Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Hoje é a ultima festa nossa aqui, amanhã vamos a Tulum para visitar cenotes e turistar como turistas normais e não loucos bêbados como os universitários do Spring Break.
O tema da festa é festa do pijama e meu pijama escolhido como fantasia não é brincadeira. Uma camisola de seda cor champanhe, longa, justa no corpo, com uma fenda lateral que quase mostrava minha calcinha,uns detalhes de rende na parte do decote, o decote da frente é bem discreto, atrás era um decote V que terminava na base da minha coluna.
Me olhei no espelho de corpo que tinha na parede do quarto. A camisola podia ser um vestido de tão linda que é, era só colocar um salto e dava para ser usado tranquilamente como um vestido bem sensual de festa.
Eu coloquei chinelos havaianas brancos com alça fina, não queria passar a imagem tão seria que a camisola passaria com um salto, Fiz uma maquiagem bem leve, e deixei meu cabelo liso natural, sem passar a chapinha para que ele ficasse perfeitamente liso.
Peguei meu celular, mandei uma msg pra Mai e Cristian avisando que estava descendo.
Desci até o Hall principal do hotel onde eu costumava a encontrar com eles.
Vicenzo: Puta merda – ele se levantou da poltrona de couro que estava sentado e veio até mim. – Você esta...
Cristian: Sexy pra caramba – ele falou por cima do Vicenzo.-
Dulce: Eu durmo assim – dou de ombros jogando meu cabelo pra trás.-
Maite: cala a boca – ele chega chamando nossa atenção. – Você deve dormir com pijama de vaquinha – dou risada. –
Dulce: Claro, mas ninguém precisa saber.- Maite estava vestida com uma Camiseta gigante do time onde David jogava na faculdade. – O que é isso? – aponto pra camiseta que ela esta usando - Coleira?
Maite: É ... Na real eu durmo assim – ela segurou e risada.-
Dulce: Sei.
Cristian: Vamos logo!!
...
Chegamos na festa e Cristian já foi sumindo largando a gente de lado.
Maite: Vamos pegar alguma coisa pra beber? – ela me puxa e Vicenzo nos segue.-
Mai sei furando a fila ignorando o olhar feio de algumas pessoas que prestam atenção no que estamos fazendo. Quando chegamos no balcão encontramos Any.
Any: Ai graças a deus vocês chegara, - ela se vira com um copo de Martine, com um liquido azul dentro.- Seu irmão já esta bêbado – ela comenta pra Maite, como se ela se importasse – Na verdade ele esta bêbado desde da praia – ela pensa com ela mesma.- Enfim, eu não agüenta mais aqueles meninos.
Maite: Onde eles estão? – ela olha pros lados esticando o pescoço.-
Anahí: Sei lá – ela da de ombros e bebe um grande gole na bebida dela. –
Dulce: Como você deixa ele solto assim com dois solteiros?
Anahí: Muitos anos de namoro, e também Christopher e David não são beeem solteiros assim – ela comenta e eu e Mai nos fazemos de desintendida . Eles só querem curtir como curtiam quando estavam todos juntos no colégio.
Vicenzo: Onde esta o Drew e a Kim?
Anahí: Não sei, na real acho que nem saíram do hotel – ela arregala os olhos azuis rindo com malicia. –
Maite: Dois idiotas, podem transar em casa e perdem tempo aqui, perdendo as festas.
Dulce: Para de ser Má, eles estão se curtindo – Mai faz careta. –
Pegamos nossas bebidas e vamos para a pista. Apesar de estar dançando, todo momento passo os olhos para ver se encontro Christopher. Primeiro não queria que ele estivesse pegando ninguém e segundo que eu não estava usando essa merda de camisola ultra sexy atoa. Quero seduzir ele pra podermos repetir o que fizemos ontem. Ele não vai agüentar por muito tempo, eu vou jogar pesado com com ele.
Vicenzo: Esta procurando ele, né? – ele me chama a atenção me fazendo olhar pra ele. – Christopher – ele explica, mesmo sabendo que entendi. –
Dulce: Por que acha isso? – Tomo um gole da minha margarita –
Vicenzo: Por que você esta aqui, mas não esta – ele diz simplesmente. –
Dulce: Justo – dou risada bebendo mais um gole. –
Vicenzo: Você sabe como fazer ele aparecer rapidamente. – ele ergue uma das sobrancelhas sugestivamente. –
Dulce: Aé? Como? – ele ri e aponta pra ele mesmo. Solto uma risada pelo nariz e nego com a cabeça. –
Vicenzo: Qual é... – ele bebe um gole da cerveja dele- Você sabe que é só a gente ta próximo que o cara brota do chão.
Dulce: Claro
Vicenzo: E então? – ele insiste-
Dulce: Você quer tirar o proveito disso ou é impressão minha?
Vicenzo: Não vou mentir, eu adoraria tirar muitas casquinhas de você – ele ri de uma forma engraçada, como crinaça quando quer aprontar algo errado. – Não sou hipócrita e você sabe que sou afim de você, podemos fazer do útil bem agradável. – Fico por alguns seguindo encarando ele e ele sustenta meu olhar sem se envergonhar. –
Dulce: Você não tem um pingo de vergonha, né? – cloncluo após pensar por segundos. –
Vicenzo: Eu coleciono experiências – ele da de ombros. – Vou adorar ser usado por você.
Dulce: Não posso fazer isso... é como se Christopher usasse Sara pra me provocar. Eu não ia gostar nada disso.
Vicenzo: é diferente, ele nem liga pra mim e Sara é ex dele eu sou seu amigo bonito.
Dulce: E modesto, né? – dou risada. – Ele liga pra você, ele liga muito – comento, mas Vicenzo não parece surpreso.-
Vicenzo: Bom... eu fiz minha oferta parcial
Dulce: parcial?
Vicenzo: A verdadeira vai ser feita quando você desistir desse cara de vez – ele fala no meu ouvido e depois me encara a centímetros dos meus do meu rosto.- Quando você voltar a viver, ai sim vou ter uma proposta oficial pra você.
Nesse momento, como um Imã meus olhos se pregam em Christopher que esta com os olhos Cravados em mim e Vicenzo, sem mexer um único músculo de sua face, apenas observando. Vicenzo segue meu olhar e também vê Christopher que não desvia o olhar de nós nenhum segundo se quer. –
Vicenzo: Viu só? Isso só por que estou perto demais, imagine se eu te tocar ou você me tocar – ele vira a cabeça pra mim novamente. –
Nesse Momento Christopher se vira sorrindo para uma garota que estava ao lado dele, mas só percebi agora. Eles começam a conversar, ele passa a mão pelo braço dela descendo até segurar a mão dela.
O que?
Em seguida ele olha pra mim e levanta uma sobrancelha como se estivesse me desafiando.
Sinto meu sangue ferver, o ar sai mais quente pelas minhas narinas.
Ele esta me fazendo ciúmes de propósito?
Ele se inclina sobre a menina e fala algo no ouvido dela e ela ri enquanto alisa um dos braços dele. Ele olha pra mim novamente.
Eu faço a mesma cara pra ele.
Se ele quer provocar, vamos ver quem perde a linha primeiro.
Dulce: Ta legal – digo a Vicenzo. - Mas sem beijo! – aviso.
***
Vicenzo mega oportunista, hein?
e essa casal sem maturidade nenhuma pra ficar separado.
O que vocês acham, isso vai da certo?
Comenteeeeem!!
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Vou buscar uma bebibda – digo a Vicenzo depois de dançar uma musica quase toda grudade demais com ele. Ele apenas acente – Caminho até a o balcão lateral do bar onde era mais vazio e tinha bancos para sentar, não me atrevo o olhar Pra Christopher novamente, mas acho que consegui atingir ele assim como ele me atingiu. Me sento ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa