Fanfics Brasil - 79 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 79

35 visualizações Denunciar


Eu, Mai, Kim, Any e Cristian tomamos nosso primeiro shot de tequila pra começar a festa.


A bebibda queimou minha garganta me fazendo fazer careta.


Kim: Porra, isso é horrível.- ela coloca o capinho colorido em cima da mesa. Eu faço o mesmo.-


Anahí: Não é horrível, nos que não sabemos apreciar de forma correta – ela explica carinhosamente.-


Maite: Ai pelo amor de deus isso é ruim em qualquer encarnação. – ela limpa a boca com as costas da mão –


Cristianamos tomar uma cervejinha então pra tirar esse gosto horrível – ele vai até o frezer que tinha ali na cozinha gumet de fora. –


Anahí: Acho que nos precisamos de uma reunião – ani sorri animada e cutuca Kim com o cotovelo. – Tenho algumas coisas pra falar.


Maite: IIIIH – cruzou os braços e olhou Anahí.- Você querendo uma reunião ? – diz desconfiada.- O que aconteceu? Ou ta grávida ou meu irmão te traio...pera ai você traiu Poncho? – Maite ri sozinha- Por favor diz que você traiu ele pra ter uma emoção nesse namoro de filme de vocês.


Anahí: Ai Maite. – ela estala a língua e joga o cabelo pra trás. – Não fala isso nem de brincadeira. Eu não estou grávida e nem sou chifruda. – ela para e pensa. – Bom, não que eu sabia porque se não seu irmão iria estar morto agora. – ele suspira.- Bom, é Kim que tem novidades na verdade.


Dulce: Otimo, vamos sentar, quero saber das novidades.


Nos pegamos nossa bebida e sentamos em um canto do gramado, mais afastado das pessoas que estavam perto da piscina e da mesa com as bebidas.


Cristian: Bora Kimmy Jean! Abre esse seu bico, qual é a novidade?


Kim: Drew me pediu em namoro! – ela fala ainda meio assustada. Any bate balmas animada. –


Dulce: Ah eu sabia. Quando isso aconteceu?


Kim: Quando estavamos no ultimo dia de Spring Break. No meio da praia, no meio da festa na verdade.


Maite: Puta merda, você tem que ser uma santa pra agüentar o Drew. – ela revira os olhos e bebe mais um gole de cerveja.-


Kim: Pra falar a verdade nem eu sei como eu agüenta esse cara. – ela fala pensativa, nos rimos. –


Anahí: Imagine o filho deles?


Kim: Pelo amor de Deus, que filhos o que? Mal começamos a namorar e você já esta pensando em filhos .


Cristian: Japoneses morenos com cabelos encaracolados. Nossa seus filhos vão ser lindos.-


Maite: Haja o que houver, não tenha um filho com Drew é morte súbita isso.


Dulce: Ai Maite, fica quieta – dou um tapa na coxa dela e ela faz careta pra mim. – Vai Cristian, é sua vez.


Cristian: Eu não tenho nada pra contar, nessa cidade não tem gays pra mim, ou estão com vergonha de sair do armário, minha esperança era o Vicenzo, mas ele deixou bem claro que gosta apenas de meninas.- ele da de ombros. – Minhas boas experiências ficaram no México. – Ele bebe a sua cerveja e olha pra Mai. – Sua vez Maite, esta na hora de atualizar sua historia com o David que ninguém esta entendendo nada. –


Maite: Ah não tem o que entender – ela finge demência. –


Anahí: Aaah Não me venha com essa, abre logo essa sua boquinha e conta tudo, estão juntos, estão separadas ou se pegando?


Maite: Não sei. Bom, eu arrumei um jeito de brigar com ele indo na casa dele sem avisar no meio da semana e vendo o que eu sabia que ia ver. Ele de gracinha com aquelas gostisosas da faculdade. O que pra mim até OK por que já desconfiava disso e até então não tínhamos nada serio. Então fiz uma “ceninha” pra poder ir pro México sem ele. Já que Dul e Cristian estão solteiros e eu queria aproveitar sem culpa. – ela passa a mão pelo cabelo curto, mas eles imediatamente caem pra frente novamente. – Mas ai o idiota apareceu lá no México e acabou que deu no mesmo. E agora ele quer oficializar tudo pra que não ocorra mais esse tipo de merda. – ela bebe a cerveja e olha pra gente .- Ele me pediu em namoro e eu pedi um tempo pra pensa.


Kim: Eu sempre desconfiei que você era idiota, mas agora eu tenho certeza. – Kim revira os olhos sem paciência.-


Maite: Ai cala a boca Kim.


Anahí: Ela tem razão. – Any disse mais delicadamente. – Olha só, nos passamos poucas e boas com você depois que você inventou de se declarar pra ele ano passado quando estava bêbada. Tivemos que te ajudar a fugir dele e agora que o cara esta nos seus pés você fica fazendo Doce? Serio, não da pra te entender.


Maite: Você consegue me imaginar namorando com alguém? – ela encara Any nos olhos. – Consegue entender agora? – ela diz quando Any fica quieta. – quando ele namorar comigo ela vai descobri o mostro que sou e vai fugir em dois minutos.


Dulce: Ai exagerada! Maite, será que você não vê que esse cara já conhece seu monstro e não se importa? Ele vive atrás de você e só você que não vê isso.


Cristian: Concordo com a Dul, esse cara ama esse monstro que esta ai com você, Pode ter certeza.


Maite: Ele falou que devo responder até hoje.


Kim: Não vai ser burra de falar não. Porra o cara era nosso sonho quando ele estava no colégio com a gente, Ele é lindo, é inteligente, a família dele é incrível e é rico!


Maite: Não sei se quero namorar a distancia.


Dulce: Austin nem é tão longe daqui, ele vivi aqui por causa de você, tenho certeza que vai da certo. É como se morassem em uma cidade grande e cada um mora em um bairro longe. Vocês vão tirar de letra.


Maite: Otimo, agora é sua vez de nos atualizar desse seu rolo com o Uckermann.


Dulce: Bom Christopher resolveu que não vamos mais transar enquanto estivermos separados.


Cristian: Acho Justo, porque quer transar com ele se não estão juntos?


Dulce: Serio que esta fazendo essa pergunta? Já deu uma olhada pra ele? O cara é tipo um gostoso e depois que você transa com ele fica difícil não transar denovo. – suspiro- agora sim eu entendo a Sara não querer largar o osso. Isso é amor de pau.


Maite: Deus me livre, não há pau que me faça aturar Christopher. Se David é guerreiro de me agüentar você não sei nem o que é para agüentar o Uckermann, alias os dois Uckermanns Porque o Charles é um pé no saco também.


Anahí: Ta, mas quero saber quando seu “tempo” vai durar – ela me pergunta.-


Dulce: Ele ta melhorando, sabe? Ele não esta saindo por ai pra tomar porrada de homens perigosos, e nem bateu em ninguém do colégio. – suspiro. – não matou o Vicenzo por ter ido viajar com a gente ou ter postada uma porra de foto comigo no Instagram... Acho que ele ta sabendo controlar melhor, mas o que eu quero que ele entenda é que ele não precisa ser mais um fodido como ele sempre fala. Ele precisa entender que ele pode escolher o lugar que ele quer estar, ele tem oportunidades grandes e não sente que pertece a isso por que nunca teve esse tipo de possibilidade eu quero que ele entenda que ele é quem ele quiser ser.Quero que ele entenda que se ele quiser ir pra faculdade e ser formar eu vou estar do lado dele, mas se ele não quiser ir e ficar aqui vivendo a vida dele eu também vou estar do lado dele.


Maite: Que profundo.


Dulce: De qualquer forma eu não consigo ficar longe dele por muito tempo. Acho que logo vamos acabar voltando.


Kim: Eu também acho. Drew me contou o quanto ele é louco por você, ele vai acordar pra vida logo.


Anahí: Sim, Poncho me diz a mesma coisa.


Cristian: Isso é visível pra qualquer um, Christopher se tornou outra pessoa depois de começar a namorar com você.


Dulce: Eu estou deixando rolar. E você Any, não tem nada pra Contar?


Anahí: Não, Meu namoro continua um mar de rosas.


Maite: Não sei como conseguem namorar tantos anos e viver nesse mar de rosas.


Anahí: Seu irmão é fora da curva


Cristian:É. – Maite bate nele. – O que? O Cara sem duvida é o filho preferido do seus pais, é inteligente, gente boa, ajuda todo mundo, é o melhor jogador do time, é rico e é bonito pra caralho. Eu te amo, mas não tem como você competir com isso. Você é a gêmea má.


Anahí: Não é verdade Mai. Você é tão amada quanto.


Maite: Ah cala a boca, você acha que não sei que o povo me odeia eu tem medo de mim?


Dulce: Eu não tenho medo de você e nem te odeio. – Mando um beijo pra ela e ela me mostra o dedo.-


Cristian: Eu amo um vilão, por isso gosto de você e do Vicenzo.


Dulce: e o Vicenzo é vilão por acaso?


Cristian: Amada, ele é o vilão da sua historia e você nem percebeu.


Dulce: Nada disso, O vilão da minha historia, ou melhor, minha vilã é a Sara. – Cristian Ri-


Cristian: Quem é a Sara na fila desse pão amiga? A gente mal vê ela por ai, agoro o Vicenzo esta preparado para te tirar do Christopher todo mundo vê, menos você.


Kim: Ele ta certo. – olho pra Mai. –


Maite: Ah eu meio que concordo, não sei se ele é vilão, mas ele é bem afim de você e ele e Christopher não são floeres de se cheirar.


Anahí: Falando no bendito... – ela fala quando Vicenzo passa pelas portas duplas de vidro e entra no gramado segurando duas garrfas de bebida. –


 


***


Espero que gostam desse capitulo dos amigos juntos, fez tempo que não escrevia eles juntos,


Espero que gostem e comentem muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedi a David para que eu pudesse usar o banheiro de dentro da casa dele, e ele deixou, quando terminei de usar o banheiro, passando pelo corredor eu escutei vozes, uma das portas estavam entreabertas, eu fui até lá e vi Vicenzo e Sara, Não dava pra escutar o que estavam falando por causa da musica, mas estavam exaltados, estavam brigando, isso era claro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais