Fanfics Brasil - 58 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 58

968 visualizações Denunciar


Texas Forever


 


Minha boca esta seca, meu estômago tá embrulhado, a música o o barulho ao meu redor sumiram.


Ver Christopher beijando a Sara daquele jeito tão explícito me deu vontade de vomitar.


O vídeo estava ruim, perecia que estava sendo gravado de uma fresta de porta entre aberta.


O símbolo da prece atrás dele do Dallas cowboys me confirmou que aquele vídeo era recente. Foi gravado no estádio do Dallas, provavelmente na quinta.


Deus.


Algo estava me puxando pro chão, eu só queria deitar no chão, me encolher e fazer aquela dor irritante no meu peito parar.


Olhei pros lados e parecia que metade de festa estava me olhando.


Meu Deus, me tira daqui!


Eu quero chorar, mas ao mesmo tempo eu quero bater na cara de Christopher e cuspir em Sara.


Ignorando totalmente a Mai tensa que me encara atentamente.


Eu caminho até Christopher sem perceber quem está passando ao meu redor.


Ela está calmo, tranquilo, bebendo e ruindo com poncho. Ele não dava a mínima pro que tinha feito. Ele ta... tranquilo.


Será que ele já tinha feito isso antes?


Será que eles estavam juntos todo esse tempo?


Quando ele me vê ele sorri e vem em minha direção largando Poncho de canto.


Antes mesmo que ele possa me tocar, com uma força que veio de dentro de mim eu segurei o celular com força contra o peito dele. Segurando minhas lágrimas eu encarei aqueles olhos que eu tanto amo e me gastando o último pingo da minha energia e força eu falo:


Dulce: Eu estou indo embora...- minha voz sai trêmula, mas forte o suficiente pra ele entender a gravidade- não vem atrás de mim. Por favor!


Entrego o celular na mão dele e saio passando por Mai que estava atrás de mim.


Maite: segura ele Poncho- escuto ela dizer é logo ela está ao meu lado-


Confesso que depois disso eu não consegui falar mais nada.  Apenas pedi pra Mai me deixar em casa.


Ela tentou conversar, mas eu disse que não queria falar nada agora.


Eu preciso dormi, eu só quero dormi, eu só quero esquecer que isso está acontecendo, eu só quero tampar essa merda de buraco que está em meu peito, eu só quero que essa dor passe.


Mai me deixa em casa, eu não consigo falar nada.


Só agradeço pela caro e a deixo, ela está me olhando com tanta pena que imagino o quanto isso é real.


Quando fecho a porta da sala me permito chorar.


Choro ali, sentada no chão da porta de entrada da mini casa, no escuro e sozinha.


Chorei até parecer que minha cabeça ia explodir.


Quando conseguir controlar, fui até a cozinha, procurei na caixa de remédios o dramin, coloquei o dobro das gotas que pedia para meu peso. Tomei tudo em uma golada só, subi por meu quarto já sentindo o remédio fazer efeito, soltando meu músculos.


Eu não tinha forçar pra nada, eu apenas tirei meu tênis e dormi com a roupa que estava.


 


...


 


Acordei com a luz fraca do sol batendo em meu rosto. Minha cabeça doía como se tivesse um metralhadora.


Tentei me sentar, mas meu corpo não obedecia.


Cenas de Christopher agarrando Sara em um corredor vazio saltavam em minha cabeça.


Infelizmente não foi sonho.


Eu quero sumir!


Meu estômago estava doendo, parece que tudo estava girando.


Corri pro banheiro e vomitei.


Fiquei sentada no chão do banheiro e quando me dei por mim estava chorando.


Não sei quanto tempo eu fiquei ali, mas depois de um tempo eu tirei minha roupa e dessa vez eu chorei no chuveiro.


Não consigo acreditar que ele fez isso comigo. Eu o amo tanto e ele... só estava curtindo?


Sai do banheiro, me sequei devagar, meu celular que estava no bolso da calça não parava de vibrar desde da hora que eu me levantei.


Enrolei a toalha no meu cabelo e vesti o pijama que estava lá em cima da pia, abri uma das gavetas do gabinete e tomei um remédio pra dor de cabeça.


Sentei na privada e peguei o celular do chão.


As Msg de Christopher não paravam de chegar, uma atrás da outra além de estar marcando quase 50 chamadas perdidas. Eu nem li, olhei que Mai, Christian, Any e Vicenzo também tinham me mandando msg querendo saber como eu estava.


Eu estou uma merda amigos, uma grande merda.


Olhei o celular e vi que já são 13h00, desliguei o celular e voltei pra cama.


Meu Pai entrou pra me chamar pra almoçar, eu disse que não queria que tinha comido de madrugada. Quando ele saiu eu chorei novamente, chorei até cair no sono mais uma vez.


 


Abri meus olhos mais uma vez.. o quarto está escuro, parece de noite. Meus olhos estão pesados, parece que tem grãos de areia em baixo de minha pálpebra. Minha dor de cabeça volta com tudo.


Me sento na cama e minha toalha que estava enrolando meus cabelo caem.


Vejo Christopher sentado na ponta da minha cama.


Merda, agora até vendo ele eu estou vendo.


Meu estômago se contrai, me sobe uma sensação ruim.


Ele tá horrível, com os cabelos desgranhados, os olhos vermelho e o rosto abatido. Seus olhos triste me encaram e quando ele toca no meu pé meu corpo reage daquela forma que só sob o toque dele reage eu percebo que não estou imaginando, que ele realmente está aqui.


Dulce: como entrou aqui? - minha voz sai esquisita. Eu limpo minha garganta-


Christopher: sua mãe abriu pra mim. - ele diz ainda com a mão no pé. Eu puxo por instinto e vejo em seus olhos quanto isso o machucou. Ou ele estava fingindo, como fingiu dizendo que sou a mulher que ele quer “casar”.- Dulce, eu sei que parece...


Dulce: vai embora Christopher. - eu fecho os olhos, não consigo encarar ele. Doi de mais.-  eu não quero ouvir suas desculpas.


 


 


 


****


o que estão achando de tudo isso que tá rolando com nosso casal?


comentem muito! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Você me deixa louco, sabia – ele diz sem paciência. – Você chegou aqui e em menos de um mês eu já fiquei de quatro por você – ela passa a mão pelos cabelos nervoso.- Eu quero estar com você toda hora, quero falar com você ou falar de você toda hora. – seus olhos me encaravam e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais