Fanfics Brasil - 86 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 86

1066 visualizações Denunciar


Enquanto Christopher esperava na piscina eu subi pro meu quarto para coloca um biquíni. Confesso que demorei tempo demais pra escolher o biquíni. Quero que ele fique de boca aberta, precisa o biquíni perfeito. Se eu morasse sozinha eu ia descer essas escadas sem roupa nenhuma, quero ver até onde esse alto controle dele vai.


Eu sou mesmo uma egoísta quando se trata dele, não é certo, mas eu não consigo evitar.


Se tem uma coisa que não me falta em casa é biquíni, eu tenho inúmeros modelos de diversas cores, sou viciada em comprar biquínis, tem alguns no meu closet que nem se quer foram aberto.


Pego justamente um que nunca usei, ele é bem comum, comprei lá em Cancun, Cortininha fixa e bottom com as alçar laterais mais larguinhas na cor Azul tiffany.


Coloco o biquíni e desço pra encontrar Christopher na parte externa da casa. Ele esta sentado na beira da piscina, com o olhar fixo em nada, com certeza esta longe em seus pensamentos e, sol da tarde bate nas costas, ele esta parecendo tão...Angelical?


Caminho até ele, e antes de falar com qualquer coisa eu encosto a mão nas costas dele para ele não assustar com minha chegada. Ele vira a cabeça e me olha, nesse momento sei que o biquíni escolhido fez efeito que eu queria. Ele me analisa discretamente e em certo momento passa a língua nos lábios, eu me sento ao seu lado, passo a mãos pela coxa dele de forma sugestiva, ele apenas sorri.


Christopher tinha vestido uma bermuda que tinha no carro para treinar na academia. Ele entra na piscina e se afasta de mim indo pra outra borda, todo momento sustentando meu olhar.


Christopher: Não vai entrar? – os olhos dele estão bem mais claros no sol, é quase um Ambar... Nunca vou me acostumar com aqueles olhos, nunca vi ninguém com uma cor se quer parecida com essa.-


Sem responder eu entro sentindo a água gelada envolver meu corpo, minha pele se arrepia instantaneamente, me encolho por instinto, mas continuo a caminhar até ele. Sempre sustentando o olhar, é quase uma hipnose, não existe a possibilidade de olhar pra outra que não ele.


Paro exatamente na frente dele, ele solta os braços que estavam pousados na borda da piscina e veio até mim, segurou na minha cintura e me virou para que eu pudesse ficar com as costas na parede da piscina.


Seguro no ombro dele, no meu rosto esta estampado um sorriso de boba, ele analisa meu rosto, antes de colar nossos lábios.


O beijo que era calmo e romântico não dura nada, com a gente as coisas pegam fogo rapidamente. Quando menos percebo eu estou devorando a boca dele com vontade enquanto ele aperta seu quadril contra o meu na tentativa de roçar sua intimidade na minha, apertões, mordidas e arranhões são definitivamente a nossa forma de demonstrar nosso amor.


Abro minhas pernas e as penduro na cintura dele o que facilita para sentir seu membro já duro contra mim. Não consigo nem controlar minha respiração, começo a beijar o pescoço dele, ele geme e agarra minha bunda com força. Me mexo para tentar enfiar minha mão por dentro da bermuda dele, mas ele não deixa.


Christopher: Porque quer tanto transar comigo quando eu já te disse que não vamos fazer isso enquanto a gente não voltar? – ele fala quando olho pra ele sem entender.-


Fico em silencio por alguns segundos, não estava esperando que ele fosse falar algo bem agora.


Dulce: E quem disse que a gente não voltou? – passo a mão pelo cabelo de sua nuca. Ele pondera como se estivesse tentando entender o que eu acabei de dizer. –


Christopher: Quer dizer que... ?


Dulce: Sim! – ele sorri e me beija novamente. –


Quem eu estava querendo enganar? Não tinha possibilidade de ficar longe de Christopher, eu mesma não estava mais conseguindo me controlar, sem contar como ele esta muito melhor, Christopher tem mostrado o quanto esta mudando e isso pra mim já é o suficiente. De qualquer forma já não conseguimos mais ficar separados.


Christopher passa a língua pelo meu pescoço, solto um gemido mais alto do que o planejado, ele chupa a carne perto dos meus seios, eu cravo as unhas nas costas dele e é a vez dele de soltar um grunhido.


Dulce: Amor, ta tudo bem se você pular as preliminares... – ele desce a mão até minha intimidade, ele coloca minha calcinha pro lado e sem cuidado algum apertou meu ponto mais sensível, enquanto eu me contorcia de prazer ele olhava atentamente para mim, seus lábios levemente abertos era o único indicio de mostrar o quanto ele estava afetado também –


Christopher: Por que esta com tanta pressa? – ele começa a fazer movomentos circulares, eu tento me concentrar para não gritar.- Hein? – ele intensifica o movimento dos seus dedos, mecho meu quadril contra seu dedos sem nem conseguir raciocinar.


Dulce: Amor...Por favor. – peço no único momento de lucidez que me vem. –


Christopher morde meu queixo e para com os movimentos, ele tira seu membro com facilidade da bermuda, ele me olha antes de posicioná-lo na minha entrada. Ele resmunga algo que não escuto. E sem aviso ele me penetra com força fazendo nos dois gemermos ao mesmo tempo.


A senção de ter ele dentro de mim é incrível. Abro os olhos ele ainda esta com os olhos fechados, sem se mover, tentando regularizar sua respiração.


Dulce: Ta tudo bem?


Christopher: Eu não vou conseguir ser gentil – ele fala entre os dentes. –


Dulce: Não seja! – movo meu quadril, mas ele segura com força me mantendo no lugar. – Você não vai durar nada, né? – falo rindo. Ele abre s olhos e vejo fogo neles. –


Christopher: Eu... – ele me da uma forte estocada. Eu mordo os lábios para poder conter o gemido. – Acho que você – ele sai devagar e da mais uma estocada, mas forte que a primeira. Eu seguro nele com força.- é quem não vai durar nada! – ele sai lentamente de mim para entrar forte novamente. Isso é tortura.-


Christopher continuou com aquilo até quando ele já não pode mais agüentar. Aumentou os movimentos dentro de mim sem delicadeza nenhuma, e é exatamente isso que queria. Sentir o membro dele dentro de mim é tudo que mais precisava. Christopher me segurava com força e eu tenho certeza que ia ficar marcada, mas agora isso não importa, a forma que ele faz isso me faz parecer mais dele do que nunca. Enquanto ele me penetra com força ele fala coisas sujas no meu ouvido e isso me deixa mais excitada, mais perto de chegar no meu limite.


Mantemos esse ritmo até chegar ao nosso limite. Foi em quem gozei primeiro, sabia que isso ia acontecer, mas segundos depois foi a vez dele, como se ele estivesse só esperando eu gozar pare ele gozar também.


Ficamos abraçados, recuperando o ar e todos os outros sentidos.


Meu pai chegou em casa minutos depois, por pouco não viu o que não queria ver.


Christopher e eu subimos para tomar banho e no banho transamos mais uma vez, depois jantamos com meus pais e então contra minha vontade ele foi embora.


Vou pra cama pensando em cada detalhe dessa tarde, é incrível como Christopher me completa, como ele já faz parte de mim. Se um dia eu achei que amei o Pedro eu estava muito enganada,  que sinto por Christopher é muito maior do que qualquer coisa que já tenha sentido na vida.


Meu celular vibra, eu pego correndo achando que seria Christopher, mas não. A menssagem é de Vicenzo.


“ Vicenzo: Eu sei que me pediu pra esquecer o nosso beijo, mas não consigo parar de pensar nisso.”


Não me dou nem ao trabalho de responder isso, rapidamente apago aquela msg. Christopher não pode nem sonhar que esse beijo aconteceu. Se é que podemos chamar aquilo de beijo.


 


****


Finalmente nosso casal Voltou!!!!


Christopher parece melhor e Dulce parou de se enganar achando que conseguiria ficar sem Christopher.


Mas o quesito Sara Apaixonada por Vicenzo, Vicenzo Apaixonado por Dulce e Dulce Apaixonada por Christopher ainda esta Rolando.


Comentem o que estão achando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estamos todos sentados no gramado da frente do colégio.  As meninas estavam fazendo um ensaio aberto da nova coreografia delas, com isso acabaram reunindo metade da escola em um único lugar para vê-las. Requebrados, passos cincronizados, mortais, piruetas, piramedes... Essas meninas e meninos são verdadeiros ginastas, é difícil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais