Fanfics Brasil - 66 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 66

40 visualizações Denunciar


Não estar com Christopher é difícil, é muito difícil sentar ao lado dele e não poder tocá-lo, não poder beijá-lo... Esta sendo uma merda, mas eu sei que fiz o certo, eu fiz o certo por nós.


Christopher estava uma merda, por dentro e por fora, isso me quebra por inteira, mas tenho certeza que assim que ele enxergar o que realmente o motivo de tudo isso as coisas vão começar a voltar ao normal.


Eu estou tentando me manter firme, estou com minhas amigas e não isolada,  estou me alimentando, estou focando no estudo, estou tentando tirar o melhor disso, dessa situação, mas toda vez que eu o vejo eu perco meu chão, toda vez que estou sozinha, meu peito dói, meu corpo dói, tudo dói, tudo dói, Então estou evitando ficar sozinha.


Eu sei que parece bem idiota da minha parte e super clichê falar isso, mas precisamos de um tempo para amadurecer, precisamos de um tempo... Logo eu deus, que sempre fui contra a esse negocio de tempo, sempre achei que isso é uma desculpa pra quem quer terminar e não tem coragem. Não é meu caso. Eu realmente espero que eu e Christopher possamos ficar juntos o quanto antes.


Eu e Mai acabamos de chegar ao colégio. Andamos pelo estacionamento quando vejo a caminhonete de Christopher chegando. Meu peito dói só de ver o carro dele.


Ele desce do carro, e quase arrebenta a porta, vejo como ele esta, minhas pernas até amolecem. Seu rosto esta todo marcado. Ele andou se metendo em encrenca novamente. Por instinto eu corro até ele.


Dulce: Meu deus – digo assim que me aproximo dele. Ele para e me olha. – O que aconteceu com você? – Coloco a mão no rosto dele, mas ele tira.-


Christopher: Não haja como se realmente se importasse – ele fala com a voz dura. Aquilo acaba comigo.-


Dulce: Claro que me importa, você andou brigando novamente?


Christopher: Se você realmente se importasse você estaria comigo e não teria me dado um chute – ele fala entre os dentres. – Da licença. – Ele passa por mim vai em direção ao prédio.-


Maite: Você esta bem? – ela se aproxima assim que ele sai e toca em meu ombro. –


Dulce: To – minto. – Vamos entrar.


Andamos pra dentro do prédio, fingindo que nada disso tinha acontecido.


Christopher esta se descontrolando como antes, ele esta seguindo o caminho errado, mas por enquanto preciso respeitar o tempo dele. Infelizmente é esse o único jeito que ele conhece de sofrer.


Maite: Esta se sentindo uma merda porque esta culpada por ele esta assim, né?


Dulce: Meu coração esta partido Mai – comento abrindo o meu armário. –


Anahí: Trouxe Chocolate pra você – ela aparece com uma de suas latas de gostozuras. – Pra você se sentir um pouco melhor.


Dulce: Obrigada Any – pego a lata e coloco no meu armário. – O que aconteceu com ele? – pergunto pra ela, mas ela desvias os olhos.-  Anahí...


Anahí: Não sei bem Dul, Poncho só disse que ele esta Mal e que ele faz esse tipo de coisa pra aliviar, mas ele vai cuidar dele.


Dulce: Obrigada.~


Maite: Christopher é um puta de um egoísta do caralho.


Dulce: Ai para Mai, não é hora.


Maite: Tudo bem – ela levanta as mãos rendida. –


Dulce: Acho que preciso de um drink. – Me encaminho pra minha sala. –


Maite: São só 9 da manhã, para de ser louca.


...


Vicenzo: Posso te fazer uma pergunta? – ele fala baixinho pro professor não ouvir. –


Dulce: O que? – olho pra ele e respondo no mesmo tom. –


Vicenzo: Ouvi dizer que você e o Christopher...- ele para e pensa. – Bom, me disseram que não estão mais juntos é verdade?


Dulce: Sim.


Vicenzo: Ual... – ele diz pensativo. – O que aconteceu? – ele volta olhar pra mim. –


Dulce: Não to afim de falar.


Vicenzo: Claro, Claro. Que indelicadeza  a minha. – ele passa a mão pelo cabelo e sorri.- Se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ok?


Dulce: Ok.


Me viro e volto a prestar a atenção na aula.


Peço licença ao professor e saiu da aula. Preciso de um tempo, fingir que estou bem 100% bem o tempo todo cansa.


Vou ate o banheiro, sem nem um pingo de vontade de fazer xixi, paro na frente da pia e me olho. A maquiagem esconde o que realmente tem no meu rotos, mas minha expressão triste esta lá, pra qualquer um ver.


Suspiro tentando tirar todo sentimento ruim que percorro meu corpo nesse momento. Lavo minhas mãos e molho minha nuca numa tentativa ridícula de me aliviar. Nem sei do que realmente quero me aliviar.


Aporta se abre e eu me viro.


É hoje...


Sara entra me olhando cuidadosamente, caminha até a pia tranquilamente com um sorrisinho nos lábios, para na frente do espelho e começa a limpar embaixo dos olhos, mesmo não estando sujos.


Sara: Fiquei sabendo que finalmente largou Christopher – ela tira um batom do bolso do seu Jeans e começa a passar nos lábios, eu passo por ela e vou direto para a porta.- Eu sabia que você não ia agüentar ele por muito tempo, estava na cara que você nunca ia agüentar um cara como ele.


Paro e me viro diretamente pra ela.


Dulce: Cala a boca, você não sabe nada sobre o meu relacionamento. – digo entre dentes.


Sara: Antigo relacionamento – ela me corrige e se aproxima de mim. – Eu sempre achei que ele ia curtir um tempo com você e depois te largar, mas quando eu vi ele largando tudo por você eu percebi o quanto você é espertinha e que você ia usar ele até enjoar e larga-lo na merda – ela cruza os braços ainda mostrando aquelas merdas de dentes. – Caras como ele são bons no sexo, mas não são bons par ser da sua família, não é?


Dulce: Cara a porra da sua boca, você não saber de nada que esta acontecendo. Aposto que foi você que enfiou essas merda na cabeça dele.


Sara: Não, deve ter percebido o quanto isso é obvio. Bom, - ela passa os dedos pelos cabelos. – Eu só quero te dizer que agora que não estão mais juntos eu estou dentro com tudo. Eu vou lutar por ele até conseguir. – ela bate no meu ombro e vai embora pela porta.


Dulce: Porra. – Chuto a lata de lixo que esta ao meu lado. – Agora isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 semana sem ser a namorada de Christopher. Vocês realmente não querem saber como eu realmente me sinto. To na merda, mas to bem. É sério! Eu sinto muita falta dele, de cada coisinha que a gente fazia junto, de como ele me faz sorrir, de como ele me faz goza... Porra. Eu sinto muita falta da aquele pau. Eu não queria ter que parar de fal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais