Fanfics Brasil - 63 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 63

1061 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Christopher: Baby presta atenção. – Dulce esta sentada no banco do motorista da minha caminhonete, rindo como uma criança na Disney. – Pisa na embreagem – ela faz e segura o volante visivelmente eufórica. – Engata a primeira.


Dulce: Assim? – ela engata a primeira corretamente. –


Christopher: Isso. Agora eu preciso que sinta o carro – coloco meu cinto por precaução.-  Vai soltando a embreagem bem devagar e a celerando.


Ela arranca com o carro e eu seguro no painel.


Dulce: Puta merda! – ela grita animada – nem morreu!


Christopher: Pisa na embreagem e coloca na segunda. – falo com pressa. –


Dulce grita quando o carro ganha o movimento. Ela olha pra mim com o sorriso de menina .


Christopher: Olha pra frente e coloca as 2 mãos no volante.


Dulce: Você é um mandão do caralho, sabe disso, né?  - ela reclama, mas faz o que eu peço. –


Christopher: Coloca a terceira. – ela ri. –


Andamos apenas alguns quarterões, depois Dulce disse que ia fazer uma aula experimental de um cross fit, então eu a deixei em casa e depois voltei pra minha casa.


Passei antes de entrar em casa eu passei na oficina pra pegar meus fones que tinha deixado lá no fim de semana enquanto arruma a carcaça de uma moto que Charles me arrumou. Depois fui direto pra casa.


Abri a porta e dei de cara com Eva na cozinha vestindo apenas a camiseta no meu irmão.


Porra, é esquisito pra caralho toda essa situação.


Eu tive uma queda mais forte por ela no passado, mas ela jamais me assumiria, eu tinha 15 anos, ela só queria que eu fudesse ela. Hoje eu entendo que o que senti por ela não foi nada, nada comparado ao que Dulce me faz sentir, mas não deixa de ser estranho para caralho ela esta dormindo com meu irmão e fingindo que nem me conhece. Que bosta.


Ia passando direto, não faço questão nenhuma de falar com ela, mas pelo visto não é o que ela pensa.


Eva: Oi Christopher – ela parece se esconder atrás da bancada. Se ela realmente tivesse preocupada com isso ela não estaria apenas de camiseta no meio da porra da minha casa. – Podemos dar uma palavrinha?


Christopher: Fala – me viro pra ficar de frente pra ela. –


Eva: Queria te pedir...


Christopher: Pra não contar nada pro Charles?  - corto ela sem paciência. –


Eva: Na verdade eu queria te pedir desculpas, mas isso também seria bom. –


Christopher: Ele é meu irmão... Eu não estragaria a felicidade dele por causa de umas transas qualquer... – dou de ombros. – Se você não contar eu não conto, fica tranqüila. Espero que realmente goste dele como ele gosta de você. – Digo e começo a andar indo pro meu quarto.-


Eva: Eu gosto – ela fala alto pra eu escutar.-


Entro no meu quarto e fecho a porta. Ela não me desce muito bem, não sei se realmente ela gosta do Charles, mas não tem nada para estar com ele por interesse, nos somos pobres.


Vou fazer vista grossa de qualquer forma.


...


Ler um livro pra uma aula... quem foi o idiota que inventou uma merda dessa.


Dulce esta toda animada, me fazendo estudar, me fazendo ir as aulas, falando sobre faculdade... Mas a verdade que eu acho isso um puta saco. Ainda na decidi o que vou fazer, confesso que ela fez minha cabeça para eu começar pelo menos pensar no assunto, mas eu odeio tanto estudar, só de pensar em ficar mais 5 anos estudando me da um desespero.


Ela esta tão empolgada que nem gosto de desanima-la, eu prometi que terminaria o colegial com notas aceitáveis é isso que estou tentando fazer, mas ler esse caralho de livro só esta me deixando irritado.


Leio quase uma pagina toda para perceber  que não estou mais prestando a atenção. Sem contar que a linguagem é tão velha que não entendo 50% do que esta sendo escrito ali.


Uma merda.


Vicenzo: Estudando Uckermann? – ele se senta ao meu lado na arquibancada do ginazio. – Não combina com você.


Christopher: Vai encher o soca de outro vai Italiano. – Volto minha atenção para o livro.-


Vicenzo: Ela que ta te obrigando, né?


Christopher: Se você não quer ficar com a cara deformada novamente, sai fora daqui porra. – digo olhando nos olhos dele. O Filho da puta só riu. –


Vicenzo: Não gosta de ouvir a verdade, né? – ele ri. – Ela esta fazendo você mudar, fazendo você estudar, ela quer que você vá pra faculdade, ela quer um namorado perfeitinho como Poncho. Ela foi criada para isso.


Meu sangue começa a ferver, começo minha contagem mentalmente, não posso espancar esse filho da puta denovo.


Vicenzo: Sem você nem perceber ela vai te tornar o que ela precisa. Vocês não combinam originalmente, ou você mudaria ela, ou ela mudaria você. Eu disse desde o começo. – ele da de ombros e tira um snickers do bolso e abre enfiando na boca logo em seguida. –


Christopher: Eu acho engraçado como você fica vigiando nossa vida – olho ele mastigando tranquilamente. – Você ta só esperando a gente terminar pra poder ir correndo atrás dela.


Vicenzo: Sabe por que fica com tanta raiva Christopher? – ele se aproxima do meu rosto. – Por que você sabe que to certo. – ele enfia mais um pedaço do chocolate na boca. – Você, mas que ninguém sabe que isso não vai durar – ela aponta pro meu livro. – Esse Christopher estudioso que tira suas próprias notas vai sumir e quando isso acontecer Dulce vai se da conta que não pode levar um romace desse a diante. Ai ela vai ir pra faculdade, longe dessa ,merda de lugar que vocês vivem e nem vai lembrar de você,


Christopher: Claro que sim – dou risada tentando disfarçar todo meu ódio que esta circulando por todo meu corpo. – Por que você quer tanto minha namorada? – pergunto sinceramente.


Vicenzo: Por que você a quer?


Christopher: Só idiotas respodem perguntas com outra pergunta – ele ri. –


Vicenzo: Ela não é pra você Christopher, ela é demais pra você.


Christopher: E pra você não?


Vicenzo: Pra mim também. Mas eu posso me tornar tudo que ela quer, você não.


Christopher: Jamais vai encostar nele – dou um suspiro. – Ela é minha, ela me ama.


Vicenzo: Vamos ver até quando – eu pego com força na gola da camisa dele fazendo a cara dele quase grudar na minha, vejo que ele se assusta, mas logo se recompõe. –


Christopher: Você não sabe do que eu sou capaz – digo entre dentes. – mesmo que um dia ela não me queira eu jamais deixaria ela se envolver com um merda como você. – Solto a gola da camisa dele com força, ele vai pra trás e se apóia com as mãos para não cair pra trás. – Nem que eu tenha que te matar, você jamais vai encostar nela – me levanto e saio antes que eu enfie a mão na cara dele.


 


****


E esse Vicenzo Dimunuindo o Ucker... vocês acham que ele vai cair nessa pilha?


Comentem muito meninas.


Obrigada pela interação nos comentarios, eu estou AMANDO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Tinha pedido ao meu professor para eu ir ao banheiro, foi por isso que encontrei Christopher no corredor, apoiado nos armários, ele tava parecendo o Kiko quando ia chorar na parede. Me aproximei dele de vagar e vi que estava a respiração pesada. Deus, será que ele socou alguém mais uma vez? Dulce: Tudo bem Baby? – encosto no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais