Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Acordamos por volta das 11h00 no domingo, na verdade eu acordei sozinha e depois acordei Christopher.
Acho que eu nunca dormi tanto na minha vida, meu pai muito delicado me mandou uma msg perguntando se estava tudo bem.
E eu expliquei que estava mal do estomago, mas que hoje eu acordei melhor.
Eu e Christopher enrolamos na cama, tocando caricias e depois descemos para almoçar com meu pai.
Depois tirei um tempo para tentar explicar o que aconteceu depois que eu fui embora e também falei que já estava tudo bem, pedi desculpas por ter sumido.
Elas foram super solidarias, minhas amigas são as melhores sem duvidas.
Christopher: Mai me deu um tapa na cara – ele veio do banheiro e deitou na cama.- Você acredita nisso? – ele me encara e seus olhos estavam sorrindo. –
Dulce: eu não acreditaria se ela não desse um – digo rindo me aninhando ao corpo dele. –
Christopher: Espero que ela me peça desculpas. – eu ri. –
Dulce: Onde ficou esse tempo todo, eu vi que você não tinha dormido, mas fiquei surpresa por você não esta todo roxo e machucado, achei que ia arrumar uma briga por ai. – digo sinceramente, ele suspira pesadamente. –
Christopher: Poncho não me deixou ir a nenhum lugar, ele ficou na minha casa, no meu quarto, sentado me viginado. Ele me disse que eu precisava esperar você poder me receber. – Ele fica em silencio. – Ele é um merda. Ele é um merda de um perfeito amigo.-
Dulce: Sim
Christopher: em fim, ele não me deixou vim aqui e também não me deixou arrumar nenhuma briga por ai.
Dulce: Você disse alguma coisa pra Sara? – ele estalou a língua. –
Christopher: Não, pra minha sanidade eu nem olhei pra cara dela ainda. Eu acho que ia matar ela se eu visse antes de fazer as pases com você.
Christopher: Vamos lá pra casa? – ele alisa minhas coisas com carinho me fazendo arrepiar. –
Dulce: Não, vamos ficar aqui.
Christopher: eu quero te comer – ele fala no meu ouvido- Ou melhor, eu quero te foder! – eu me arrepio com a voz dele conta meu ouvido e a forma como ele agora me segurava com força. – E eu sei o quanto você gosta de gemer bem alto... – ele desce a mão pela minha cintura e aperta minha bunda com força. – Não queremos que seu pai escute você gozando, quer ? –e ele morde minha orelho e eu solto um gemido. – Viu só, eu quase não te toquei e você já ta assim.
Dulce: Vamos pra sua casa. – digo rapidamente. –
Só depois dele falar eu percebo o quanto eu queria sentir ele dentro de mim, o quanto que eu estava precisando, mas que tudo agora.
...
Maite: Tem certeza que você e o Christopher Transam? – ela esta me olhando enquanto eu tiro a roupa no vestiário. – Porque parece que vocês mais brigam.
Olho por meu corpo e sinto vergonha. Eu estou toda marcada, entre arranhões e chupadas.
Dulce: Christopher é foda – comento vestindo rapidamente minha camiseta. –
Anahí: Ah não coloca a culpa nele que vira e mexe ele também aparece marcado. – ela vestia seu uniforme de Cheer.-
Maite: Deve ter um ringue no seu quarto e não uma cama.
Dulce: A parem de ser idiotas. – termino de por minha legging preta e calço meu tênis. – Depois de uma briga daquela eu merecia um sexo com força.
Kim: Nossa todas nós. Não praticamente vivemos a sua briga, você sumida, o Ucker louco querendo bater na gente e ir te procurar. Ele quase deu um soco no Drew.
Dulce: Ele é muito explosivo.
Maite: E você também!
Dulce: Calada.
Anahí: Vem Kim, estamos atrasadas. – Any puxou a Kim para saírem do vestiário. – Tchau meninas, até amanhã.
Dulce: Kim? – chamei. – Derruba a sara da piramede por mim – Digo rindo maldosa. –
Kim: Deixa comigo. – ela ri. –
Dulce: nem acredito que te você vai treinar comigo. – me viro animada pra Mai. –
Maite: Bom agora que estou tendo que ficar nua com mais freqüência é melhor eu da uma caminhadinha na esteira – ela sorri com maldade. –
Dulce: Mai Você precisa engordar uns bons kilos para começar a ser magra. – ela me mostra o dedo e eu dou risada. –
Maite: Mas falando serio, você já viu corpo das universitárias amiguinhas d David? – a gente sai juntas do vestiário indo em direção a academia.-
Dulce: Não, são bonitas?
Maite: Bonitas? – ela me olha revoltada – Parecem modelos da playboy. – dou risada. Ela me olha seria. – Não ri, serio... Imagina essas meninas passando só de calcinha na frente do seu namorado...- nos passamos pelas catracas e vamos em direção a esteiras. – Porque foi isso que vi quando fui visitar a fraternidade de atletas que ele mora e o que vi quando sai do quarto foi loiras e morenas gostosas passando de calcinha.
Dulce: Mai, se ele esta com você é por que ele sente algo que nenhuma gostosa dessa vai ter, ele não viria aqui todos os finais de semana pra estar perto de você, ele não faria todo o esforço.
Eu corri na esteira enquanto Mai caminhava a passos de tartaruga na esteira ao lado.
Tentei ensinar elas fazer alguns aparelhos, mas ela reclmava de tudo e acabou desistindo e só me assistiu treinar.
Depois que terminei Mai foi embora e eu esperei por Christopher que estava treinando. Agora que os meninos tinham vencido o campeonato o treino é bem mais leve do que antes, mas nada de férias, férias é apenas em julho.
Vicenzo: Eii Dul – ele correu até mim quando me viu parada no corredor esperando por Christopher. – Como você esta – ele para na minha frente preocupado. – Você sumiu depois daquele Video... eu fiquei preocupado, você esta bem?
Dulce: Sim, eu to bem – abro um sorriso amarelo. Não queria mais falar desse vídeo, muito menos falar com Vicenzo sobre isso. – Obrigada pela preocupação. – Digo sinceramente. –
Vicenzo: Você perdoou ele depois daquilo? – ele me olhava curioso. –
Dulce: É uma longa historia... – digo tentando acabar com o assunto. –
Christopher: É uma longa Historia que não te interessa. – ele chegou falando bem atrás de Vicenzo, depois me abraçou e me beijou nos lábios.- Vamos embora gata? – ele pega na minha mão me puxando e ignorando completamente o Vicenzo.-
Dulce: Tchau Vicenzo – digo enquanto Christopher me puxa.-
Christopher: Você podia parar de falar com esse idiota, né? – ele pega com força na minha mão e caminhamos para o estacionamento. – Já temos a curva de rio, não precisando dele também. – Eu dou risada da forma que ele fala. –To falando serio Baby – nós nos separamos para entrar cada um do seu lado do carro. – Ele te como com os olhos e você nem percebe, ela ta só torcendo pra gente se separar pra ele pular em você.
Dulce: Você tem noção que você me coloca em um pedestal? – eu bato a porta do carro assim que eu me sinto. –
Christopher: Você não sabe o quanto é linda – ele sorri e nega com a cabeça, em seguia liga o carro e o coloca em movimento. – Quando você todos os caras queriam você. Eu lutei muito pra você me escolher primeiro – eu dou risada da dramatização dele. - Sabia que se você ficasse comigo primeiro os caras iam desistir na hora de você.
Dulce: Você é bobo – aliso o braço dele que esta segurando o cambio do carro. –
Christopher: Eu to falando serio. – ele ri. – Pode jantar lá em casa hoje?
Dulce: Sim, preciso só avisar aos meus pais.
Christopher: Charles pediu pra te chamar, ele disse que vai fazer o jantar. – eu faço uma careta e ele ri – eu fiz a mesma cara que você quando ele me disse.
Dulce: Tudo bem, pode confirmar meu lugar na mesa.
Christopher: Eu acho que ele esta apaixonado.
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chegamos a casa de Christopher, eu fui entrando já sabendo que a porta estaria aberta, entrei e vi Charles na cozinha, com a bancada uma verdadeira bagunça. Dulce: Oi Charles – disse quando passei pela bancada. – Tenho uma coisa pra te mostrar hoje. – Digo animada quando ele se vira pra mim.- Charles: Coisa boa? – ele quas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa