Fanfics Brasil - 73 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 73

124 visualizações Denunciar


Quando acordo a primeira coisa que vejo é que Christopher não esta na cama, vasculho o quarto com os olhos e vejo as roupas dele jogadas no chão.
Me levanto da cama, meu corpo esta levemente dolorido, a porta do banheiro esta entre aberta, eu empurro e escuto o chuveiro, entro no banheiro e pelo vidro do Box vejo Christopher tomando banho.
Vou até lá, abro a porta do Box e a abro, entro e fecho a porta em seguida, ele não se vira, então posso apreciar suas costas perfeitas.
Me aproximo dele, abraçando por trás e depositando beijos nas suas costas. Ele segura minhas mãos e afesta, depois ele se vira pra mim.
Christopher: Eu sei o que esta tentando fazer
Dulce:Que? – olho confusa pra ele.-
Christopher: Quer ficar usando meu pau enquanto estamos dando um tempo. – ele fala e meu queixo cai- pois fique você sabendo dona Dulce Maria. – ele se aproxima- que ontem eu tive uma recaída, porque você me atacou no meio da festa, mas isso não vai mais acontecer. – ele se abaixa e fala bem no meu ouvido. – eu só transo com minha namorada. – ele piscou pra mim e saiu do Box me deixando de boca aberta.
Tomei meu banho ainda chocada com a “rejeição” do Christopher, quando sai do banho ele já tinha saído. Eu planejando em passar o dia todo dentro desse quarto transando.
Pego meu celular que estava no chão junto com minha roupa.
Respondo as msg de Maite e Christian que estavam preocupados com meu sumiço.
Coloco meu biquíni e um vestido por cima. Já que não ia ter sexo, só me resta a festa. Desço e encontro Cristian tomando café.
Dulce: Bom dia – digo e me sento ao lado de Cristian.- Cadê a Mai?
Cristian: Onde você acha? – ele me olha com cinismo. – Não foi só você que foi ter um remember com o ex. – dou uma risadinha sem graça e enfio um morango na boca.
Dulce: Sabe onde eles estão hospodedos? – digo assim que engulo o morango.-
Cristian: Parece que estão naquele hotel de vidro no fim da rua, sabe? – Balanço a cabeça dizendo que sim.- Acho que é lá – ele da de ombros.-
Dulce: Vou fazer um prato e depois que tomar café a gente vai pra praia. – me levanto – Onde esta o Vicenzo?
Cristian: Não sei, ele sumiu ontem antes mesmo deu ficar bêbado, deve ter achado uma garota também.
...
Festa na praia continua insana, open bar para quem esta hospedado nos hotéis que participam da festa.
Achamos Mai sozinha no meio da bagunça.
Mai: Achei que não ia ver vocês mais hoje – ela diz animada e cheia de espuma. –
Dulce: Onde você estava?
Maite: Ué, onde vocÊs estava ? – ela arqueia ima sobrancelha me desafiando-
Dulce: No meu quarto- digo triunfante. –
Maite: é, transando com seu Ex.
Dulce: Calada.
Cristian: Literalmente é o sujo falando do mal lavado. – diz sem paciência. - Olha só, se vocês querem perder o tempo conhecendo pau velho é problema de vocês, eu quero aventuras novas.
Dulce: Nós também, né Mai?
Maite: Sim!
Cristian: OtimO. Vamos logo pra baguça entãio.
Entramos em toda a multidão onde a espuma estava caindo sem descanaço.
Começamos a dançar e rapidamente nos perdemos uns dos outros.
Vicenzo: Duuuul – ele me grita animado, esta cheio de espuma pelo corpo. – Por onde se meteu? – ele segura nos meus braços.-
Dulce: Estava aqui e você? – grito para ele me ouvir. - Não vi você voltando para hotel ontem.
Vicenzo: Pois é, - ele ri sem graça e coça a cabeça.- estava por ai – ele da de ombros.- Te procurei, mas você sumiu.
Dulce: Pois é...
Vicenzo: Vem, vamos pegar mais coisas pra beber. – ele pega minha mãos e me leva em direção ao balcão improvisado na praia.
Pegamos nossas bebibas nas canecas que hotel tinha dado pra gente junto com um tirante para pendurar ela no corpo como uma bolsa.
Vicenzo me leva pro meio da muvuca, começamos a dançar a musica eletrônica desconhecida que tocava alta enquanto a espuma ia saindo. Bebi minha caneca antes que ela enchesse de espuma.
Vicenzo: olha o que trouxe pra gente. – ele tira um saquinho transparente do bolso com os pequenos cristais de MD dentro dele. Ele coloca um dedo sujo de MD na boca e depois estende o saquinho pra mim.-
Dulce: O que é isso? – pergunto apenas para confirmar. –
Vicenzo: MD – ele fala como se fosse obvio. Ele molha seu dedo indicador no saquinho e enfia na minha boca. O gosto amargo invade na minha língua, eu enguro rapidamente fazendo careta. – Me da sua caneca, vou buscar mais bebidas pra gente. – Eu entrego minha caneca pra ele. – Não some daqui, hein?. – ele me da uma ultima olhada antes de sair pela multidão.-
Olho pros lados e não vejo Mai, nem Cristian.
Não sei onde estão, mas sei que estão aqui.
De relance vejo David passando na multidão, dou uma olhada melhor para ver se Mai esta com ele, mas ela não esta.
Xxx: Desde quando usa droga com seu amiguinho?
Me viro rapidamente vendo Christopher apenas com uma bermuda preta e um chapel de palha estilo Cowboy.
Dulce: Não vejo problema. – dou de ombros – melhor que ficar bêbada e não lembar de nada.
Christopher: Confia nele a esse ponto pra saber o que ele realmente esta te dando.
Parei pra pensar, e não, eu não cofiava nele o suficiente para isso, certamente a bebida me deu a coragem para aceitar o dedo de Vicenzo cheio de MD.-
Dulce: Não seja bobo, Vicenzo é louco, mas é meu amigo, ele jamais faria algo ruim comigo.
Christopher: Não deveria confiar demais nele, se nem os pais dele o querem é porque ele não é coisa boa.
Dulce: Ta tudo vem, juro, só foi uma dedada – dou risada pensando na malicia da frase, Christopher continua sem dar um sorriso.-
Christopher: Se você diz.... Esta sozinha com ele? – ele me olha interessado. –
Dulce: Na verdade eu perdi Mai e Cris. E você, esta sozinho?
Christopher: Não, David esta ali – ele aponta um pouco pra fora da multidão.-
Vicenzo: Voltei – eles estende a caneca pra mim, mas Christopher pega antes de mim. –
Christopher pegou a caneca, olhou dentro e cheirou. Vicenzo rio com Ironia, os dois estavam se olhando como se fossem se atacar.
Vicenzo: O que? – Ele cruza os braços. – Acha que eu ia colocar alguma coisa ai?
Christopher: Não confio em você.
Vicenzo: Não seja ridículo.
Christopher: Estou de olho em vocês – Christopher diz baixo no meu ouvido em seguida derruba todo o liquido da caneca no chão e me entrega. – Busca sua própria bebida – ele sussurrou novamente em meu ouvido antes de sair.-
Vicenzo: Que idiota. – ele olha Christopher saindo. – Me da aqui eu busco outra pra você. – ele estende a mão pra pegar minha caneca, mas eu me afasto delicadamente.-
Dulce: Tudo bem, eu vou lá, você acabou de voltar.
Vicenzo: Cuidado para não se perder.
Dulce: Fica ai.


 


***


Sigo sem minha internet....


o que acharam da atitude do Christopher???


por essa nem eu esperava e vocês ? 
comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje é a ultima festa nossa aqui, amanhã vamos a Tulum para visitar cenotes e turistar como turistas normais e não loucos bêbados como os universitários do Spring Break. O tema da festa é festa do pijama e meu pijama escolhido como fantasia não é brincadeira. Uma camisola de seda cor champanhe, longa, justa no corpo, co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa




Nossas redes sociais