Fanfics Brasil - 72 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 72

952 visualizações Denunciar


Bato meu copo de shot no balcão do bar no qual já estava sentada e tinha virada amiga de um dos barmans que me atendia.
Dulce: Mais uma! – digo, mas minha voz sai esquisita. Meu estomago aperta, mas não estou nem ai.-
Barman: Tem certeza? – ele me olha com cuidado segurando a garrafa de tequila a centímetros do meu copo. Olho Mais uma vez pra Christopher do outro lado da balada conversando com a terceira menina? Ou a quarta, sei lá.-
Dulce: Talvez não – digo desanimada. Ele sorri grato. –
Barman: Você parece que esta bebendo pra se machucar e não para se divertir como os outros. – ele comenta enquanto pega um copo e começa a secar. –
Dulce: Pra me machucar não, mas pra esquecer talvez. – mal reconheço minha voz. –
Barman: Vou fazer algo pra você. – ele se vira e começa pegar itens para um novo drink. –
Olho mais uma vez na direção de Christopher e ele sorri pra garota que insiste conversar tocando ele a todo momento. Sinto um soluço subir pela minha garganta com força. Passo a mão no cabelo e totalmente angustiada.
Maldita hora que Christopher apareceu aqui, maldita hora que fui inventar de terminar com ele. Agora a idéia de ter terminado com ele não fazia sentido nenhum.
Barman: Prontinho – ele estende um copo no balcão pra mim que mais parecia um Milk Shak de balnilha com calda de chocolate. –
Dulce: O que é isso? – analiso o copo sem tocar –
Barman: Milkshaik de balnilha com calda de Chocolate. – ele fala e ri quando eu faço careta. –
Dulce: Com vodka?
Barman: Não, com bastande doce pra ver se você não desmaia antes das 3 da manha.
Dulce: Desmaiar não seria uma má idéia agora – olho pro lado. E vejo a garoto loira rindo em execesso pra Christopher. Que ódio!-
Barman: Qual é o problema? – ele me analisa. –
Dulce: Não quero falar – enfio o canudo na minha boca e tomo o meu shak estremamente doce. –
Barman: Tudo bem, mas quer um conselho?
Dulce: Não.
Barman: mas eu vou falar mesmo assim – ele se inclina no balcão e fica perto de mim. – Ele não parece esta gostando nada do contado com a garota ali – ele aponta com a cabeça pra Christopher. – e você já bebeu o suficiente pra ter coragem de ir lá e mostrar que ele é seu. – ele me encara nos olhos.
Dulce: Você tem rasão – penso na idéia, não parece nada ruim. Sinto meu corpo esquentar, assim como minhas bochechas que estavam queimando a muito tempo.- Ela ta grudada assim por que não sabe que ele é meu – Olho pro Barman em minha frente que abre um sorriso pra mim.-
Barman: Vai lá. – ele me encoraja. –
Me levanto, e sinto o chão mexer sob meus pés. Seguro no balcão pra me manter firme. Olho pros meus pés e me arrependo completamente de ter colocado esse salto.
Barman: Você ta bem? – ele esta preocupado? –
Dulce: Talvez eu precise de outro shot pra ir mês – Olho pra Christopher que parece tão distante agora.-
Barman: Não, você já teve os shots suficientes pra lá. Respira fundo e Vai.
Dulce: Certeza?
Barman: Vai, eu vou ficar aqui olhando se você vai conseguir chegar. Se você cair eu te pego.
Dulce: Não estou tão ruim assim – Jogo meu cabelo pra trás do ombro.- ou tô? – olho pra ele insegura.-
Barman: Não, você esta ótima.
Dulce: To mesmo! – digo tentando ser confiante.-
Barman: Vai.
Respiro fundo.
Foco!
Preciso manter os passos firmes e os olhos focados nele, assim os que estavam do lado iam parar de girar.
Comecei a caminhar pro meio da multidão, esbarro demais nas pessoas, minha boca esta seca, passo a língua pelos lábios na tentativa de melhorar a secura.
A garoto loira se coloca as duas mãos em Christopher e se inclina ra ele, ela sussurra algo no ouvido dele e ele sorri.
Ela deve estar muito afim mesmo dele, porque para ela passar tanto tempo dando idéia em um único cara numa festa de Spring Break tem que querer muito.
Aperto meu paço ignorando os esbarros que dou nas pessoas.
Não penso muito, quando chego até eles, passo a mão pelo pescoço de Christopher ignorando totalmente a menina em sua frente, puxo ele pra mim e beijo seu lábios.
Ele assusta no começo, mas logo abre a boca para receber minha língua. Meus músculos começam a relaxar, como se aqui fosso tudo que eles precisavam. Christopher me abraçou pela cintura, sua língua brincava com a minha com ferocidade, passei minha mãos pelos cabelos curtos de sua nuca e mordo seu lábio inferior com força. Ele sorri entre o beijo me puxando ainda mais pra ele.
Só com um único beijo eu cinto aquela eletricidade passar pelo nosso corpo, como se estivéssemos ligados em um só corpo.
Paramos o beijo de forma carinhosa, ele depositou selinhos nos meus lábios até se afastar de leve.
Ele me analisa com curiosidade segurando meu rosto com as duas mãos.
Christopher: O que esta fazendo Dulce? – ele fala próximo ao meu ouvido para que eu possa escutá-lo, mas depois afasta a cabeça para continuar me olhando. -
Eu olho por cima dos meus ombros só pra ter certeza que aquela loira não estava mais ali.
Dulce: Vamos embora daqui? – fico na ponta dos pés prá falar próximo ao ouvido dele.
Christopher: Vamos.
Eu pego na mão dele, e tentando andar com todo cuidado possível para não parecer tão bêbada quanto realmente eu estou.
Eu e Christopher passamos pela porta caindo na rua. O vento fresco de primavera me atinge trazendo uma sensação deliciosa de frescor.
Caminhamos sem falar nada até chegar ao hotel onde estou hospedada, de mãos dadas entramos no elevador, eu aperto o botão do meu andar.
Subimos em silencio, mas não soltamos a mão desde que pegamos.
A porta abre eu saio primeiro e ele vem atrás, abro a porta do meu quarto com o cartão, só então solto a mão de Christopher.
Ele entra e fecha a porta.
Eu não quero pensar e nem falar, eu só preciso dele, e preciso agora!
Começo a tirar meu salto e em seguida arranco o vestido branco apertado.
Christopher: O que esta fazendo? – me levanto pra olhar ele nos olhos, ele esta vidrado no meu corpo que agora estava só de calcinha e sutiã brancos.- Por que Tirou a roupa?
Dulce: Serio que esta me fazendo essa pergunta?
Me aproximo dele tentando ser o mais Sexy possível.
Não posso tropeçar.
Ele esta com a boca entre aberta me olhando com os olhos pegando fogo, daqui posso ver que sua pulsação esta acelerada só pela veia em se pescoço. Passo as mãos pelos braços dele, me inclino e sussurro bem perto dos seus lábios.
Dulce: Eu quero que você me foda hoje. – ele arregala os olhos e me olha com malicia.-
Christopher: quanto bebeu?
Dulce: Isso realmente importa? – roço meus seios em seu peitoral.-
Ele não fala nada, acho que esta pensando, pego as mãos dele e coloco por cima do meu sutiã, a respiração dele fica pesada assim como a minha suas mãos em mim.
Ele não fala nada, só quebra o espaço entre nós e me beija com vontade. Eu solto um gemido de satisfação quando sinto a mão dele passando sem delicadeza pelo meu corpo, ele passa a mão pela minha bunda e aperta com força quase me tira do chão, Minhas mãos desesperadas vão até a ponta de sua camisa e tento puxa-la pra cima, mas não consigo tirar até Christopher ajudar. Adimiro ele sem camisa. Seu corpo esta levemente dourado de sol, isso deixa o olhos dele ainda mais amarelado. Eu amo. O peito dele esta subindo e descendo com força fazendo mexer seus músculos, sua boca esta vermelha e inchada e eu fico com água na boca. Puta que pariu, como um garoto pode ser tão perfeito?
Me ajoelho na frente dele, abrindo sua calça. Quando realmente consigo tirar o cinto e abrir o zíper eu arranco a calça pra baixo junto com a cueca dele revelando seu membro já rígido.
Christopher esta me olhando, com os lábios entre abertos, eu seguro na base do seu membro sem tirar os olhos dele. Começo a movimentar pra frente e pra trás, ele geme. Passo a língua pela cabecinha e em seguida chupo. Ele agarra meu cabelo com força, começo a chupá-lo com vontade enquanto minha mão o seguiam os movimentos de vai e vem da minha boca. Christopher joga a cabeça pra trás gemendo alto e move seu quadril contra minha boca fazendo seu membro ir mais fundo na minha boca.
Christopher: Caralho você chupa muito gostoso – ele praticamente geme as palavras enquanto eu intensifico mais os movimentos. – Porra...
Continuo Chupando enquanto passo as mãos por sua barriga perfeitamente definida.
Christopher: Vem, se não vou gozar na sua boca. – ele me puxa com delicadeza pelos braços para que eu levante.-
Dulce: Eu queria que gozasse – falo sem pensar, ele sorri –
Christopher: Eu sei, mas eu quero te comer antes
Ele me vira de gostas pra ele, cinto seu membro roçando em mim, por instindo eu roço minha bunda contra ele. Christopher resmunga algo que não entendo e começa a tirar meu sutiã.
Ele se livra do tecido de renda branco, segurando na minha cintura ele me guia até a cama.
Christopher: Apóia as mãos na cama – ele fala perto do meu ouvido e eu o obedece.
Ele alisa minha bunda com a mão antes de depositar um tapa, eu solto um gritinho e ele da outro, só que do outro lado. Ele enfia o dedo indicador na parte da trás da minha calcinha e a coloca pro lado com facilidade, depois escorrega o dedo até minha abertura e começa a massagear de forma torturante meu sexo. Ele começa devagar, e depois vai aumentando, conforme eu ia me contorcendo de tezão chegando perto de gozar ele parava e reduzia os movimentos.
Deus, ele esta me torturando.
Movimento meu quadril tentando ajudar, mas ele sempre para quando estou quase.
Dulce: Christopher.... – tento chamar, mas acabo gemendo seu nome.- Por favor...
Ele não fala nada, apenas me penetra com força, sem aviso. Nos dois gememos alto Juntos. Ele começa a se movimentar dentro de mim sem cuidado nenhum, sei que agora nem ele esta agüentando para ficar fazendo bricadeira. Escuto o barulho do nossos corpos se chocando e me dá mais tesão, rebolo no seu pau enquanto ele continua investindo com força.
Repentinamente ele sai de dentro de mim me causando uma sensação de vasio, olho pra trás, ele se senta ao meu lado na beira da cama.
Christopher: Vem por cima. – ele manda.-
Eu subo em cima dele, encaixo seu membro na minha entrada e começo a descer e subir, sentindo seu membro me completar por inteira de uma forma deliciosa. Ele segura na minha bunda com força e beija meu pescoço, desce ao boca pro meu seios, eu seguro no seu ombro e aumento os movimentos.
Não demora muito pra gozarmos juntos.
Ficamos abraçados na mesma posição, apenas esperando nossa respiração voltar ao normal.
Christopher: Eu sinto sua falta – ele fala enquanto acaricia meu cabelo.
Dulce: Também. – me levanto de cima dele e me deito na cama. – Não quero falar nada, só dorme aqui comigo.
Christopher suspira e se deita ao meu lado na cama, me aninhando a seu corpo.


 


*****
gente sigo sem internet, e agora pra variar acabou meu dados do celular!!


pedi encarecidamente para meu irmão rotear do celular dele pra eu poder postar pra vocês!!


segundo a Tim a internet da minha rua volta hj. Oremos!!!


espero que gostem do capítulo.


comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando acordo a primeira coisa que vejo é que Christopher não esta na cama, vasculho o quarto com os olhos e vejo as roupas dele jogadas no chão.Me levanto da cama, meu corpo esta levemente dolorido, a porta do banheiro esta entre aberta, eu empurro e escuto o chuveiro, entro no banheiro e pelo vidro do Box vejo Christopher tomando banho.Vou até l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa




Nossas redes sociais