Fanfics Brasil - 62 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 62

16 visualizações Denunciar


Charles: Vem, vamos sentar – ele fala animado.-


Eva Limpa a garganta e sai do transa que estava mudando o peso nas pernas.


Eva: Como vai Christopher – ela sorri pra ele e depois olha pra mim – Eva – ela aperta minha mão. –


Dulce: Dulce. – retribuo o sorriso a ela, Olho pra Christopher vejo que sua cara de assustado já passou.-


Porque diabos os dois se assustaram quando se reconheceram?


Sentamos nas bancadas, o menininho que estava agarrado em Christopher voltou pra mãe e sentou ao lado dela.


Charles: Então... – ele pega uma garrafa de vinho tinto e enche nossas taças. – De onde se conhecem? – ele se senta na bancada com a gente. –


Isso, de onde se conhecem?


Christopher: A gente s...- ele começa, mas logo é interrompido. –


Eva: Ele cortava minha grama quando eu morava aqui no fim da rua. – ela diz rapidamente atropelando Christopher.-


Christopher aperta as sobrancelhas visivelmente confuso, mas logo se recompõe.


Charles: Legal –ele começa a servir, Charles é muito desligado, não tava sacando o que estava rolando ali. Mas eu estou atenta. –


Tivemos um jantar tranqüilo, não houve mais momentos constrangedores, somente olhares esquisito que pegava Christopher e Eva trocando.


O garotinho é uma fofura, ele é muito Fã do Christopher, disse que vai em todos os jogos e que quando crescer vai ser um fullback como Christopher.


Charles parece estar apaixonado, o que é um milagre segundo Christopher. Ele sempre me disse que Charles só se envolvia com meninas erradas.


Eva parecia legal, muito bonita e elegante, educada e até divertida. Tirando o fato dela e Christopher estarem esquisitos ela parece ser legal.


Depois de ajudar arrumar a cozinha eu e Christopher fomos por quarto dele.


Ele se jogou na cama enquanto eu tirava meus tênis.


Dulce: Da onde se conhecem? – vou até ele e me deito ao seu lado- E nem me venha com essa historia de cortador de grama porque pra mim não colou. – Ele se ergue no cotovelo e me encara. –


Christopher: Não é mentira eu realmente cortava a grama dela quando ela morava no fim da rua. – quando eu já ia abrir a boca ele começa novamente. – Ela só não contou que a gente transava toda terça e quinta. – ele falou normalmente. –


Dulce: O que? – me sento na cama encarando ele. – ela tem o que? Uns 32 anos, sei lá. – Dou risada. - Serio?


Christopher: ela esta carente – ele da de ombros. – não deve ser fácil ser mãe solteira.


Dulce: Ela pode ser presa – gargalho. –


Christopher: ela me deu experiências – ele ri. – Cara, mas que situação de merda – ele também se senta e me olha- A merda do meu irmão esta perdidamente apaixonado pela vizinha que eu trepava. – eu não consigo parar de ri. – To falando serio Dulce. Eu devo contar?


Dulce: Claro que não, deixa isso pra lá. Seu irmã parece feliz e ela parece legal, deixa isso no passado.


Christopher: Porra é muito estranho – ele coça a nunca. – Não ficou com ciumes? – ele sorri pra mim.-


Dulce: Não, se eu for ter ciúme de todo mundo que você transou ou que quer transar com você eu estou perdida. –


Christopher: Eu teria ciúmes – ele fala sinceramente. E coloca uma mão na minha coxa. – Saber que alguém já te tocou tão intimamente não é uma coisa fácil de imaginar. –


Dulce: Não precisa se preocupar com isso porque a única pessoa que eu transei esta a milhas de distancia daqui. – Tranquilizo ele. - as chances disso acontecer são mínimas. – me levanto da cama. – Vamos, você precisa me levar pra casa.


Christopher: Não – resmungou e enfiou a cabeça no travesseiro. – Fica aqui.


Dulce: Não, preciso ir pra casa. Vai Christopher, levanta dessa cama.


Christopher: Ok – ele se levanta. –


...


Dulce: Eu já disse que odeio esse frio de merda? – digo me sentando a mesa junto com minhas amigas. –


Cristian: Todo dia desse inverno você fala isso Dulce. – ele diz enfiando um nacho na boca. –


Dulce: Quando começa a primavera?


Maite: 20 de março. – ela explica.- Não se esqueça por que vamos viajar no springBreak.


Anahí: Vamos a Cancum! – ela bate palma –


Dulce: Vamos, quer dizer, tenho que ver com meus pais, ele ficaram bem bravos depois que gastei tanta grana viajando pra Vegas no ano novo.


Cristian: Nem me fale gastei tomo meu todo meu dineheiro que juntei no verão trabalhando naquele cinema de merda. – Não sei se vou poder viajar no spring Break.


Maite: Deixa de ser idiota, eu não vou a nenhum lugar sem você. Se eu for você vai! – ela fala sem paciência. – Palhaçada.


Kim: E David, pra onde ele vai? – ela encarou Mai.-


Maite: Para onde eu for – ela diz normalmente. –


Dulce: HUUUUM – dou uma risada maliciosa. – Já estão assim?


Anahí: Você viu, ta serio mesmo. – ela ri e Mai revira os olhos. –


Maite: Vão se foder. – ela mostra o dedo pra gente.-


Anahí: A verdade que todas as meninas dessa escola tem inveja de você. Primeiro que elas sempre foram loucas por David e depois que ele foi pra faculdade ele ficou inalcançável, mas você conseguiu domar o universitário.


Cristian: Domou ele com essa delicadeza única dela. – Maite tacou a colher de plástico nele. – Porra, olha como ela é delicada. – Diz rindo. –


Kim: Já esta na hora de assumir esse namoro.


Maite: Não quero ser corna – ela da de ombros. –


Dulce: Jesus, esta louca?


Maite: Tenho certeza que ele transa bastante lá. Ele ainda não esta pronto pra mim.


Anahí: que assunto de louco.


Kim: Por falar em louco – ela se aproxima da gente e baixa seu tom de voz. – ontem depois que sai do treino eu vi o gostoso do Vicenzo dando uns amaços forte na sara vem embaixo da arquibancada. Não digo nada se ela não deu pra ele bem ali.


Dulce: Serio que estava tão quente assim?


Anahí: aquela arquibancada é afrodiziaca. – ela ajeita seus cachos perfeitos. – todo mundo transa ali.


Kim: eu nunca transei ali – ela diz horrorizada. –


Maite: Nem eu


Dulce: Nem eu


Cristian: É amiga, só você transou ali mesmo – ele bate no ombro de Any que estava vermelha de vergonha. – Serio que ele estão se pegando? Tava com um fio de esperança dele ser Gay.


Dulce: Eu acho ótimo isso. Espero que Vicenzo coma ela de jeito pra ver esse essa demonia esquece o pau do meu namorado! – Digo sinceramente. Kim gargalha. – Serio, eu to a fio de enfiar a mão na cara dela.


Anahí: Você já bateu nela amiga.


Dulce: Mas eu vou bater de novo se ela não parar de ficar me provocando – digo sem paciência. – To no meu limite com essa garota.


 


...


Eu tinha montado um vídeo com as melhores jogadas de Christopher, coloquei imagens que mostravam o seu grande potencial como jogador, peguei os melhores ataques e melhoreses defesa, peguei também as corridas com explosão, peguei imagens dele derrubando meninos gigantes com facilidade. Peguei também imagens dele jogando quando criança. Charles me mostrou esses vídeos.


Depois de reuni essas imagens eu pedi para o Treinador Taylor falar um pouco sobre Christopher, como jogador e como pessoa, também pedi pra Charles gravar um depoimento e Poncho. Editei isso tudo em um vídeo. É com esse vídeo que vou mandar para as universidades pra apresentar Christopher.


Ele ainda não decidiu nada sobre ir pra faculdade, mas me liberou para cuidar disso até ele realmente decidir se vai fazer ou não faculdade. Também decidimos que ele ia melhorar as notas pra se caso ele decida ir.


Quero muito que ela faça faculdade, acho que vai ser bom pra ele como atleta e como pessoa, acho importante que ele tome esse rume e crie sua própria independência.


Charles enlouqueceu com o vídeo que eu fiz e pela melhora de Christopher sobre esse assunto. Ele estava desesperada pro irmão se tornar tudo que ele não pode.


Dulce: O que achou? – digo assim que ele termina de ver o video? –


Charles: Pura merda – ele se vira pra mim animado. – Ficou do caralho! Posso começar a mandar?


Dulce: Sim, pode. Mande pro treinador da universidade do Texas, Christopher comentou algo sobre lá.


Charles: Obrigado – ele me abraça repentinamente. – Depois que você apareceu ele mudou tanto... – diz quando me solta. –


Dulce: Ta tudo bem Charles – aperto o ombro dele.- Tenho certeza que seja lá qual for a decisão dele, vai ser bom.


Charles: sim, ele esta finalmente amadurecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Christopher: Baby presta atenção. – Dulce esta sentada no banco do motorista da minha caminhonete, rindo como uma criança na Disney. – Pisa na embreagem – ela faz e segura o volante visivelmente eufórica. – Engata a primeira. Dulce: Assim? – ela engata a primeira corretamente. – Christopher: Isso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais