Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Quinta-Feira, eu estava trocando de sala, aula de biologia. Me sentei em uma das mesas do Laboratório. Ja estava desesperada imaginando se um dia iamos ter que corta algum bixo aqui, um sapo ou rato. Espero que não, não seria capaz de ver ou fazer algo assim.
Cristian e Kim se sentam em minha frente, conversamos enquanto a sala vai enchendo em duplas. O professor, Sr.Gordon Fecha a porta e vai pro centro da sala enquanto o restante dos alunos começam a fazer silencio, Cristian e Kim se viram pra frente. Quando o professor Ameaça a falar, a porta se abre com mais força do que deveria, Christopher entra na sala, hoje ele esta bem mais bonito que ontem, ontem ele estava acabado, mas hoje estava como no primeiro dia de Aula, simplesmente deslumbrante.
Sr.Gordon: Ola, Sr.Uckermann, sente-se - ele abana a mão mostrando as cadeiras - Já vamos começar a aula.
Christopher, da um sorriso sem dentes ao Sr.Gordon, um sorriso de educação. Eu acompanho os movimentos dele sem nem me preocupar se estava sendo indiscreta.
Ele é bonito demais, não consigo evitar não olha-lo, Espero que ele sente ao lado da Namorada que esta sentada na segunda fileira, mais ele passa direto e vem em minha direção, ele olha pra mim e nossos olhos se encontram, imediatamente um calor começa pelo meu corpo, desvio o meu olhar dele voltando ao professor, só consigo ver quando ele se senta ao meu lado porque o cheiro dele é inebriante. Puta que pariu, que cheiroso. Estava imaginando que ele ia estar cheirando a bebida ou algo assim, mas não, ele tinha cheiro gostoso. Me foco na nuca de Crisntian que esta em minha frente, quando o professor começa a falar Cristian vira a cabeça pra mim discretamente e arregala os olhos como se tivesse me questionando, eu apenas levanto meus ombros mostrando que estou tão confusa quanto ele. Porque sera que não sentou com a namorada? Será que tinham terminado? Talvez estejam só brigados, eles parecem brigar muito.
Tento Focar no que o Professor esta falando, mas o simples fato dele estar sentado ao meu lado me distrai totalmente... ele tem um cheiro de Hortelan, algo refrescante, não parece perfume, não sei o que é, só sei que é o suficiente pra me deixar inquieta na cadeira.
Me viro não resistindo a curiosidade e olho pra ele. Ele esta sentado de maneira largada e relaxada demais na cadeira, enquanto eu to parecendo uma louca dura e reta, tento relaxar, ele não pode perceber que estou nervosa só de sentar ao lado dele. Ele esta batendo a caneta no caderno descontraidamente, quando meus olhos encontram seu rosto sinto vontade de passar a mão. Meu Deus. ele ainda é mais bonito de perto, a pele dele é tão lisa que chega a ser injusto com as mulheres que realmente se importam com a pele, duvido que ele cuide dela, e os olhos .... nossas esses olhos de cor esquisita, são...Perfeitos. Poderia passar o dia só olhando ele. Credo, parece até gente da televisão. Não consigo parar de olhar, é como se ele tivesse um imã que não me deixa virar os os olhos.
Em um gesto rápido ele se vira pra mim fazendo nossos olhos se encontrarem, mesmo assim não consigo desviar o olhar. Ai porra, ele deve ta me achando uma maluca. Ele franze as sobrancelhas. Sim, ele pensa que sou louca. Eu apoio o meu cotovelo na nossa bancada em frente a nós e seguro minha cabeça ainda olhando pra ele.
Cristopher: Algum porblema? - ele fala baixo o suficiente apenas pra eu escutar -
Dulce: Não... Na veradade eu tava aqui pensando, que tipo de pessoa se senta ao lado da outra e nem se quer comprimento nem nada - mantenho o tom baixo para que o professor não reparasse - Cristopher faz uma careta como se não tivesse entendido nada. Ai meu deus do céu será que fiquei tão nervosa que formulei a frase errada?. -
Christopher: Da onde é que você é? - Ele mantém as sobrancelhas franzidas.- Seu Sotaque é...
Dulce: ...É estranho, eu sei - Eu o interrompo -
Christopher: Na verdade eu ia falar que é bonitinho - menti, seu tom é de diverção, posso ve-lo sorrindo com os olhos - Mas ja que disse estranho.. - ele da de ombros-
Dulce: Sei - reviro os olhos e ele sorri. Puta que pariu....mais lindo ainda- Sou do Brasil. -respondo a pergunta dele.-
Christopher: Intercambio?
Dulce: Não. -será que todo mundo que é do brasil vem fazer intercambio aqui? - Meu Pai veio trabalhar aqui e nos trouxe juntos.
Christopher: Legal - Ficamos uns segundos em silencio enquanto ele fica me analisando sem nem disfarçar - Sou Cristopher - ele fala por fim -
Dulce: Eu sei - falo sem pensar, ele levanta uma das sobrancelhas como se estivesse falando " A é?" - Cristian me contou - aponto pra Cristian em nossa frente -
Christopher: Claro que contou - ele mantém um sorriso convencido no rosto, certamente esta achando que eu estava perguntando por ele -
Dulce: Bom depois que você vomitou ontem no treino eu perguntei pra ele quem era você - digo fazendo o sorrizinho convencido dele sumir. Toma essa.-
Christopher: Eu não estava muito bem ontem -explica-
Dulce: Percebi - Dou risada e ele mantém os olhos em mim - Parece melhor Hoje. - ele assente -Ótimo.
Christopher: Ainda não me Disse seu nome.
Dulce: Dulce.
Christopher: Exótico.
Dulce: Latino. -ele ri. Nesse momento decido olhar pra Namorada, ou ex, não sei exatamente, ela esta nos fintando, e não parece feliz, desvio meu olhar rápidamente - Acho que Sua namorada esta preocupada.
Christopher: Que ? - ele parece confuso. -
Dulce: Ela esta nos encarando com a cara bem Feia - aponto pra ela com a cabeça, ele segue o olhar pra onde eu apontei -
Christopher: Ah... ela não é.... Não é minha namorada.
Dulce: Ah. eu achei que sim.
Christopher: O que te fez pensar isso ?
Dulce: Bom, ela parecia bem preocupada com você ontem quando tava passando mal e como não se parecem nada fisicamente só pude achar que era sua namorada.
Christopher: Entendi. - Ficamos Olhando um pro outro em um silencio um tanto quanto constrangedor. -
Sr.Gordon: Cada Dupla deve me trazer isso na próxima semana para que possamos fazer a atividade - Escuto assim que volto minha atenção na aula-
A aula Acaba e não converso mais com Christopher, apenas uma coisa o outra. Assim que a aula acaba vejo a suposta Ex namorada dele vindo em nossa direção, me mantenho guardando meu material.
Xxx: Será que Podemos Conversar?
Christopher: Meu deus Sara! - ele bufa, parece estar completamente sem paciencia -
Sara: Por Favor - ela implora, mas tão baixo que mal Consigo escuta-lá. -Um minuto.
Christopher: Até Mais Dulce - ele se vira pra mim e eu aceno com a cabeça, olho pra Sara, mas ela não esta me olhando - Vamos Sara - os Dois saem Juntos da sala.
Cristian se vira pra mim com olhos arregalado.
Cristian: Cuidado, acho que esta na mira dele - Kim Começa a rir e eu fico confusa -
Dulce: Que?
Kim : Bom, ele sentou ai com você - Ela diz como se fosse óbvio. -
Dulce: E? -eles reviram os olhos pra mim, não posso evitar de sorrir- Bom, eu só acho que ele não quis sentar com a ex - Dou de ombros e pego minhas coisas e vou saindo, os dois veem atrás de mim -
Kim : Dul, a Sara não é ex dele - explica. -
Dulce: Bom, ele me disse que não é a namorada
Cristian: Não é. Bom ela não deve saber disso porque apesar de tudo ela ainda fica pra lá e pra cá com ele .
Dulce: Eu não estou entendo nada.
Kim: Bom eles tem uma relação esquisita, desde sempre, mas nunca foi a namorada dele -
Dulce: Que Horrivel.
Cristian: Ela é louca por ele. Não como nós que só queriamos ter uma transa ou algo assim - eu e Kim Gargalhamos - Ela sonha que um dia ele vai ser o cara do cavalo branco. Ele tenta terminar, mas ela não deixa então eu até que entendo ele.
Kim: Mas não deixa de ser Horrivel.
...
No fim da Aula vou caminhando com Any e Poncho até encontra Mai no estacionamento. Ela esta sentada no capo do carro fumando um cigarro.
Poncho: Maite! - ele diz em um tom de repreenção. - Vou contar a Mamãe que esta fumando! - Ela se vira pra ele com a cara mais feia do mundo-
Maite: Aé? e eu vou contar ao papai que você fuma Maconha com seus amiguinhos - Diz debochada -
Poncho: Cala a Boca !
Maite: Não me manda Calar a boca!
Anahí: Ei... calma gente - ela entra no meio deles. - Vamos parar! -ela coloca as mãos no peitoral do Poncho, ele segura as mãos dela com carinho e as beija - Vão assutar a Dulce assim. -e ela olha pra mim e pisca -
Dulce: Tudo bem, eu sou filha unica eu gosto de ver afeto entre irmão - dou risada e ela faz uma careta pra mim -
———————————————————————————[Último de hj !!! Amanhã tem mais
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sábado a tarde eu e Maite estávamos sentadas na beira da minha piscina, tirando umas fotos e jogando conversa fora. Maite: Temos Uma festa Hoje. - diz Repentinamente- Dulce: Festa? - levanto meu óculos de Sol para olhar pra ela - Maite: Sim. Na casa da Any. Ei - ela se levanta nos cotovelos - Acha que sua mãe deixa a gente pegar o carro hoje? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa