Fanfics Brasil - 65 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 65

553 visualizações Denunciar


Não sei nem o que pensar. Eu não gostei, isso é fato.


Ele não pode falar dessa forma comigo, ele não pode nem se quer pensar em fazer isso comigo. Eu só quero o bem dele, e tudo que eu faço por ele é pensei no futuro exclusivamente dele, não é por mim. Ouvir o que ele falou, a forma como ele falou, a forma como me olhou... Frio,ríspido, grosso... Eu não quero isso pra mim e eu já estou a tempo suficiente com ele para saber que ele não vai mudar.


Eu pensei a noite toda sobre isso e se tem um coisa que aprendi com meu antigo relacionamento é que eu devo pensar em mim primeiro e me amar em primeiro lugar.


Eu amo Christopher, mas não quero estar com uma pessoa que a qualquer momento vai explodir, hoje foi só um grito, um desprezo, amanha pode ser tapa e ir só piorando.


Christopher não esta preparado para uma relação tão intensa assim, ele tem que se cuidar e depois poder me amar também.


Essa Manhã eu acordei péssima, mal dormi, chorei grande parte da noite por que eu sabia que o que eu ia fazer mais tarde ia ser difícil. Meus olhos estavam inchados e vermelhos, eu tentei dar um toque com maquiagem, deu uma disfarçada, mas ainda sim dava pra ver a vermelhidão em meus olhos.


Christopher não tinha me procurado desde da hora que fui embora da casada dele, não mandou uma msg se quer pra saber se eu cheguei em casa ou como eu cheguei. Isso me machucou mais. Parece que ele nem percebeu a gravidade do que fez comigo.


Antes de sair de casa hoje, eu mentalizei bem o que iria dizer, eu preciso ser forte, pelo menos na frente dele, pelo menos para falar tudo o que eu preciso. Não faço idéia de qual vai ser a reação dele, se ele vai sofrer ou não vai ligar. Eu realmente não sei.


Fui pra escola com Mai como de costume, ela percebeu que eu estava esquisita, mas eu não quis falar nada ainda. Não tenho vontade nem de pensar nisso quanto mais falar. Ela respeitou, como sempre. Apenas disse que ela estaria lá pra mim quando u quisesse desabafar.


Eu não vi Christopher durante o inicio da manhã, não sei se isso é bom ou se isso é ruim. Meu estomago esta embrulhado, não consegui comer nada. Christopher também não apareceu na aula de biologia, ele não me mandou nenhuma msg, nem tentou ligar. O que só me deu mais força pra fazer o que estou prestes a fazer. Isso só esta me mostrando o quanto é egoísta, o quanto ele não esta preparado para essa relação.


O dia foi uma merda, a todo momento eu tinha que me policiar para não deixar minhas lagrimas caírem, toda hora passava na minha cabeça o que aconteceu. Porra eu estou muito machucada.


Maite me obrigou a comer um iogurte com granola, desceu como espinhos pela minha garganta, mas mesmo assim eu comi. Depois fomos pra casa, não estou com saco para treinar. Na verdade, nesse momento, não estou com saco nem para estar de pé.


Assim que cheguei, fui direto pro meu quarto, fechei as cortinas, apaguei a luz e me deitei na minha cama. Olho meu celular mais uma vez.


Nada, nenhuma msg se quer.


Como ele pode ser tão frio assim? Será que ele não pensa no que eu estou pensando? Esse desgaste mental me faz querer vomitar e minha cabeça doer.


Por volta das 20:00 da noite, já cansada dessa situação eu decido ir lá. Levo minutos sentada dentro do carro antes de sair de casa. Pensando se não tinha nenhuma outra forma disso ser resolvido.


Depois e pensar e repensar esta mais na minha cara que se eu não fazer nada disso agora, depois eu estou ferrada.


Dirijo devagar até a casa do Christopher. Na real nem sei se vou encontra-lo lá, nem sei onde ele pode estar, mas vou esperar por ele. Chego e levo mais alguns minutos para entrar. O carro dele está lá, é bem provável que ele esteja em casa.


Com paços de tartaruga chego até a porta e quando toco a campainha é que percebo que estou tremula. Minhas respiração fica descompassada e meu coração parece que vai sair do peito, a vontade de chorar esta entalada na minha garganta.


Quando a porta se abre eu vejo Christopher, sem camisa e de bermuda de moletom.


Deus, ele é tão lindo.


Ele parece bem, ele me olha nos olhos e sua expressão me faz acreditar que ele esta aliviado de me ver. Um pequeno sorriso sem dentes aparece em seus lábios me fazendo  quase sorrir pra ele também, Mas quando eu me lembro por que estou aqui uma dor invade meu peito sem piedade.


Christopher: Graças a deus. – ele fala e da espaço pra eu entrar. – Entra. – ele me chama com as mãos. Eu entro. –


Dulce: Você esta ocupado? – me viro pra ele vendo ele fechar a porta. –


Christopher: Eu ia te ligar... – ele começa se aproximando. –


Dulce: Mas não ligou – digo pondo a mão no peito dele fazendo o parar.-


Christopher: Eu sei – ele olha pra minha mão que barrou ele e depois pra mim. – Desculpa eu não... – ele coça a nuca e bufa. –


Dulce: Você não? – Cruzo os braços o olhando. –


Christopher: Eu não tenho nenhuma desculpa pra isso – ele desvia os olhos dos meus como se estivesse com vergonha. –


Dulce:Eu sei que não. – apenas digo enquanto olho meus tênis.- Depois de ontem, eu tive um tempo pra pensar... – Recomeço arrancando a atenção dele novamente para mim.-


Christopher: O que você pensou?


Ficamos em silencio por segundo que pareciam uma eternidade. Eu não consigo dizer, mas sei que preciso fazer isso!


Dulce: Você não esta pronto – eu digo – Não esta pronto.


Christopher: O que quer dizer com isso? – ele me encara e se aproxima mais.-


Dulce: Você ainda não esta pronto pra tudo que eu gostaria de viver com você. O que você fez ontem, me culpar pela famila que eu tenho, falar que eu quero te mudar pra poder viver com você, gritar e me ignorar como você fez.... Isso tudo me fez pensar que você não esta pronto pra isso. – Aponto pra nos. –


Os olhos dele se arregalaram, ele parecia desesperado.


Christopher: Não, você não sabe o que esta dentro de mim pra falar isso. – ele diz e sua voz sai tremula.-


Dulce: Não duvido do seu amor por mim Christopher, o problema é você com você mesmo. – suspiro.-


Christopher: Por favor, não faz o que eu acho que esta prestes a fazer. – ele estava ofegante, passou a mão pelo cabelo de forma agressiva. –


Dulce: Você precisa se amar, pra depois poder me amar de verdade, você procisa se aceitar, acreditar em você e ai depois vamos poder viver tudo o que temos pra viver... – os olhos dele se enchem de lagrimas, eu me mantenho firme. – A gente precisa terminar. – falo e ele desaba no chão de joelhos bem na minha frente.-


Christopher: Por favor baby, não faz isso comigo, eu não posso. – ele me abraçou pela cintura e enfiou a cabeça na minha barriga, senti suas lagrimas quente molhando minha blusa. – não me deixa, eu preciso de você.


Dulce: Por Favor Christopher – passo a mão pelo cabelo dele e olho pra baixo. – Não faz isso, se levanta.


Christopher: Você não me ama mais? – ele levanta a cabeça me olhando, posso ver suas lagrimas caindo, meu coração se parte.-


Dulce: Eu te amo muito, é por isso que estou fazendo isso, por você, por nós.


Christopher: Não, não, não, não... – ele afunda a cabeça na minha barriga novamente. – Não faz isso comigo por favor. – ele implora. – Nunca mais eu vou fazer isso novamente, me perdoa.


Dulce: Você vai ser grato quando tudo der certo. – me afasto dele com deleicadeza. –


Christopher: e se não der?


Dulce: Vai dar!


Me dirijo até aporta deixando Christopher no chão, que só me olhou sair com lagrimas nos olhos.


Quando eu bati a porta escutei ele gritar e começar a quebrar coisas.


 


***


Ai meu deus, meu coração vondy não aguenta.


O que acharam da atitude da Dulce? Precipitada demais?


Comentem Muito!!


Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não estar com Christopher é difícil, é muito difícil sentar ao lado dele e não poder tocá-lo, não poder beijá-lo... Esta sendo uma merda, mas eu sei que fiz o certo, eu fiz o certo por nós. Christopher estava uma merda, por dentro e por fora, isso me quebra por inteira, mas tenho certeza que assim que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais