Fanfics Brasil - 08 Part 1 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 08 Part 1

626 visualizações Denunciar


Sábado a tarde eu e Maite estávamos sentadas na beira da minha piscina, tirando umas fotos e jogando conversa fora.


Maite: Temos Uma festa Hoje. - diz Repentinamente-


Dulce: Festa? - levanto meu óculos de Sol para olhar pra ela -


Maite: Sim. Na casa da Any. Ei - ela se levanta nos cotovelos - Acha que sua mãe deixa a gente pegar o carro hoje?


Dulce: Talvez... O que houve com o seu ?


Maite: Minha mãe foi até Dallas com ele e só volta amanhã.


Dulce: Sua casa é cheia de carros...


Maite: 3 - ela me interrompe. -


Dulce: Não podemos pegar carona com seu irmão? Vamos pro mesmo lugar - dou de ombros -


Maite: Deus me livre, eu amo meu irmão e a Any, mas ficar andando de carro pra lá e prá com eles acaba com minha sanidade mental.


Dulce: Você é muito exagerada - Dou risada, pego meu celular pra voltar a olhar meu instagram. -


Maite: Eu to falando serio! Da um jeito de pegar esse carro, sua mãe tem que liberar, qualquer coisa eu dirijo.


Dulce: Eu sei dirigir Mai. - protesto- Christopher Uckermann acabou de Curtir 3 fotos minhas - Digo a ela - Como é que ele achou meu Instagram?


Maite: Postamos juntas mais de uma vez essa semana - ela sorri maliciosamente -Deixa eu ver. - ela pega meu celular - Vamos seguir ele de volta pra mostrar que você ta vendo essa movimentação na sua pagina.


Dulce: Me da aqui esse celular! - Pego o celular da mão dela e ela levanta as mãos pra mim ainda rindo - Vamos ver as fotos dele.


Maite: Ele não posta nada no feed - ele se vira e mexe nas unhas do dedão do pé. -


Dulce: Como é que é? - entro no perfil só pra confirmar e me decepciono ao ver que só tinham 3 fotos. Uma da caminhonete preta dele num por do sol lindo, outra dele e do Poncho sentados na parte de trás da mesma caminhonete da foto anterior. Acho que foi tirada no mesmo dia porque o céu estava lindo atrás deles, e por ultima um foto certamente tirada de um fotografo ou alguém muito bom com uma camera profissinal, Christopher todo de uniforme em Um jogo de Football, provamente comemorando um ponto. - como ele pode ter 3 Fotos e mais de 20 mil seguidores ?- falo Chocada - Consegui 7 mil agora só porque os fofoqueiros do Brasil estão querendo saber da minha vida.


Maite: Jogador de Football - ela fala como se fosse óbvio- Eu não sei se você reparou mais essa cidade gira em torno do time de football da escola, eles são loucos por football, Não tem nada que movimente mais dinheiro que nosso time de football e não tem nada mais que as pessoas amem que nosso time de football. Somos Grandes vitoriosos do estado do Texas, somos o time que mais ganhou o estadual dos colegios aqui, a cidade para toda sexta feira pra ver o jogo, pra ver os meninos jogarem. Então só por ele ser um jogador as pessoas seguem ele, as pessoas vendem bebibdas pra ele, as pessoas acham que amam ele e por ai vai.


Dulce: Ual... Vou ter que ir no jogo sexta que vem não é mesmo?


Maite: Não tenha duvida! Agora, toma cuidado com o Ucker, eu sei que ele é gato e de alguma forma aquele jeito de badboy dele é muito sexy.... - ela fica pensativa - Só toma cuidado, ele não deve estar curtindo suas fotos atoa - ela da uma piscada por cima dos óculos pra mim. -


Dulce: Pode deixar.


...


Antes de Tomar Banho, fiz uma video chamada com Monica pra atualizar as novidades. 


Fiquei feliz quando ela disse que o Pedro estava louco atrás de mim. e choramingando pelos cantos. é sempre bom saber que seu ex namorado que te machucou esta chorando por você.


Depois me Arrumei pra Festa. Maite deu as dicas de como as pessoas costumam ir. nada demais é só uma House Party, não tem muita produção.


Gosto do meu estilo. Na verdade me inspiro muito nas Jenners e nas Kardashians, mas hoje em dia qual garota não segue as tendências daquela família. Gosto do meu corpo, gosto de mostrar minhas curvas. Gosto de usar muita maquiagem e mesmo assim parecer que sou natural. não me acho feia. Sempre chamei a atenção dos garotos. Tenho noção que tem muita menina mais bonita que eu, mas nunca me diminui por isso. Não sou nenhuma dessas garotas que tem problema com a alta-estima . Sei que meu corpo não é perfeito, mas uso ele do jeito que fica sempre valorizado, cuido do meu cabelo e da minha pele, sempre fui vaidosa, minha mãe me inseriu esses bons hábitos.


Visto um vestido Médio perto, de alças retas e bem colado no corpo. e coloco meu tenis puma branco no pé, uso minha maquiagem de sempre, mantenho meu cabelo liso, dou uma ultima olhada no espelho só pra conferir novamente e pronto. Desço as escadas indo direto pra cozinha, meus pais estão comendo sanduiches no balcão da cozinha.


Dulce: Onde esta A chave? - pergunto -


Tom: Que horas você volta? - Ele aponta para chave no chaveiro próximo a porta. -


Dulce: Não sei - dou de ombros, vou até a chave e a pego -


Elisa: Filha, Tem certeza que não quer que eu leve vocês ? - ela pergunta preocupada -


Dulce: Mãe! - reclamo - Ja discutimos sobre isso.


Elisa: eu sei é que você é tão nova pra dirigir...


Dulce: Pelo amor de Deus Mãe! - reviro os olhos sem paciência - Mãe, aqui é uma mini cidade, que as ruas são retas e mal tem carros passando por ai e o carro é automático. É só acelerar e Freiar. Tenho certeza que dou conta.


Elisa: Tudo bem... Só não beba.


Dulce:Ok.


Tom: Mantenha o celular ligado hein.


Dulce: Ok - vou saindo pela porta que da acesso a garagem.-


Tom: Não chegue muito tarde! -e ele grita-


Dulce: OK. - Grito de volta.


...


A festa esta cheia, mais do que esperei. Tinha gente no gramado da entrada, a sala estava cheia de gente, na cozinha tinha coolers espalhados, barril do chopp e algumas coisas pra comer. Nachos com Guacamole é o preferido de todos pelo que eu vi.


No quintal de trás ainda tem mais gente. Gente jogando Bear pong, umas outras pessoas sentadas em cadeiras de praia bebendo cerveja e conversando e outras dançando.


Estavamos na Parte de fora Conversando, Eu, Any, Maite, Cristian e Kim.


Dulce: Any, sua mãe não liga de dar essas festas?


Anahí: Não, Minha mãe ama festas, então não liga quando damos umas.


Maite: Minha mãe ia me por pra fora de casa.


Kim: A minha também.


Dulce: Aaah Minha mãe ia me dar um cacete - eles dão risada - Serio, minha mãe não ia gostar nada disso.


Anahí: Minha mãe acha que é adolescente ainda, ela Meio que entende. Desde de que eu arrume a casa depois, claro.


Cristian: Ok... Meu radar de badboy esta ativado - ele sussura entre os dentes e arruma a postura.-


Me viro pra onde as meninas estão olhando vendo Cristopher se aproximar do nosso pequeno Grupo. Deus, ele esta tão....Gostoso. Não tenho outra palavra pra descrever. Esta usando Uma camiseta de mangas cortas escrito Leon-texas Panthers e Bermuda esportiva, o cabelo esta molhado e pela roupa que ele esta usando é de suor. Isso me deixa estranhamente mais atraída  do que antes. Ele esta dando um grande gole na sua cerveja quando nossos olhos se encontram, é o bastante pra minha pele esquentar. Merda.


Christian: Ele esta vindo Direto pra cá hein - ele bate com o cotovelo na minha costela fazendo eu acordar e arrumar minha postura. Olho pra Cristian ele mantém um Sorrizinho debochado nos lábios. -


Cristopher: Moças - ele levanta a cerveja comprimentando a nós - E cristian. - ele bate a garrafa de cerveja no copo de Cristian-


Cristian: E ai Uckermann - diz de um jeito masculino demais que me faz querer rir.-


Anahí: Escuta Ucker, onde você estava ontem na hora do treino? Poncho esta Uma fera com você, disse que chegou atrasado todos os dias... -ele revira os olhos enquanto ela fala e bebe a cerveja visivelmente sem paciência- O treinador pode te tirar do time por isso.


Christopher: Eu sei, eu vou melhorar semana que vem. Eu prometo Senhora Quarterback. - diz de um jeito debochado -


Maite: Espero que esteva mesmo, sexta temos o jogo contra os Vikings e não estou afim de começar a temporada perdendo por que você não consegue treinar.


Christopher: Escuta, alguma vez deixei esse time na mão por conta de festejar de mais ? - Maite nega com a cabeça parecendo levemente intimidada- Ótimo, sexta vamos acabar com eles - Ele levanta a mão na direção de Cristian e o mesmo bate. Me pergunto se ele sabe que Cristian é Gay. - E vocês... - ele aponta pra Any e Kim - ...São indispensáveis.


Kim: Go Panthers.


Christopher: Isso ai - ele pisca pra ela e depois se volta pra mim - Vai ao jogo sexta não é ?


Dulce: Maite me mataria se não fosse



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Quer que eu pegue uma cerveja pra você? - ele pergunta olhando pra mim, seus olhos são tão intensos que mal consigo encarar por muito tempo-Dulce: Oh, não eu to dirigindo - ele faz uma careta tentando associar sua pergunta com minha resposta -Anahí: Bom, venham me ajudar a por mais salgadinhos nos postes - elas Puxa Mai e Cristi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais