Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD
Minha mãe é Catolica, meu pai é por que minha mãe o obriga e eu...Bom, eu me identifico com todas as religiões, desde que me faça ficar perto de Deus eu aceito.
Semana santa na minha casa é bem seria, primeiro que depois do carnaval minha mãe fazia uma quaresma. 40 dias fazendo uma penitencia para simbolizar os 40 dias que Jesus ficou no deserto sendo atazanado pelo inimigo. Cada ano minha mãe fazia uma penitencia diferente, esse ano ela estava fazendo jejum em dois dias da semana. Quando eu estava fazendo catequese eu fazia essas coisas, mas hoje em dia eu mal freqüentava uma missa, mas na semana santa é diferente. Minha mãe me levou a missa do lava pés na quinta, sexta da paixão quando todos estão comendo peixe, camarões e outras delicias do mar na minha casa rola jejum pesado, sem musica, sem gritaria, sem sexo. Segundo minha mãe sexta da paixão é dia de luto, só saímos para assistir a procissão na igreja do nosso bairro. Sábado de aleluia é quando as coisas começam a voltar ao normal, acaba a quaresma, a musica já esta liberada e o sexo também. Domingo o dia da ressurreição, finalmente é o dia de chocolate e bacalhau com batatas na minha casa, assim como fazemos no Brasil.
Minha mãe chamou Christopher, Charles, Eva e o filho para esse almoço de páscoa. Claro que obriguei Christopher ir a missa no domingo de manha comigo, ele achou engraçado o fato da minha mãe ser medica e ser tão religiosa. Não julguei, isso é um comentário comum que minha mãe escuta, mas ela sempre diz que tem milagres que somente Deus pode fazer e não a nada que a ciência possa fazer.
Depois do almoço Christopher e eu fomos sentar na parte externa da casa.
Dulce: Não é pra dormir! - cutuco ele com o pé quando vejo ele fechando os olhos.-
Christopher: Você me acordou as 6 da manha em pleno domingo, me da um descanso Dulce Maria! – ele fala com os olhos fechado.-
Dulce: Você não queria namorar? Namorar é isso cara, é acordar as 6 da manha para ir a missa.
Christopher: Não é bem isso que eu estava pensando. – ele abre os olhos e me olha. – Eu achei que ia ser acordado as 6 da manha para transar e não para ter um encontro matinal com Jesus.
Dulce: Vou te compensar – me inclino para beijar seu lábios. – Te prometo. – Iniciamos um beijo que logo é interrompido por Eva e Charles.
Charles: Eu acho Incrivel como seus pais te deixam namorar com meu irmão – ele se senta no outro sofá e Eva o acompanha. –
Christopher: Cala a boca – ele toma um gole de cerveja e o irmão faz o mesmo. –
Dulce: Qual é o problema?
Charles: Você é totalmente diferente da gente, só isso. – ele da de ombros. – Geralmente pais como os seus costumam não gostar de caras como a gente – ele diz sinceramente.
Christopher: Onde esta o Kyle?
Eva: Esta com Tom na garagem mexendo em coisas de pesca. – Ala fala toda pomposa enquanto segura a taça de vinho. A forma como ela chama meu pai pelo nome me irrita, mas sei que ele quem pediu para ela o chamar assim. –
Christopher: Vou chamar ele pra fazer uns arremessos.
Christopher se levanta rapidamente e vai pra dentro da casa. Algo me diz que ele não queria esta ali e não sei por que Eva parece ter tudo a ver com isso.
Peço licença e vou atrás dele.
Dulce: Sabe que não temos uma bola de football aqui, né? – digo enquanto caminhamos em direção a garagem.-
Christopher: Poncho tem, vou pedir pra ele.
Christopher já havia me falado como ele tinha se aproximado de Kyle quando ele pegava Eva. O garoto é Simplesmente Fã enlouquecido do Christopher. Segundo ele quando puder vai ser um Fullback como Christopher.
Fiquei vendo eles brincando no gramado da frente, mas assim que anoitece Charles e Eva vão embora e com eles Kyle vai junto.
Christopher e eu ficamos sentados no gramado da frente, as ruas nos subúrbios aqui são bem vazias e até escuras até, nunca sentamos nessa parte da casa, Poncho e Any se juntam com a gente assim como David e Mai.
Jogamos um pouco de conversa fora enquanto os meninos brincavam com a bola.
Maite: Essa é a parte mais chata de ter uma namorado. – eu e Any olhamos pra Mai sem entender esperando que ela explique seu comentário, mas ela fica quieta. –
Anahí: do que exatamente você esta falando? – a loira une as sobrancelhas perfeitas. –
Maite: Essa coisas de família, é um saco. – Maite traga seu cigarro jogando fumaça rapidamente.- O almoço de páscoas foi um filme de terror. – eu dou risada.-
Anahí: Ai você é muito exagerada – Any revira os olhos e volta olhar para suas unhas cumpridas. –
Maite: Sua família, a minha e agora a do David... Todos juntos em um só coração. Deus! É demais pra mim.
Dulce: Não seja maldosa, seus pais são durões e até esquisitos – Any nega com a cabeça – Mas os pais da Any são super divertidos e mordeninhos, é super divertido passar um tempo com eles, como são os pais de David?
Maite: Igual os meus, ricos e chatos que acham que são os donos do mundo. – ela fala de forma dramática. –
Dulce: Duvido.
Maite: To te falando.
Anahí: eles são... tradicionais – ela fala tentando fazer aquilo não soar como uma coisa ruim. –
Dulce: O que eles estão achando sobre esse namoro?
Maite: Acho que a mãe dele vai morrer de desgosto a qualquer momento – eu e Any rimos. – Vocês estão rindo, mas eu estou falando serio. A velha quer uma princesa como a Any pra ele... ela quer a versão masculina do meu irmão e não eu.
Anahí: Você é perfeita pra ele Mai, não importa o que os pais dele pensam.
Dulce: Você que não gosta da palavra de namorar Mai daí fica arrumando desculpas pra reclama de algo que deve estar perfeito – Mai da de ombros ignorando meu comentário. –
Anahí: Maite quer namorar com David desde dos 13 anos.
Maite: Calada.
Dulce: Todo mundo tem um grande Crush nesse idade.
Anahí: Eu namoro com meu Crush desde sempre – ela diz orgulhosa. –
Maite: Não esperava menos de vocês dois. Dois chato!
Dulce: Maite – a repreendo. –
Maite: O que? – ela me olha como uma boa sonsa. –
Anahí: Não se preocupe Dulce já estou acostumada com essa picuinha – Maite Faz careta pra ela antes de voltar a fumar seu cigarro. –
Dulce: deve ser esquisito namorar a mesma pessoa por tanto tempo... Você já beijou outras pessoas antes de namorar? – Any franze as sobrancelhas mais uma vez como se pensar naquilo fosse horrível e Mai ri como uma bruxa Má.-
Maite: Se você acerar quem ela já beijou você ganha um premio.
Dulce: O que? Vai me dizer que já beijou Christopher também? – arregalo os olhos tentando imaginar aquilo. Any tampa o rosto com as mãos. – Não acredito, porque nunca me contou?
Anahí: Ai para, eu nem lembro disso por isso não comentei.
Dulce: É impossível Beijar Christopher e não se lembrar Anahí.
Anahí: Pode ser hoje em dia, mas quando a gente tinha 11 anos o beijo não passava de língua sem saber o que fazer e muita baba. – ela faz uma careta. –
Dulce: Como Poncho é amigo dele ainda? – comento de forma divertida. –
Anahí: Nos todos nos beijávamos quando tínhamos essa idade.
Maite: Isso é verdade! A gente se beijava mesmo.
Anahí: Jogo da garrafa e 10 minutos no paraíso... – ela diz nostalgica. – Mas beojar Christopher foi bom por que Poncho me pediu em namoro logo em seguida.
Dulce: Deus, vocês eram crianças pra namorar. Com quantos anos Vocês transaram?
Anahí: Acho que 13, eu não sei bem.
Maite: Definitivamente com 13, Poncho se achava por ter sido um dos primeiro a perder a virgindade.
Dulce: meninos sendo meninos.
Maite: Tirando o Pênis, meninos não servem para quase nada até virarem homens mesmo.-
Dulce: Isso é verdade. Acho que eles só se tornam homens com uns 25 anos. – Anahí gargalha depois de tentar segurar a risada. –
Anahí: é engraçado como eles são idiotas mas somos totalmente dependente deles.
Maite: Diga isso por você.
Christopher: Do que estão falando – olho pra ele e os outros se aproximando da gente. Quando ele tirou a camiseta? –
Maite: de como a gente só liga por pau de vocês e não pro cérebro. – ela diz tranquilamente, eu e Any arregalamos os olhos. –
David: O que ele? – ele diz sorrindo e se senta ao lado de Mai. –
Anahí: Nada não.
Poncho: O que vamos fazer agora? – ele também se senta ao lado de Any. –
Christopher: Não sei vocês, mas eu vou tomar um banho e deitar com minha gata – ele me abraça por trás praticamente molhando minha pele com seu suor.-
David: Eu preciso ir embora. – ele olha seu relógio no punho. –
Maite: A essa hora? – ela fala preocupada. Pera ai, essa é mesmo minha amiga Mai?-
David: Sim Baby. – ele alisa o rosto dela com carinho. Poncho faz uma careta engraçada enquanto eu e Any olhamos aqui meio que chocadas.-
Maite: Ta tarde, melhor dormi e ir pra lá de manhã.
David: Não posso, eu tenho prova na primeira aula.- ele explica e parece triste por isso também. –
Dulce: Bom, então vamos entrar por que quem precisa de um banho agora sou eu. – digo me levantando da grama e Christopher me Acompanha.- Boa noite gente.
Apesar de Christopher insistir muito para tomar banho comigo eu não cedi aos seus pedidos e deixei ele tomara banho sozinho. Sei como somos barulhentos e ainda é muito cedo, meus pais estão super acordados. Entrei no banho logo em seguida dele.
Sai do banho e coloquei apenas uma calcinha enquanto passava creme nas pernas. Apoiei um pé na cama para alcançar a perna inteira enquanto Christopher estava deitado olhando o percurso das minhas mãos.
Christopher: Você acha o que? – ele se aproxima de mim como uma cobra que quer dar o golpe escondido. –
Dulce: Do que esta falando?
Christopher: Você acha que é bem normal ficar só de calcinha passando esse creminho bem aqui na minha frente... Serio que você acha que isso não é provocativo demais?
Dulce: Como se você nunca tivesse me visto nua, né? – nego com a cabeça e começo a passar na outra perna. –
Christopher: só te vejo nua quando estamos fodendo e pelo que você me disse não podemos então porque esta me provocando desse jeito?
Dulce: Você é louco – dou risada da cara dele e passo o creme na minha barriga. Ele me olhava atentamente. –
Christopher: Você acha mesmo que seu pai não sabe o que a gente faz aqui?
Dulce: Ele sabe e é por isso que ele não gosta que você durma aqui – passo p creme nos meu braços. – Mas a gente não obedece ele, não é mesmo? – levo o creme de volta ao banheiro. –
Christopher: Não deve ser fácil pra ele... – ele diz quando eu me aproximo. Ele se ajoelha na beirada da cama e eu paro em seu frente. – Saber que sua filha bonitinha dorme com um cara como eu. – Christopher abraça minha cintura e eu imediatamente enrolo os braços em seu pescoço. – Ele sabe que não trato você como uma princesa – ele aperta minha bunda com força que chego a sentir as unhas curtas dele na minha pele. – Não deve ser nada fácil pra ele – Christopher começa a distribuir beijos pelo meu pescoço.- eu simplesmente não consigo me controlar com você. - eu jogo a cabeça pra trás para ele ter total acesso ao meu pescoço.- Você me deixa louco. – suspiro alto quando ele passa a língua perto da minha clavícula. Sem mais nem menos ele se afasta, sou obrigada a abrir os olhos, ele me encara de uma forma tão intensa que sinto vontade de chorar, mas choro bom. Ele agarra meu rosto com sua duas mãos e fala. – Nunca mais eu quero ficar longe de você. Promete pra mim que nunca vai me deixar?
Dulce: Eu nunca vou te deixar. Eu prometo.
****
Capitulo longo e não muito importante tirando o final que tem esse momento Vondy tão fofinho.
Mas esses capitulos são necessarios para as proximas tramas.
Comenteeeem!
Autor(a): fe_leitora
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi Oi Oi Gente. To passando aqui para avisar que não vou conseguir postar hoje novamente, pois estou resolvendo umas coisas da minha faculdade. Provavelmente amanha vai ter post normalmente. Peço desculpas pela demora, mas conto com a compreenção de vocês. Quero dizer também que estamos chegando na reta final e eu tenho 3 destinos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 453
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42
Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09
Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?
-
ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52
Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!
-
Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51
Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05
Aaaah, e quero que poste Manhatan!
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11
Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa
-
ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15
Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2
-
mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02
Eu quero Manhatan
-
ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17
Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)
-
Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04
Stay,continuaa