Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Cristian: Não acredito que vamos pra porra do México amanhã. – ele bate na mesa do refeitório todo animado. –
Dulce: Já fez suas malas? – Viro meu corpo pra ele, e enfio uma colher de iogurte na boca. –
Cristian: Claro, esta feita desde do dia que Mai me comprou essas passagens. –
Maite estava praticamente financiando a viagem inteira de Cristian. Ela e Poncho faziam isso ao tempo todo, o que me faz pensar o quanto os pais deles são ricos. Ela pagou minha passagem para o México e nem se quer me deixou devolver o dinheiro. Ela e o irmão usam cartões sem limites dos quais eu tenho certeza que os pais nem querem saber com o que gastam tanto dinehiro. É isso que acontece de ser muito rico em uma cidade que não tem onde gastar. Eu estava vivendo isso também. Não que eu tivesse um cartão sem limites, minha mãe sempre impõem limites sobre o quanto devo gastar, mas depois que nos mudamos pra cá minha mãe ganha muito bem e meu pai nem se fala, meu limite imposti pela minha mãe triplicou e eu nem tenho onde gastar. Mas minha mãe sempre fala que isso vai mudar depois que eu for para faculdade, que eu vou ter onde gastar até demais.
Vicenzo: Estão indo pro mexico? – ele se senta ao nosso lado com um copo grande de café. –
Maite: Estamos, vamos? – ela me olha eu arregalo os olhos pra ela. Que merda ela ta fazendo?. –
Vicenzo: Quando Vão?
Cristian: Vamos amanha.
Vicenzo: Já?
Maite: é o spring Break.
Vicenzo: Você também vai Dul? – ele vira a cabeça pra me olhar.-
Dulce: Sim – é impossível evitar meu sorriso amarelo. A ultima coisa que quero é Vicenzo indo viajar com a gente e Christopher surtar ainda mais.
Vicenzo: Talvez eu vá – ela da de ombros e toma seu café. – Tava pensado em voltar pra Napoli, mas sei lá, derrepente uma praia no México pode ser legal.
Maite: Com toda certeza ir na praia vai ser melhor do que olhar seu pais que te largaram aqui sozinho.
Cristian: Maite – a repreende. – Liga não ela fala essas coisas sem pensar. – ela olha sem graça pro Vicenzo.
Vicenzo: Ta tranqüilo.
Enquanto conversamos sobre nossa viagem minha atenção é tirada por Poncho que caminha até mim com passos firmes e uma cara nada boa.
Meu coração salta.
O que foi agora?
Ele chega até mim e se abaixa pra falar no meu ouvido.
Poncho: Preciso da sua ajuda. – Minha boca seca, ele afasta um pouco para encarar meus olhos.- É o Christopher. – ele diz e eu me levanto instantaneamente.
Antes de Sair Poncho tranqüiliza Any, eu saiu sem avisar nada aos meus amigos, sigo Poncho até até a parte de baixo, onde estão os vestiários. Ele entra no vestiário Maculino.
Poncho: Vem, não tem ninguém – ele diz quando eu paro na porta.
Minhas mão esta suando frio, sigo poncho até a parte dos armários. Vejo Christopher deitado em um dos bancos. Ele parece... Desmaiado? Corro até ele, sinto cheiro forte de bebida que vem dele, olho pra Poncho desesperada. –
Dulce: Onde vocês estavam? O que aconteceu? Por que ele esta assim aqui?
Poncho: Me ligaram para buscar ele quase na divisa da cidade. – ele explica . – Ele esta em um bar, fazendo que ele sabe fazer, eu fui lá na intenção de leva-lo pra casa, mas ele não queria me ouvir, ele usou alguma coisa alem de bebida, ficou descontrolado por um bom tempo, mas consegui que ele não arrumasse nenhuma briga.
Dulce: Por que trouxe ele pra cá assim?
Poncho: ele queria te ver, só falava de você, seu nome saia da boca dele de 5 em 5 minutos, eu o trouxe pra cá, mas ele desmaiou assim que chegamos.
Dulce: Precisamos levar ele ao medico? –passo a mão pelo cabelo de Christopher. Ele esta péssimo.-
Christopher: Não – ele diz sem abrir os olhos com a língua enrolada. – Vamos pra casa Baby, por favor. – ele diz meu coração aperta.-
Poncho: Vamos, eu deixo vocês lá.
Carregar Christopher Meio acordado e meio dormindo é uma tarefa difícil, ainda mais quando ninguém da escola pode ver ele.
Poncho me ajuda e nos deixa na casa de Christopher. Enfio oreos na boca dele para ver se melhora. Mando msg para Mai e explico o que aconteceu e pesso para ela juntar minhas coisas levar pra casa, depois passaria lá para buscar.
Christopher da uma leve melhorada, consegue tomar uma xícara grande de café e depois deita na cama e desmaia. Ele não me disse nada, mas seu olhos diziam tudo que eu precisava ouvir. Ele estava me punido por ter deixado. Ele estava se punindo por eu ter deixado ele também.
Olhei ele dormir por horas. Isso estava errado, eu preciso urgentemente tomar outra providencia se não nunca vamos sair da estaca zero.
Christopher: Oi – ele diz sonolento me tirando dos meus pensamentos. –
Dulce: Oi – digo indo até a cama. – Como você esta? – me sento na beirada da cama olhando ele. –
Christopher: Péssimo. – ele fecha os olhos e passa a mão pelo cabelo. –
Dulce: O que pensa que esta fazendo Christopher? – encaro os lindos olhos amarelados dele, que agora parecem estar envergonhados. – Olha pra você – aponto com a mão pra ele. – esta nesse estado a dias, o que quer com isso?
Christopher: Eu não quero nada – ele fala sem alterar a voz, mas sei que ele esta irritado, eu o conheço. – Esse sou eu. Se não gosta por que esta aqui?
Dulce: Não, esse não é você. – Ignoro a grosseria dele. – Eu sei quem você é e definitivamente esse não é você. – ele abre a boca pra falar mais eu não deixo. – Escuta, eu Te amo! – ele solta uma risada irônica pelo nariz. – Eu te amo e espero que a gente possa voltar o quanto antes, mas você precisa fazer sua parte. – respiro fundo. – Eu pedi um tempo para você, pra você poder se amar, pra você pode se conhecer, pra você evoluir, só assim você vai poder ter uma relação. Porra será que você não entendeu que eu estou aqui te esperando e esse tempo só serve pra você! E a única coisa que você tem feito é dar passos pra trás. Você ta acabando com você e cada dia nos deixando mais longe um do outro.
Nos ficamos nos olhando em silencio, ele parece envergonhado e com lagrimas nos olhos, enquanto minhas lagrimas já caiam grossas pelo meu rosto.
Dulce: Se você realmente gosta de mim e quer que a gente volte então para de se machucar assim! Isso não ajuda em nada.
Christopher: Me desculpa – ele se senta com dificuldade e faz careta. – Eu não sei o que deu em mim – ela diz sinceramente. – Eu não quero te perder e só o fato de você ter terminado comigo por eu ser um merda me quebrou tanto por dentro... eu fiquei louco. Me desculpa.
Dulce:Não peça desculpa a mim e sim a você.
Christopher: Eu sei... – ele diz de cabeça baixa. – Eu vou parar de ser um idiota e vou voltar pra você. – ele aperta minha mão e meu corpo responde rapidamente ao seu toque. –
Dulce: Eu estou te esperando pra quando estiver realmente pronto. -Nos ficamos nos olhando de mãos dadas.- Eu preciso ir agora. – me levanto da cama. – Precisa de mais alguma coisa? – ele nega com a cabeça. – Fica bem, ta bom? – ele assente, eu me inclino e dou um selinho demorado nos lábios dele antes de sair do quarto.
***
Acho que Christopher Vai acordar pra vida agora. E vocês o que acham ?
Comentem.
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu Pai se disponibilizou para leva a gente até o aeroporto de Dallas.Com as passagens que a gente comprou não íamos poder ir a aula, tínhamos que estar de manha bem cedo em Dallas para nosso vôo.Tínhamos duas semanas do que eles achavam aqui que de pausa da primavera. Acho que se assemelha ao recesso que temos no meio do ano no Brasi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa