Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Christopher: Então, como foi o treino? – ele pergunta sem muita importância. Mas rapidamente me passa pela cabeça Vicenzo me beijando fazendo eu me sentir estranha.-
Dulce: Normal – responde mantendo meus olhos no que escrevia no caderno. – Por que?
Christopher: Por nada ué – olho pra ele pra ele, ele esta focado também no que esta escrevendo. Graças a deus.-
Dulce: Acho que estou mais forte agora – dou continuidade ao assunto.-
Christopher: é mesmo? – ele levanta a cabeça e me analisa. –
Dulce: Sei lá. Eu prefiro acreditar que sim. – ele ri.- Me, deixa eu vê como ficou – aponto para o caderno e ele me entrega. –
Christopher: e então? Acho que estou melhor, não?
Dulce: Sim, ta ótimo. – entrego de volta. – você é inteligente, só é preguiçoso.
Christopher: Sim, é exatamente isso.
Dulce: Não fica nem vermelho pra admitir alguma coisa dessa.
Christopher: Eu fico. Fico internamente.
Dulce: A cala a boca.- taco uma caneta nele, mas ele desvia. –
Christopher: Sabe o que é mais louco nesse nosso termino? – ele fica serio, mudando de assunto repentinamente. Seus olhos ficam intensos de uma forma totalmente inesperada para aquele momento.-
Dulce: O que? – é impossível desgrudar os olhos do dele quando estavam assim. –
Christopher: Ficar esse tempo separada eu descobri que é horrível dormi sem você – ele segura meus dedos de forma carinhosa. Seus olhos abaixam até nossa mãos juntas. Meu coração acelera com o simples toca dele.- Uma dependência esquisita. – ele volta a me olhar.- Não parece saudável.
Dulce: Como assim? – minha voz sai mais baixa do que eu estava planejando. –
Christopher: Sei lá... – ele fica pensativo. – não é normal, a gente só tem 16 anos, ta tudo tão intenso que parece que to num filme de adolescente – não posso deixar de rir com o comentário dele.- Agora eu estou conseguindo entender quando você disse que não estava pronto pra ter um relacionamento.
Dulce: Não Foi..
Christopher: Eu sei – ele me interrompe como se lesse meu pensamento. – Não é bom eu ser tão dependente de você assim. Não é bom pra você, não é bom pra mim, não é bom pra gente em gente...- ele segura minha mão com força.- Me desculpa por ter sido um babaca nos primeiro dias, eu não estava entendo... mas estou começando a entender.
Dulce: Não precisa se desculpar por isso. A gente não aprende nada até viver.
Christopher: A cada dia que estamos separados eu tenho mais certeza que quero você.
Sem me deixar responder, ele me beija nos lábios. É raro quando ele me beija com tanto carinho. Geralmente nossos beijos pegam fogo, mas dessa vez não era o momento. Nossa línguas se acariciam com sincronia, gentil e carinhosa, nossas cabeças se viravam em busca de mais ar. Ele mordisca meus lábios suavemente e minhas mãos acariciam suas costas.
É ele quem para o beijo com selinhos.
Christopher: Eu preciso ir – ele alisa minha coxa. Eu resmungo – Não faz essa cara.
Dulce: Também sou dependente – digo rindo. Ele une nossos lábios com carinho-
Christopher: Eu sei – dou um tapa no ombro dele, ele ri – Preciso ir mesmo antes que a gente passe dos limites.
Dulce: Não ia ser uma má idéia – brinco com a gola da camiseta dele.-
Christopher: Vem – ele se levanta e me puxa pela mão – me leva até a porta.
...
Dulce: Anda logo Maite! – olho ela descendo do carro com toda sua calma.- Estamos super atrasadas.
Maite: Ah Calma, só são alguns minutos – ela aperta o alarme trancando o carro. – Ninguém vai morrer.
Dulce: Vem logo!
Pego ela pelo braço ignorando ela me xingar e aperto o passo até o prédio do colégio. Rapidamente passamos pelas portas entrando no corredor principal. Não ia dar tempo de ir aos armários, então segui direto.
Quando Vejo Vicenzo vindo em nossa direção eu tento apertar o passo, mas ele chega primeiro.-
Vicenzo: Posso falar com Você? – ele praticamente ignora a presença da Mai.-
Maite: IIHH – ela solta do meu braço. – Eu to indo que to atrasada.- A traidora sai me deixando lá sozinha. –
Dulce: Agora não posso to mega atrasada – tento desviar dele para passar, mas ele me impede. –
Vicenzo: Por favor Dul – ele pede fazendo uma cara de cachorro sem dono. –
Dulce: Ta Vicenzo, Fala logo! – Cruzo meus braços e nem tento esconder minha falta de paciência. –
Vicenzo: Eu sei que peguei pesado ontem, eu queria pedir desculpas.
Dulce: Tudo bem. – Falo rapidamente – era isso?
Vicenzo: Não, eu queria...
Xxx: Finalmente te achei – a voz feminina irritante brota atrás de mim, nem preciso me virar para saber que é Sara. Vicenzo fica serio repentinamente, com a postura ereta. Sara se poe ao lado dele e lasca um beijão como se aqui fosse me afetar. – O que estava fazendo? – ela diz assim que larga a boca dele. Ela me ignora completamente.
Vicenzo: Nada – ele responde e parece outra pessoa. Nessa hora Sara olha pra mim como se estivesse me vendo só agora, -
Sara: O que é garota? Não cansa de ficar atrás do que é meu?
Vicenzo: Sara! – ela a repreende segurando seu braço.-
Dulce:Eu? Magina – me faço de sonsa.- Eu já estou até indo inclusive.
Desvio deles, ainda escuto Vicenzo me chamar e Sara brigar com ele por isso, mas finjo que não vi nada e saiu dali o quanto antes.
Nunca achei que ia pensar isso, mas Santa Sara por me livrar dessa.
...
Maite: Ponto – ela fecha a porta do banheiro – O que é tão importante que você só podia me contar no banheiro.
Dulce: Você é tipo minha melhor amiga do estados unidos – digo andando de um lado pro outro - Certo?
Maite: Bom vou fingir que não me importei com seu comentário por que achei que eu era sua melhor amiga da vida e não “TIPO” sua melhor amiga dos estados unidos.
Dulce: Desculpa, eu to nervosa. – paro e olho pra ela que esta encostada na porta. –
Maite: Fala logo porra.
Dulce: Vicenzo me beijo ontem a noite.
Maite: PUTA QUE PARIU – ela grita e vêm até mim.- Como é que é? o Uckermann é tipo um cornão? – ela ri.- Ai por essa eu não esperava. Alias eu não esperava isso de você.
Dulce: Cala a boca Maite! Não é nada disso. – passo a mão pelo cabelo- Ele me beijou, mas eu não correspondi.
Maite: Porra – ela fica pensativa –
Dulce: ele se declarou do nada.
Maite: Ele não ta com a Sara? – ela cruza os braços. –
Dulce: Que eu sabia sim, mas ele parece não esta ligando.
Maite: Você contou pro Uckermann?
Dulce: Claro que não, ta louca? – apoio as mãos na pia. – Ele não pode saber Maite. Christopher vai surtar.
Maite: Não é comigo que você tem que se preocupar e sim com ele, né caralho.
Dulce: Com o Vicenzo?
Maite: Claro, se ele abrir a boca sobre isso você fica como mentirosa e Christopher volta a surtar como antes.
Dulce: Você acha que ele faria isso? Contar pro Christopher?
Maite: Não duvido. E você também não deveria duvidar.
Dulce: Mas que merda – passo a mão na testa tentando amenizar a dor no local.-
Maite: Mas vem cá. – ela se aproximou de mim- o beijo foi bom?
Dulce: Ah Maite, não acredito que preocupada com isso. – saiu sem paciência abrindo a porta do banheiro. -
****
Mais um capitulo hoje porque TALVEZ eu não vou conseguir postar amanhã.
Comentem o que estão achando!!!
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dafinitivamente Ice Vanilla coffee é minha bebida favorita do momento. Em uma das trocas de aula eu fiz questão de ir na cafeteria para pegar mais um pouco da minha bebida favorita. Entrei na sala junto com o professor, por pouco não me atrasei. Sr.Gordon me da passagem e em seguida fecha a porta. Eu caminha para minha mesa de costume, Christopher j&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa