Fanfics Brasil - 70 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 70

926 visualizações Denunciar


Depois de mais um dia louco na praia, com universitários malucos que gostavam de botar pra quebrar nos decidimos todos tirar um descanso no Hotel antes da festa. Não pegamos pesado como ontem, então ia ser mais fácil para tirar um cochilo e conseguir acordar bem.
Acordei por Volta das oito da noite com o despertador do meu celular que estava no carregador, e como eu já tinha tomado banho assim que cheguei da praia, então fui direto me arrumar.
Minha Fantasia foi improvisada, com um conjunto de moletom fino amarelo com as listras prestas no corped de moleom com gorro e na calça de moletom estilo Jogger. Comprei uma espada de brinquedo do star wars que acendia uma luz branca. Sei que no filma a Huma usa uma espada de Smurai, mas essa espada que acende ia ficar muito mais legal no escuro da festa, no meu cabelo fiz uma rabo de cabalo bem alto e bem puxado, uma maquiagem com bastante iluminador.
Desço pro saguão do hotel onde combinei de encontrar com eles.
Desci e Cristian já estava lá, de camiseta social branca, cueca e meias, ah, claro, seu óculos.
Vicenzo estava vestido com um macacão de plástico amarelo, não tem mascara, usa luvas e óculos como os que usamos nas aulas de Biologia e química.
Dulce: Esta de Jessie Pinkmann? – pergunto assim que chego para ele. –
Vicenzo: Sim, e tenho os cristais azuis se você quiser – ele levanta um saquinho com balinhas azuis. –
Dulce: Não, obrigada. – falo rindo –
Cristian: NÃO ACAREDITO – ele abaixa os olculos parecendo que quer ter uma visão melhor. – SEM CHANCE.
Me viro para olhar o que ele esta olhando, Maite vindo até nós vestindo um conjuntinho xadrez de amarelo com prento, meias três quartos e sapatinho tipo boneca preto. Ela estava exatamente igual como Alicia Silverston no clássico dos anos noventa As patricinhas de Beverly Hills.
Maite: Por essa vocês não esperavam, né seus trouxas? – ela fala abrindo os braços e dando uma voltinha satisfeita com nossas caras. –
Dulce: Estou no chão – me aproximo dela olhando melhor sua roupa. – Isso é totalmente não você.
Maite: Eu sei! – ela ri. – não é um Maximo?
Cristian: Total.
Fomos para a festa que seria na mesma rua do nosso Hotel, em uma casa noturno que foi fechada exclusivamente para festas do Spring Break.
A festa estava Incrivel, uma grande estrutura, muita gente fantasiada, luzes, fumaças e muita bebida, tinha um bar em cada canto desse salão e mesmo assim ainda tinha fila.
Logo no começo da festa Vicenzo apareceu com uma bandeja de tequila que nos bebemos fazendo um brinde.
Depois saímos para pegar outras bebidas, diferente das festas da praia que não tinha variadede de bebida aqui tinha muitos drinques. Acho que entrei na fila umas 4x pra pagar drinques diferentes. Bebi um mojito, depois um sexo n the beach e agora me rendi ao gin com Tonica e pepino.
Vicenzo: Segunda Rodada! – ele chega com mais uma bandeja. –
Dulce: Nem pensar, eu já estou bêbada.
Cristian: Não é pra isso que viemos aqui? – ele interroga me olhando. –
Dulce: Sim, mas não quero ter um coma alcoólico, - dou um gole no meu gin Geladinho.-
Maite: Passo logo meu copo! – ela pega um copinho da bandeja. –
Cristian: Por que não me avisar que vocês iam estar de amaralo? – ele fala emburrado. – Estou me sentindo fora desse grupo. – Eu olho pra nos, e sim estamos todos de amarelos. –
Dulce: Isso... – aponto para nos três. – Foi pura coincidência.
Maite: Total, não contei minha fantasia a ninguém.
Vicenzo: Eu comprei meu macacão horas antes de embarcar – ele da de ombros. –
Cristian: Porra então vamos combinar essa merda ano que vem, ta legal? – Ele pega o copinho dele na bandeja sem paciência. –
Maite: Cala a boca e bebe logo. – ela me olha. – Vai Dulce!
Eu pego o copo, brindamos e viramos mais um shot. A tequila desce rasgando e queima minha garganta é impossível não fazer careta. Rapidamente pego meu limão, molho no sal e chupo para aliviar aquele gosto forte.
Preciso dançar urgente, se não vou passar mal quando essa bebida toda subir.
Antes disso, Mai pede pro Christian Bater uma foto nossa, eu e ela e depois nos 4. Depois disso vamos a pista de dança.
Eu só tenho um relato sobre essa festa. A pessoas aqui estão todas no mesmo espírito de diversão e férias. A festas aqui são uma loucura e as pessoas parecem mais loucas ainda. Quando você vê esta cercado de amigos que nunca viu na vida e que muito provavelmente não vai ver amanha. Os universitários realmente sabem se divertir, como uns loucos, mas sabe.
Devido momento da festa, ainda pista de dança percebo que estou sozinha, bom, sozinha que eu digo é sem meus amigos de origem.
Dou uma olhada em volta, vejo Any passando vestida como uma bailaria, Quase grito, mas me lembro que não esta aqui.
Porra eu bebi demais
Sinto uma vergonha subir pelo meu rosto pelo fato de quase ter chamado uma pessoa que não fazia idéia de quem era. Tudo bem acho que é hora da água.
Caminho pelas pessoas esbarrando demais mais nelas, tudo culpa do álcool.
Entro na fila do bar e depois de alguns minutos falando com as pessoas na fila eu consigo pedir uma garrafa de água.
Dou mais uma olhada e não vejo nenhum dos meus amigos.
Vou até o banheiro e encontro Mai com um cigarro na boca sentada na pia.
Dulce: Sabe que não pode fumar aqui dentro, certo? – ela me olha como cigarro ainda apagado.-
Maite: Não estou fumando. – seus olhos estão caídos por conta da bebiba – eu estou só fingindo.
Dulce: O que esta fazendo aqui? – eu fui até ela e me sentei na pia ao lado dela. O banheiro estava fresco, muito melhor que na pista.
Maite: me escondendo – ela diz e pega a garrafa de água da minha mão, tira o cigarro da boca e bebe. –
Dulce: Do que? – olho confusa, entra mais duas meninas no banheiro vestidas de Mario e Luigi, as duas transando as pernas. –
Maite: A porra do David ta aqui – ela fala com raiva. –
Dulce: O que aconteceu com vocês?
Cristian: Ela deu um fora nele só pra vim aqui solteira – ele disse saindo de uma das cabines do banheiro. –
Dulce: Cristian! – o repreendo – esse banheiro é feminino!
Cristian: Ah e quem liga? – ele para na nosso frente. –
Dulce: Terminou com ele pra vim pra ca sozinha? – volto a olhar pra Mai.
Maite: Bom, não e sim – ela fala confusa.- Na real ele ficou com uma das gostosas universitárias que andam de calcinha pela fraternidade onde ele mora e eu usei isso como desculpa para terminar.
Cristian: Terminar o que se vocês nem estavam namorando? – ele olha pra ela sem paciência. – Mai sabia que ia encontrar algo se procurasse, ela fez tudo de propósito, pra poder brigar e vim sem ele aqui.
Dulce: Que safada.
Maite: Depois a gente pode voltar – ela da de ombros.- ele tem que se divertir enquanto pode, depois que ele ralmente quiser namorar comigo ele vai perder toda a historia universitária dele.
Cristian: quase consigo acreditar que você fez isso por ele.
Maite: Qual é, eu não iria vim pra cá com vocês solteiros e eu só eu “ namorando” – ela faz aspas com os dedos. –
Dulce: E qual é o status agora? Estamos fugindo do David novamente?
Maite: Sei lá, ainda estou bêbada para pensar. – ela pula do balcão da pia. – Hora do pó de pirimpimpim! – ela tira um saquinho de dentro do seu sutiã, enfia o dedo e coloca na boca em seguida eu e Cristian fazemos o mesmo.-
Depois que tomamos MD eu voltei pra pista, queria dançar até acabar a festa.
eu perdi completamente a noção do tempo, mas meus pés começaram a latejar mostrando que fazia tempo que eu estava em pé, mas ignoro, volto a dançar cada musica, alguns garotos chegam em mim, mas eu não estou interessada, eu apenas quero dançar.
Vicenzo aparece sorrindo no meu campo de visão, a parte de cima do macacão amarelo dele esta solta, com as mangas amarrdas na cintura mostrando seu abdômen perfeito.
Vicenzo: Tava te procurando – ele grita próximo ao meu ouvido para que eu possa ouvir. –
Dulce: O que foi? - respondo também próximo ao ouvido dele. –
Vicenzo: Nada, só estava procurando mesmo.
Dulce: Nossa eu to muito louca – falo mais pra mim do que ele pra ele. –
Vicenzo: Todo mundo esta – ele ri. –



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só tenho bons flashs da noite anterior. Pelo menos não acordei com tanta ressaca, acho que meu corpo tava começando a entender que serias dias insanos, não adianta mandar a ressaca antes de tudo acabar.Decidi que hoje ia pegar uma praia tranqüila, nada de loucuras, mesmo que ninguém quisesse me acompanhar eu iria sozinha mesmo. Preciso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais