Fanfics Brasil - 69 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 69

920 visualizações Denunciar


Meu Pai se disponibilizou para leva a gente até o aeroporto de Dallas.
Com as passagens que a gente comprou não íamos poder ir a aula, tínhamos que estar de manha bem cedo em Dallas para nosso vôo.
Tínhamos duas semanas do que eles achavam aqui que de pausa da primavera. Acho que se assemelha ao recesso que temos no meio do ano no Brasil, já que aqui eles não pararam nem no natal.
Eu e Mai nos certificamos de fazer tudo direito. Nos íamos chegar ao México no começo da tarde. Nós fechamos um resort onde já vinha todas as festa inclusas, alem de ter comida e bebida garantida Full Time, compramos toda essa merda com nossas identidades falsas. Mai disse que eles estão pouco se fodendo pra isso, que eles só querer receber nosso dinheiro.
Nos embarcamos para o México por volta das 11 da manha. E chegamos a Cancun quase 14 da tarde.
Eu estava impressionada, só na chegada ao México eu já vi a diferença de ambiente assim que pisei em terras mexicanas.
Muitos Jovens, muitos mesmo. Todos animados, cantando, bebendo , com roupas Coloridas. Me lembrou muito o carnaval.
Pegamos nossas malas e chamamos um Uber que nos levou ao hotel.
O hotel é absurdo de gigante e bonitos. Totalmente moderno, com atendimento rápido e fácil, Fizemos nosso chekin com tranqüilidade.
Maite: Vamos pro quarto. A gente se troca e nos encontramos aqui no saguão. – ela diz autoritária. - Todos com suas pulseiras? – eu Cristian assentimos. – Vamos então.
Não conseguimos pegar quartos no mesmo andar. Pelo hotel estar lotado, mas isso é o de menos. Segundo Mai o quarto só vai servir pra dormi.
Cheguei ao meu quarto que é bem grande para uma pessoa só. Uma cama King absurda, uma escrivaninha, um frigo bar, TV de 32 polegadas na parede, duas poltronas e uma mesa de canto. O banheiro grande, com duas pias, um Box de vidro e uma banheira redonda de hidromassagem.
Abri minhas malas no chão. Tirei minhas necesseries e coloquei em cima da bancada do banehiro. Tirei um biquíni de cor terroza acetinada, de cortina fixa e calcinha asa delta. Faz tempo que não uso biquíni. Eu estou ansiosa para dar um mergulho, tomar um sol. A primavera não é como o verão, mas o clima aqui no México é parecido com o Brasil, o pais esta pouco se fodendo pra estação que o calendário fala, ele quer mais é que o povo queime no fogo do inferno na maior parte do ano. Pego um Shorts jeans qualquer e vou até o banehiro tomar uma ducha.
Eu odeio chegar de viagem e não poder tirar essa inhaca de avião.
Tomo um banho rápido, coloco meu biquíni, meu shorts e uma Havaiana, passo meu protetor de rosto que ja é uma base, faço minha maquiagem bem leve, enfio no bolso meu celular e dois tubos de porpurina.
Desço e encontro Mai e Cristian já La embaixo me esperando.
Cristian: Porra você demorou – ele estava com uma bermudinha curtinha verde limão e os óculos escuros com a armação combinando..-
Maite: Vamos gente a festa ta comendo lá fora.
...
Nosso primeiro dia de Spring Break foi...Insano.
A praia estava tão cheia que parecia uma rave. Os principais palcos estavam cheios, a galera não estava brincando quando se tratava de bebida. Eu me senti no ep do reality de férias com o Ex. Todo mundo estava se beijando, sem preconceitos e sem neura. Muita bebida, musica boa, com um visual incrível da praia.
Nos fizemos amizades aleatórias no meio da multidão, Vi Cristian beijar tanto e por incrível que pareça ele beijava tanto homens quanto Mulheres, mas Mai disse que ele esta bêbado demais para saber que não gosta de Bocetas. Vi mais sentada no pescoço de um universitário fortão enquanto ela joga com uma arminha de brinquedo vodka para o pessoal em baixo dela e eu fumei tanta maconha com meu “ amigos” nos que quando comeracam a soltar espuma de são de uma grande estrutura que estava enfiada na areia eu achei que era brisa minha, mas quando me afoguei com a espuma eu vi que bão tinha nada de Brisa.
Voltamos para o hotel de madrugada e comemos burritos com tanta pimenta que achei que ia morrer, mas a fome é tão maior que não deixei de comer um só grão. Quando cheguei ao meu quarto eu nem tomei banho. Apenas cai na cama com roupa e tudo.
...
Acordei com meu celular vibrando no meu bolso traseiro.
Graças a deus não perdi essa merda.
Pego meu celular com movimentos tão lentos que até eu fico entediada. Minha cabeça estava pesada, não tem chance deu abrir meus olhos.
Dulce: Alo? – mal reconheço a voz que sai da minha garganta. –
Maite: Porra, levanta, nos estamos perdendo a festa, você sabe, né?
Dulce: Que horas são? – pergunto ainda de olhos fechados. –
Maite: hum... Meio dia. – ela fala como se tivesse chutando. – Levanta, toma um banho, vamos nos encontra no restaurante.
Dulce: Belza.
Desligo o telefone jogando ele na cama. Demoro uns segundos para realmente abrir meus olhos. Puta merda, minha cabeça esta doendo demais.
Me levanto e tomo duas aspirinas com uma garrafa de água que esta na minha escrivaninha. Espero que não tenha drogas nela. Olho pros meus pés e minhas havaianas. Estão nojentas.
Não posso ficar tão ruim hoje.
Tomo banho, Coloco um biquíni rosa flourecente e um shorts, encontro Mai e Cristian já comendo em um dos restaurantes do hotel.
Dulce: Vamos pegar mais leve hoje? – me sento na mesa com ele. –
Cristian: negativo.
Maite: Vai logo comer – ela fala enfiando uma colher de lasanha na boca.-
Me levanto indo até o Buffet, não faço um prato pesado, não quero passar mal depois e ainda estou arrotando aqueles borritos apimentados de ontem. Volto pra nossa mesa.
Dulce: Não vamos ver nenhum cenote? – coloco uma colher de file na boca.-
Maite: Vamos – ele bebe um gole da sua coca e me olha. – os dois últimos dia vamos passar em tulum.
Cristian: Sem chance, não vou deixar você me pagar outro hotel.
Maite: Cala a boca já esta tudo pago foi o pacote que fizemos com esse risort aqui. Eles tem um translado que vai nos levar e uma pousada que é parceira deles que nos vamos ficar também.
Cristian:Puta merda Maite.
Dulce: Ela já pensou em tudo.
Maite: Não vai faltar oportunidade pra me pagar – ela pisca pra ele.-
Cristian: Esse é meu medo.
Maite: Bom hoje não podemos perder as estribeiras na praia porque a noite temos festa a fantasia pra ir.
Cristian: O que trouxeram de fantasia? – Ele nos olho animado. –
Maite: É uma surpresa, vocês jamais vão adivinhar.
Cristian: Desde quando você gosta de fazer misterio? – ele ergue uma sobrancelha pra ela.-
Maite: E você Dulce, qual é sua fantasia? – ela vira a cabeça pra mim ignorando ele. –
Dulce: sem surpresar pra mim, vou de Kill Bill. – Mordo meu lábio inferior. – e você Crirstian?
Cristian: Tom Cruse em negocio arriscado.
Maite: Ah não fode, vai dizer que vai numa festa vestindo camisa, cuecas e meias?
Cristian: Exatamente e não se esqueça dos óculos escuros – ele aponto para seu prorpio óculos no rosto.-
Maite: Você é sem limites.
Vicenzo: Bom dia ou melhor, boa tarde! – olho pra cima e quase cuspo todo meu suco de laranja quando vejo Vicenzo só de bermuda e chinelo em pé ao lado da nossa mesa. – Acharam mesmo que eu não ia vim nessa festa?
Dulce: Você sabia, né? – sussuro discratemente pra ela enquanto Cristian cumprimenta Vicenzo. Ela apenas sorri pra mim. – Filha da puta.


***


o que esperar dessa temporada de Dulce solteira em cancun bem no spring break hein ? 
comentem!!!
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de mais um dia louco na praia, com universitários malucos que gostavam de botar pra quebrar nos decidimos todos tirar um descanso no Hotel antes da festa. Não pegamos pesado como ontem, então ia ser mais fácil para tirar um cochilo e conseguir acordar bem.Acordei por Volta das oito da noite com o despertador do meu celular que estava no car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa




Nossas redes sociais