Fanfics Brasil - 71 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 71

1140 visualizações Denunciar


Só tenho bons flashs da noite anterior. Pelo menos não acordei com tanta ressaca, acho que meu corpo tava começando a entender que serias dias insanos, não adianta mandar a ressaca antes de tudo acabar.
Decidi que hoje ia pegar uma praia tranqüila, nada de loucuras, mesmo que ninguém quisesse me acompanhar eu iria sozinha mesmo. Preciso de um descanso urgente.-
Me sentei em uma das espreguiçadeiras disponibilizadas pelo hotel, mexi no meu celular vendo pessoal comentando minhas publicações nos stories e minha foto com a Mai.
Eu e Christopher não estavamos nos falando por msg. E tudo bem, isso faz parte dele poder tem um tempo pra ele, mas quase todos os dias eu entreva no perfil dele do instragram para ver se ele postava algo, mas não, ele nunca postava nada, mas ver que ele não havia apagado nosso foto é sempre reconfortante de alguma forma.
Me sento na intenção de começar a retocar meu protetor solar.
Maite: eu amo a primavera – ela se sento ao meu lado em outra espriguiçadeira jogando sua bolsa no chão.
Dulce: Ué, vão perder a festa hoje? – vejo Cristian e Vicenzo chegarem também logo atrás.-
Cristian: Vamos ver a cara da praia né – ele se senta na areia bem na frente da minha espriguiçadeira. –
Dulce: Hoje qual é a festa a noite?
Vicenzo: Festa do branco – olho pra ele e ele esta olhando para minhas pernas sem nenhuma vergonha.
Maite: Eu adoro festas temáticas – ela fala sem mostrar nenhum animo e sua voz. –
Dulce: Acho que vou entrar n água digo mais pra mim do que pra alguém especificamente.
Vicenzo: Eu vou também. – ele fala se levantando da areia rapidamente. –
Dulce: Cristian? – olho pra ele com esperanças, mas ele faz que não com os dedos, Mai eu nem me atrevo a perguntar, receberia um dedo do meio facilmente. –
Vicenzo: Vamos? – ele diz bem atrás de mim. Eu assinto e começamos a caminhar pela areia de encontro com aquele mar azul lindo. – Você sumiu ontem... – ele começa...- Não estava fugindo de mim, né?
Sim
Dulce: Por que eu fugiria de você? – olho pra ele interessada, mas sei o que ele vai dizer ou o que ele vai omitir. –
Vicenzo: Não sei... – ele ri descontraidadmente, seus olhos estão vidrados no mar. - Dul? – ele vira a cabeça na minha direção, mas não paramos de andar. –
Dulce: Hum? – olho pra ele também. –
Vicenzo: Eu sei que você cabou de se separar do Christopher...
E lá vamos Nós.
Vicenzo: Eu acho que você já percebeu, mas eu sou muito afim de você – ele passa a mão no cabelo e para quando a água bate em nossos pés, ele se vira pra mim. – Eu sei que a chance de alguma coisa acontecer entre a gente é mínima, mas eu quero que saiba sobre esse meu interesse em você.
Ele esta com vergonha?
Dulce: Eu... – desvio o olhar olhando pro nossos pés. – Não sei o que dizer – Volto olhar ele.-
Vicenzo: eu sei – ele ri- eu sei que você é apaixonada por ele, e já ouvi você falando varias vezes que estão dando apenas um tempo e que vão voltar.
Como ele sabe disso?
Vicenzo: Mas eu acho que você vai acabar percebendo que Christopher não é pra você logo menos... – eu troco o peso nos meus pés um pouco incomodada com isso. – Eu só quero dizer que com todo respeito, eu quero me aproximar de você... – eu abro a boca pra falar, mas ele não deixa.- Eu sei o que você vai falar, eu não vou fazer nada desrespeitoso, nada que nos já não fazemos como amigos ele explica. – ele me encara. – só estou te aviando mesmo.
Ele me larga de boca aberta e entre no mar sem me esperar. Era só o que me faltava.
Entro no mar sentindo a água salgada do mar envolver meu corpo. Que saudade que estava da praia. Quando morava no Brasil nos vivíamos indo ao litoral e agora moramos no meio do deserto americano. É revigorante, é energizante, eu amo o Mar.
Eu e Vicenzo ficamos no mar por um tempo, ele me contou sobre as praias que tem na Itália e sobre as viagens que ele já fez na Europa, também contei pra ele sobre meu cruzeiro no verão europeu, conheci muitas praias lindas, como Croácia e Grécia, graças a deus ele não mudou, conversou comigo normalmente.
Vicenzo: Meus dedos estão enrrugando. – ele comenta levantando a mão e olhando os dedos. – Vou sair, você vem?
Dulce: Vou em um minuto digo. – ele assente e sai. –
Observo ele saindo do Mar. Ele é bem bonito, mas sei que ele não é esse bom moço que ele diz ser. Pros pais ter despachado ele pra America sozinho ele não deve ser flor que se cheire. Eu já tenho meu Bad Boy não preciso de outro. Com toda certeza se eu não fosse louca por Christopher eu ficaria com Vicenzo.
Dei mais um mergulho e comecei a caminhar pra praia. Arrumei a calcinha do meu biquíni enquanto saia da água.
Xxx: Eu nunca vou me acostumar com o fato de não poder te deixar sozinha nem um minuto.
A voz rouca falou bem pertinho da minha orelha. Me arrepiei toda.
Não pode ser...
Me viro rapidamente e dou de cara com Christopher, todo molhado, sem camisa, apenas com um bermuda preta. O sol batia em sua pele já dourada e os pingos de água fazia tudo parecer mais um ilusão do que realidade. Ele abriu um sorriso perfeito quando me viu, meu coração saltou pela boca.
Que isso? To delirando agora?
Christopher: O que foi? Perdeu a língua? – ele me analisa com cuidado – Não gostou de me ver? – vejo uma pitada de insugrança em seus olhos. –
Dulce: Você esta aqui mesmo? – digo sem pensar o quanto ridículo isso soa. Ele ri da minha cara certamente. –
Christopher: Claro que estou – ele pega minha mão e sinto aquela eletricidade percorrer por nós. – Quer que eu te belisque ou sei lá? – ele fala divertido.
Fazia tempo que não via esse Christopher Leve e divertido, é esse que eu amo e pelo qual sou apaixonada. Me deixa feliz ver como ele esta bem comparada a ultima vez que nos vemos.
Dulce: Não acredito que você ta aqui – digo sorrindo como uma boba. –
Christopher: Nem eu – ele fala pensativo. – Poncho praticamente me enfiou dentro do avião.
Dulce: Poncho e Any estão aqui?
Christopher: Sim, eles, Drew, Kim, até o David.
Dulce: Quando Chegaram?
Christopher: Ontem a tarde.
Ficamos nos olhando em silencio, mas não de forma constrangedora, estavamos apenas...Matando a saudades.
Dulce: To feliz por você esta aqui – digo sinceramente. –
Christopher: Acho que seu amiguinho não esta – ele ri com ironia, sei que ele esta falando do Vicenzo. –
Dulce: Para... estamos de recesso, não é hora pra se alfinetarem. – Christopher estala a língua. – Já viu todo mundo? Quero dizer, Mai e Christian?
Christopher: Sim, estamos sentados lá com eles, Mai me disse que você tava no mar então eu vim aqui te ver. Sabe como é, a gente não ta junto, mas te deixar sozinha por ai conhecendo esses seus biquínis é muito arriscado. – ele desce seus olhos pro meu corpo. –
Dulce: Meus biquínis são como os de qualquer outras.
Christopher: Não na parte de trás – ele explica – e nenhuma delas tem esse corpo do caralho que você tem, Né Dulce? –
Dulce: Ah, cala a boca – dou um tapa no ombro dele. – Vem, vamos voltar.


 


***


 


Christopher chegouu!!!!


o que acharam? 
comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bato meu copo de shot no balcão do bar no qual já estava sentada e tinha virada amiga de um dos barmans que me atendia.Dulce: Mais uma! – digo, mas minha voz sai esquisita. Meu estomago aperta, mas não estou nem ai.-Barman: Tem certeza? – ele me olha com cuidado segurando a garrafa de tequila a centímetros do meu copo. Olho Mais uma ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais