele. Bom ele pega na bola, e vai pra trás procuradora quem arremeçar. Ele lança para o numero 33 e ele quase solta a bola, mas consegue segurar, ele parece meio perdido ao começar a correr, ele esta errando tudo, não sei porque eles ainda insistem  em jogar pra ele. em segundos ele é derrubado por uma forte pancada por dois grandalhões. Eu me assusto com o barulhão que faz. O Treinador corre furioso e xinga o numero 33, falando alto e gesticulando e Maite esta tão brava quanto ele.


Depois de um tempo que parece uma eternidade o numero 33 levanta  e corre para o canto do campo onde estamos , ele puxa o capacete e vomita bem na nossa frente enquanto ele vomita eu percebo que é ele, é Christopher, ele ta diferente, esta palido, e com grandes olheiras. Em segundos a Namorada dele esta ao seu lado, ela tenta encostar nela pra ajudar e ele se afasta limpando a boca.


Maite: Porra Uckermann Acorda!! - ela grita quase que na cara dele, ele só mostra o dedo pra ela enquanto a namorada dele ainda tenta ajudar- Bebado cretino - ele sussurra-


Na sequencia o treinador chega perto dele ainda vermelho de nervoso.


Treinador: Sai do meu campo agora! - ele grita e Christopher se endireita e o encara - Escuta aqui Uckermann, se for pra vim aqui de ressaca eu prefiro que nem venha!


O garoto não fala nada. só sai do campo como um bom jogador obediente.


 


———————————————————————————


[Já estou com o número #33 no rosto e vcs ?? Kkk 


Não esqueçam de comentar ]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinta-Feira, eu estava trocando de sala, aula de biologia. Me sentei em uma das mesas do Laboratório. Ja estava desesperada imaginando se um dia iamos ter que corta algum bixo aqui, um sapo ou rato. Espero que não, não seria capaz de ver ou fazer algo assim.  Cristian e Kim se sentam em minha frente, conversamos enquanto a sala vai enchendo em dup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais