Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 64

310 visualizações Denunciar


DULCE


Tinha pedido ao meu professor para eu ir ao banheiro, foi por isso que encontrei Christopher no corredor, apoiado nos armários, ele tava parecendo o Kiko quando ia chorar na parede.


Me aproximei dele de vagar e vi que estava a respiração pesada.


Deus, será que ele socou alguém mais uma vez?


Dulce: Tudo bem Baby? – encosto no ombro dele, ele demora um pouco para levantar a cabeça e me olhar. Seu rosto estava vermelho, uma veia saltada na nesta. Porra ele brigou. – O que aconteceu? – me aproximo ainda mais.-


Christopher: Ta tudo bem... – ele afasta minha mão com carinho, mesmo assim eu sinto que ele esta tenso –


Dulce: Não, você não parece bem.. – me tento por a mão nele novamente, mas ele se afasta. Meu coração se aperta.- Não quer que eu te toque?


Christopher: eu to estressado Baby, não quero descontar em você. – ele me olha com sinceridade. –


Dulce: O que aconteceu? – Cruzo os  braços olhando ele. –


Christopher: Essa merda de prova de Ingles – ele fala irritado. –


Dulce: Não foi bem?


Christopher: Não!


Dulce: Fica tranqüilo amor, você recupera. – ele solta uma risada sarcástica.-


Christopher: Preciso voltar pra aula. – ele apenas se vira e sai-


Dulce: Nos vemos mais tarde? – grito –


Christopher: Sim. – escuto ele dizer antes de sumir pelo corredor.-


...


Christopher esta ficando visivelmente estressado com essas provas e estudos, mas eu estou disposta a ajudar, eu sei que ele não tem paciência, mas quando estudamos juntos ele fica mais tranqüilo. O problema é que não posso estudar tudo que ele precisa junto com ele, e ai que ta o problema, por que ele começa a se estressar, vai mal na prova e fica super irritado.


Mas não vou deixar ele desistir. Eu, só quero que ele ganhe as coisas pelos seus próprios méritos e terminar o colegial com notas boas estava nessa lista.


Ele ia ter outra prova amanhã, e eu me precisava fazer ele estudar pra poder tirar nota boa, se ele tirasse mais uma nota ruim ele ia acara desistindo de tudo.


Estavamos na Oficina, enquanto Charles estava cuidando das  planilhas no computador Christopher ficou arrumando um dos carros. Eu estava sentada em uma caixa de ferramentas velha, com meu livro na mão enquanto fazia algumas perguntas aleatórias sobre os assuntos que iriam cair na prova.


Esta difícil, Christopher esta Totalmente aéreo e esta errando quase tudo, mas sei que é só pela falta de paciência dele, ele sabe, é só pensar que ele sabe.-


Dulce: Vai Baby, você sabe essa – eu insisto, ele esta inclinado no capo do carro mexendo em algo que não faço idéia do que seja. – Vamos lá.


Christopher: Eu não sei – ele diz sem paciência.-


Dulce: Você sabe! Já falamos sobre isso quase agora... Faz uma força.-


Christopher: MAS QUE PORRA – Ele fecha o capo do carro com tudo eu pulo de susto. – EU NÃO QUERO SABER DESSA MERDA EU JÁ CANSEI. – Ele grita, ou melhor, ele berra e sai me deixando sentada lá.


Charles: Que merda foi essa? – ele aparece pela portinha transparente olhando assustado.-


Dulce: Seu irmão é a porra de um escroto! – me levanto com raiva largando o livro no chão. –


Charles: Vou falar com ele – ele vem até mim. –


Dulce: Fica ai, eu vou falar com ele.


Saiu dali sentindo meu sangue ferver. Eu já vi ele gritar  muitas vezes, mas nenhuma dessas vezes foi comigo. Aquilo foi esquisito, me deu vontade de chorar, mas eu segurei, me deu vontade de dar um tapa na cara dele, mas eu também me segurei, a ultima coisa que precisamos é de dois estrassadinhos.


Entro no quarto bagunçado dele, ele esta sentado na cama com as mão segurando a cabeça. Ele nem se quer olhou pra mim quando entrei.


Dulce: Christopher – chamo, mas ele não olha. – Isso não vai da certo se você continuar com esse comportamento – Cruzo os braços e me encosto na porta fechada. – Preciso que se concentre, você fica nervoso atoa, você sabe muito bem que sabe das coisas, esse seu nervosismo não vai te levar a nada.


Christopher: To pouco me fodendo pra essa merda – ele diz ainda sem me olhar. –


Dulce: Não, você esta ligando sim, se não, não estaria tão nervoso assim. – ele me olha e vejo seus lhos duros e frios. Esse não é meu Christopher.-


Christopher: Por que porra você quer que eu estude? – ele se levanta e aperta os olhos me encarando. – Você acha que não sei o que esta fazendo?


Dulce: O que eu estou fazendo? Do que você ta falando?


Christopher: Por que quer que eu estude Dulce?


Dulce: Para que você possa jogar, pra você manter as notas e quem sabe ir pra faculdade se mudar de idéia.


Christopher: AAAAAAAAAH – ele ri com ironia, mas logo para e me olha seriamente. – Ai esta, Faculdade, Hum? Tudo por causa dessa porra de faculdade... – ele bate a mão na perna com raiva. – Eu não quero ir pra essa merda, eu não to nem ai pra isso eu quero que isso se foda! – ele tava controlando para não gritar, eu podia ver o esforço que ele estava fazendo. – Eu não vou ser esse cara que você quer me tornar... Você quer me levar pra seu mundo, mas tem que aceitar que EU SOU A PORRA DE UM FODIDO! – ele grita e chega sai saliva de sua boca.-


Fico quieta,  eu sei exatamente o que ele quer dizer com isso, só não sei por que ele chegou a essa conclusão. Eu reparei que estava tremendo só depois de alguns segundo em silencio.


Christopher: Vai embora... – ele senta na cama esgotado. – Eu preciso ficar sozinho. –


Dulce: O que esta querendo dizer? Que eu quero mudar você? Christopher se eu quisesse isso nem com você eu estava.


Christopher: Você quer que eu me enquadro o no seu mundinho perfeito, com sua família perfeita.... Mas eu não sou perfeito, ta legal? – ele fala grosso e nem se quer olha na minha cara. –


Dulce: Eu sei, eu te conheci assim... – me aproximo dele. – Eu não quero que você mude eu só estou te ajudando em coisas escolares caramba.


Christopher: Dulce, vai embora, eu quero ficar sozinho.


Dulce: Vai mesmo me mandar embora?  - digo sentindo as lagrimas acumularem em meus olhos. –


Christopher: Vai Dulce – ele se vira na cama ficando de costas pra mim. –


Não tenho força pra falar nada, quando me viro pra sair minhas lagrimas caem pelo rosto. Rapidamente eu saiu do quarto e vou embora correndo.


Já tinha Conhecido o Christopher problemático que tanto me alertaram, mas seu descontrole nunca foi voltado diretamente pra mim.


Estou me sentindo uma merda, nem sei o que fazer.


 


 


****


MEUS AMORES, DESCULPEM NÃO TER POSTADO ONTEM, ESTAVA BEM CORRIDO PRA MIM. 


O que acharam do capitulo? Parece que o veneno de Vicenzo ta começando a funcionar com Christopher.


Comentem muito!!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não sei nem o que pensar. Eu não gostei, isso é fato. Ele não pode falar dessa forma comigo, ele não pode nem se quer pensar em fazer isso comigo. Eu só quero o bem dele, e tudo que eu faço por ele é pensei no futuro exclusivamente dele, não é por mim. Ouvir o que ele falou, a forma como ele falou, a form ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...