Fanfics Brasil - 93 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 93

1028 visualizações Denunciar


Anahí: Vamos ter que ir até Dallas esse fim de semana – ela me entrega mais uma caixa para eu empilhar no deposito. –


Dulce: Pra que?


Kim: Vestidos de baile – ela me responde sorrindente. – Ou esta pensando em perder seu primeiro baile?


Dulce: Claro que não – me sento em cima das caixas vendo as meninas trabalharem . -  Não vou perde isso por nada.


Maite: Não se anima não. Essas formaturas são uma merda.


Cristian: Mas o after sempre vale a pena. – ele senta próxima ao meu pé. –


Anahí: Não terminamos, por que estão sentados? – ela colaca a mão na cintura e da uma olha no deposito cheio de caixas espalhadas. –


Kim: Para de ser mandona.


Dulce: Onde vai ser o after?


Anahí: Na minha casa, claro. – ela joga o cabelo pra trás como de costume.-


Dulce: Legal.


Anahí: Vamos para de palhaçada. Vamos terminar de guardar essas caixas pra gente ficar livre.


Nós terminamos de ajudar Anahí a guardar todos os itens de decoração do baile no galpão que o diretor reservou para nós. Depois disso ela nos liberou, só da ida até o campo eu vi pelo menos 3 pedidos diferentes de convite para o baile.


Assim que cheguei vi que os meninos do time de defesa estavam fazendo teste de força uns com os outros enquanto o resto do time olhava e gritava como apostadores de cavalo fariam durante uma corrida, um monte de senhores uniformizados, cada um com seu uniforme apreciava o espetáculo, hora ou outra eles anotava, coisas em sua pranchetas.


Me aproximei até a grade e rapidamente avistei Christopher, que já tinha me visto e já vinha até minha direção.


Christopher: Oi – ele se inclinou sobre a grade e depositou um selinho em meus lábios. – To suado – ele explica fazendo uma careta. –


Dulce: Tudo bem – sorriu apenas pelo fato dele estar sorrindo pra mim. –


Christopher: Já esta indo?


Dulce: Sim, vai demorar ainda ai?


Christopher: Acho que sim, os olheiros das faculdades vieram ver alguns dos jogadores que vão para faculdade no próximo semestre, estamos mostrando todas as habilidade possíveis.


Dulce: Então não tem hora para terminar?


Christopher: Negativo.


Dulce: Quer que eu te espere?


Christopher: Não precisa, posso passar na sua casa mais tarde se quiser.


Dulce: Vou querer – ele ri. –


Christopher: Ta bom, eu te passo msg para avisar.


Dulce: Ta bom, não demora. – dessa vez eu que me inclino e beijo os lábios, mas rapidamente somos interrompidos pelo apito ençurdecedor do treinador Taylor. –


Christopher: Preciso ir – ele lamenta e sai correndo até o treinador. –


Vou para minha casa com Mai que estava me esperando para me dar uma carona, como descutume quando eu não saia por ai com Christopher.


Minha mãe já estava em casa, então ela fez questão de preparar um jantar especial para comermos todos juntos a mesa, depois fui para meu quarto e fiz o que costumava a fazer, tomei um banho, coloquei um pijama e terminei de estudar minhas anotações do dia, já eram quase 22h00 e nada de Christopher, ele sempre fazia isso, mas ou mandava msg para avisar que ia se atrasar ou que não viria, mas naquele dia eu estava com a pulga atrás da orelha.


Coloquei uma roupa qualquer que já estava jogada pelo quarto, passei pela sala e meus pais esssitiam TV no escuro.


Elisa: Onde Vai? – ela vira o pescoço para me olhar. –


Dulce: Preciso pegar uma coisa na casa de Christopher – pego a chave do carro que esta pendurada. – Volto rapidinho. – Sai antes mesmo que eles possam me repreender. –


Pego o carro e sem pestanejar eu dirijo até a casa de Christopher.


Não sinto surpresa nenhuma ao ver que a merda da caminhonete dele esta parada em frente a garagem.


Estaciono o carro um pouco para trás, eu quero chegar de surpresa e com o carro bem na frente da casa, não ia da certo, caminho pela rua escura até a entrada de tijolinhos da casa dele. Paro em frente a casa, já estou preparada para bater, mas algo mais forte que eu me faz por a mão na maçaneta da porta e entrar.


Fico aliviada quando não vejo ninguém na sala, mas a Tv esta ligada e as luzes estão acesas, Fecho a porta sem fazer barulho e caminho pelo corredor onde da aos quarto, ao me aproximas do quarto de Christopher a porta esta aberta, escuto a voz dele e uma outra voz feminina, mas não consigo entender nada do que estão falando.


Sinto meu estomago revirar e em segundos minha imaginação traíra me faz entrar em um filme onde vejo meu namorado transando com outra mulher na cama dele.


Sem conseguir respirar direito eu entrei no quarto com toda a coragem que me restava esperando ver o pior que poderia ver, mas fui surpreendida pela cena.


Christopher a segurava com todo cuidado, seu rosto não parecia estar de prazer, ele parecia frustado, assustado...Não consigo identificar.


Ela estava sem roupa, apenas de calcinha e sutiã e parecia estar molhada, parecia estar desacordada.


Eva


Me senti estranha, parecia que eu estava interrompendo um momento intimo demais do qual não fazia parte, da qual eu não deveria ver e nem saber, fiquei com vontade de ir embora dali antes que eles me notassem, mas meus pés estão travados no chão, como se alguém tivesse passado cimento neles.


Eva não esta desacordada, na verdade ela esta chapada, muito chapada, não sei de se bebida ou de outras coisas, Christopher tenta secar ela com toalha enquanto pede para ela fazer silencio enquanto ela resmunga coisas incompreensíveis.


Em uma tentativa de colocar ela na cama, Christopher se vira e é nesse momento em que seus olhos se cravam nos meus. Posso ver o desespero em seus olhos, ele esta preocupado, eu sei disso, sem esconder suas expressões como de costume ele contorce seu rosto como se estivesse travando uma briga interna com ele mesmo.


Christopher: Não é nada do que você esta pensando. – Eu sabia que ele iria falar isso. Ele a deita na cama ignorando totalmente os protestos dela e vem até mim. – Eu posso explicar tudo e você vai entender se me deixar falar.


Sinto uma vontade de vomitar incrível, por mais que eles não estivessem fazendo nada a intimidade que eles tem me deixou sonza e incomodada.


 


****


Desculpem a demora, emendei o feriado rsrs.


Espero que gostem.


Comenteeem !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Minha nossa senhora de aparecida, me da paciência nesse momento – Christopher me olha preocupada e parece que vai falar algo, mas para e pensa mais um pouco. – Christopher: Não entendi nada, mas espero que não esteja me amaldiçoando. – Dulce: Fala logo Christopher! – Digo já sem paciência. – O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais