Fanfics Brasil - 91 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 91

910 visualizações Denunciar


Christopher: O que você esta fazendo? – Tiro os olhos da tela do notebook, Christopher esta saindo do banheiro e deita ao meu lado na minha cama. –


Dulce: Vendo os preços de algumas coisas pra Any – volto a olhar para a tela do computador. –  Seu irmão me mandou msg agora.


Christopher: Ué, porque?


Dulce: Disse pra gente ir pra lá pra comer Pizza a noite com eles. – Silencio. – O que você acha? – pergunto quando vejo que ele não vai dizer nada.


Christopher: Eu comi demais essa feijoada hoje, nem consigo pensar em comer nada agora  e nem tão cedo.


Dulce: Eu também, mas a gente pode passar um tempo com eles, faz tempo que não ficamos lá e tem o Kyle também, a gente pode ajudar a cuidar dele pro seu irmão da uma namorada digna.


Christopher: Sei lá... eu não faço questão nenhuma, eu vejo a cara do Charles todos os dias.


Dulce: Para de ser chato.


Christopher: Na real a Galera vai pro Joe’s hoje, tava pensando da gente ir pra lá.


Dulce: Tudo bem


Christopher: Depois nós vamos pra casa.


...


Juntamos praticamente umas 5 mesas grandes lá no Joe’s. Juntamos toda a galera como costumávamos fazer no inicio das aulas. Joe Tinha liberado a musica alta, estávamos conversando e brincando enquanto comiamos batatas fritas e onion rings.


Apesar do clima descontraído com nossos amigos na mesa, Christopher estava me irritando por que estava com a cara no celular quase 100% do tempo.


Dulce: O que esta fazendo? – me inclino para falar com ele, ele abeixa imadiatamente o celular deixando com a tela virada pra baixo. –


Christopher: Nada ué.


Dulce: Esta grudado nesse celular. – ele me olha em silencio por um tempo. –


Christopher: To vendo o instagram.


Dulce: Você? Vendo o instaram? – analiso as experossões do rosto dele, mas ele é bom demais em usar uma mascara sem emoções. –


Christopher: é... to recebendo msg de alguns técnicos da faculdade.


Dulce: Ta. – digo contra minha vontade. Eu queria mesmo é pegar o celular e olhar tudo, mas ainda não sou louca. – Agora não é a hora disso, estamos com nossos amigos.


Christopher: Você tem razão, desculpa. – ele aperta minha mão carinhosamente em cima da mesa.-


Como o combinado Christopher guarda o celular no bolso pra escutar todas as historias super valorizadas que Drew contava sempre ponde ele como o principal de tudo. Mas não durou muito para ele tirar a porcaria do bolso novamente. Quando o celular dele tocou ele olhou a tela e se levantou da mesa me pedindo um minuto e sai da mesa indo a lá pra fora, pela porta de vidro eu vejo ele falando ao telefone.


Maite: Ta tudo bem? – ela se inclina para falar comigo com descrição. –


Dulce: Christopher esta estranho... ele esta me escondendo alguma coisa. – vejo ele voltando até mim. –


Christopher: Preciso ir – ela fala quando se abaixa próximo ao meu ouvido. –


Dulce: Ta bom, deixa eu só pega... – ele e me interrompe. –


Christopher: Não, fica ai, eu preciso ir sozinho.


Dulce: Como assim? Pra onde você ta indo?


Christopher: Não da pra explicar agora. – ele se vira pra Mai- Mai pode levar ela pra casa por favor?


Maite: Claro.


Dulce: Calma ai, você ta indo a onde?


Christopher: Confia em mim amor, amanhã eu passo na sua casa. – antes que eu pudesse responder ele sai as pressas. –


Dulce: Mas que porra foi essa?


Maite: Acha que ele tem uma amante?


Dulce: Ele não seria tão burro. Ou seria?


Maite: Ele é homem Dulce, claro que seria burro.


Sinto meu estomago se revirar só de pensar nessa possibilidade.


Passo os olhos pela mesa e vejo Sara sentada com as amigas conversando tranquilamente. Não sei por que eu achei que poderia ser com ela que ele foi se encontra, fico aliviada de ver que ela estava ali e nem fazia mensão em sair do seu lugar.


Não consegui pensar em mais nada pelo resto da noite. Christopher não me atendeu e nem respondeu minhas mgs e isso estava me fazendo surtar por dentro.


O que ele estava fazendo de tão importante que não podia me contar e nem se quer me atender pra dizer que estava bem.


Dulce: Vou lá fora rapidinho. – Cochicho no ouvido da Mai e ela apenas ascente. –


Me levanto levando meu celular comigo e saiu pela porta de vidro.


Me sento na calçada olhando pra rua vendo jovens entrando e saindo do Joe’s  com seus carros.


Xxx: Dia dificil? – olha para cima e vejo Sara. Fico rígida por instinto ela se senta na calçada bem ao meu lado. – Christopher é bem difícil as vezes. – ela comenta e solta um suspiro.


Dulce: Sim – comento cansada demais para dar uma patada nela. –


Sara: Queria conversar com você a um bom tempo, mas não tinha coragem – ela brincava com seu pé com uma pedrinha que estava no chão.


Dulce: Eu também não teria em seu lugar – ele ri pelo nariz de uma forma engraçada. –


Sara: Acho que mereço essa sua falta de paciência – ela fala calma demais para meu gosto. – Olha, na real eu queria te pedir desculpas. – olho pra ela chocada.-


Dulce: Como é?


Sara: Eu sei que fui uma idiota com você


Dulce: e uma Vadia.


Sara: E uma vadia – ela concorda. – Olha só fato é que estou com muita vergonha de tudo que te disse e fiz. – ela despeja. – Eu não quero ser sua amiga nem nada, mas queria que você me perdoasse.


Dulce:Ual... Tem certeza que isso não é o próximo passo para seu novo plano infalivel? – ela gargalha e eu me permito a rir também. –


Sara: Juro que não tenho mais nenhum plano pra você, Christopher é uma super pagina virada. – ela faz uma pausa longa olhando pra frente, depois se vira pra mim com seus olhos azuis de boneca. – Eu sempre vou amar ele, mas não como antes, eu entendo hoje que ele é feliz com você e isso é muito importante pra mim.


Dulce: Ual... onde tomou esse chá de maturidade que vou querer um gole.


Sara: Nem eu sei como isso tudo aconteceu, mas hoje esta claro como água para mim como que ele é só uma pessoa especial na minha vida que fez parte da minha historia.


Dulce: Que bom que você consegue ver isso, já que é assim eu aceito sua desculpas.


Sara: Eu não preciso te abraçar não, né?


Dulce: Não – rimos juntas. –


 


 


***


Paz no nosso ring feminino!!!


O que estão achando do Christopher misterioso?


A desculpa da Sara cola ou não cola?


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristian: Ela simplesmente te pediu desculpas? – assenti enquanto enfiava meu sanduíche na boca. – Maite: E você idiota aceitou simples assim, né? – Eu assinto novamente. – Já já ela faz outra merda pra você, ai você vai ver o que é bom. Anahí: Ah para Maite. Sara é uma boa pessoa o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais