Fanfics Brasil - 81 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 81

937 visualizações Denunciar


A ultima semana passou voando. Voltar não é nada fácil, mas falta pouco pro ano letivo acabar e é só nisso que eu foco, terminar o ano bem para poder curtir o verão. Minha estação preferida.


Chego na cafeteria da escola e Mai me estende um copo grande de isopor.


Dulce: O que é? – pergunto antes de pegar. –


Maite: Café preto!


Dulce: Não quero. – ela estala a língua, e bebe do mesmo copo.-


Maite: Precisa melhorar esse seu paladar infantil.


Dulce: Atá, falou a que come macarrão instantâneo  mais de duas vezes na semana. –


Cristian: Bom dia Vadias. – ele apareceu com o uniforme que usava pra apresentações das Cheers.-


Maite: Por que esta vestido assim?


Cristian: Any quis que a gente tirasse umas fotos hoje para postar na pagina das Cheers – ele pega o café da mão de Mai e toma ignorando a cara feia ela. –


Dulce: Vocês são melhores amigos bem improváveis – comento analisando os dois. – São totalmente opostos.


Cristian: é por isso que da certo.


Dulce: Vontade Zero de voltar pra aula hoje. – choramingo quando começamos a andar pelo corredor.-


Maite: Só de pensar que ainda temos mais uma ano inteiro desta merda me da vontade de chorar.


Cristian: Ano que vem vai passar tudo muito rápido, quando você vê já passou.


Maite: Duvido.


Chegamos aos nossos armários. Eu guardo minhas coisas pegando apenas os livros necessários.


Entro na sala e noto que Vicenzo já esta sentado em seu lugar de costume. Com uma mã segurando a cabeça e outra tamborilando na mesa, junto com um dos pés que batia no chão.


Dulce: Oi. – me sento ao seu lado ele levanta a cabeça para me olhar e sorri. – Você ta bem?


Vicenzo: Sim. – ele fala rapidamente. –


Dulce: Você parece nervoso.


Vicenzo: Impressão sua.


Dulce: O que fez o resto de recesso? Não te vimos mais depois que saiu daquela festa na piscina.


Vicenzo: é, eu decidi ficar em casa esses últimos dia. – ele diz vagamente. –


O professor entra na sala tomando nossa atenção.


...


 


Estávamos sentados na nossa mesa do intervalo como de costume. Comendo e jogando conversa fora.


Anahí: Conta Mai como ficou sua historia com David depois da festa?


Maite: Estamos namorando. Tipo oficialmente.


Cristian: Coitado.


Maite: Cala a boca – taca algo nele que não consigo ver o que é.-


Kim: Puta Merada – nos olhamos primeiro pra Kim que esta incrédula e depois olhamos na direção de seus olhos.


Anahí: gente...


Vicenzo e Sara de mãos dadas chegando e se sentando na ponta da mesa, onde Sara costumava sentar com suas amigas.


Cristian: Parece que eles estão juntos real.


Maite: Olha só a cara dele? – ela ri – parece que ta indo pra forca.


Kim: Cara, se meu namorado aparece a primeira vez assim comigo em publico eu acho que terminaria com ele.


Dulce: Vocês não estão achando isso estranho?


Cristian: Muito


Christopher: Pois eu acho isso uma maravilha – ele se intromete. – Assim ele larga a minha namorada.


Maite: EX – ela o corrige. –


Christopher: Vai se foder Maite.


Maite: Vai você – ela manda um beijo pra ele.-


Dulce: Para Com isso. – eu repreendo os dois. – parecem crianças.


Christopher: O que? Não confio nela, ela beijou você na minha frente. – ele aponta pra Mai que finge que nem o vê – Não pense que eu esqueci disso.


Maite: Ah você não sabe o que a gente faz sozinhas no quarto – ela pisca pra ele. Ele arregala os olhos e olha pra mim.-


Dulce: Mai... - fecho os olhos e respiro fundo. – Para.


Depois que o sinal bate, nos encaminhamos aos nossos armários. Separo o livro que vou usar, bato meu armário e caminho para minha próxima aula.


Vicenzo: Dul? – escuto ele me chamar, então me viro, ele corre até mim. –


Dulce: Oi?


Vicenzo: Eu só queria falar que aquilo no intervalo não é o que parece. –ele começa ainda ofegante pela corrida. –


Dulce: Aquilo o que? – sei do que ele esta falando, mas prefiro fingir que não sei. –


Vicenzo: Aparecer com a Sara assim...


Dulce: Acho legal que estão juntos oficialmente.


Vicenzo: Não estamos juntos...Não dessa maneira. Eu não...


Dulce: Vi, Você é meu amigo, a Sara já sofreu muito e ela parece estar gostando de você então eu vou te dar um conselho, se não gosta dela realmente não a faça de boba, ela não merece isso.


Ele abre a boca pra falar, mas fecha imediatamente.


Dulce: Ate mais.


Me viro e vou pra minha sala.


 


Depois da escola volto pra casa com Mai, aproveito para adiantar algumas coisas para as aulas de amanha e repassar algumas anotações. Mais a noite depois de comer um sanduíche de atum vou de carro até o Cross Fit. Tento ir a um horário diferente de antes para não dar de cara com Vicenzo.


Troco algumas msgs com Christopher durante todo esse período. Nada demais, apenas conversas boboas, mas que pra mim significavam muito. Manter contato com ele é muito importante pra mim.


Estamos a um passo de tudo melhorar, eu quero ir com cuidado, sem pressa, nos temos que fazer tudo direito dessa vez, sem erro.


 


***


Sara e Vicenzo são realmente um casal agora?


O que acharam?


Comenteeem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estava na biblioteca procurando um livro que o professor de Inglês pediu para fazer um trabalho. Depois de longos minutos por aquele labirinto eu finalmente acho a merda do livro. Faço o caminho reverso voltando até a entrada. Passo pelas mesas onde tem alunos estudando e um aluno em especial me chama a atenção. Dulce: O que esta fazendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais