Fanfics Brasil - 94 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 94

1456 visualizações Denunciar


Dulce: Minha nossa senhora de aparecida, me da paciência nesse momento – Christopher me olha preocupada e parece que vai falar algo, mas para e pensa mais um pouco. –


Christopher: Não entendi nada, mas espero que não esteja me amaldiçoando. –


Dulce: Fala logo Christopher! – Digo já sem paciência. – O que esta acontecendo aqui caralho?


Christopher: Vem aqui – ele pega pelo braço na tentativa de me tirar do quarto, mas eu puxo meu braço da mão dele com força exagerada e saiu do quarto com ele indo pra sala. – Não vai sentar? – ele aponta para o sofá sem tirar os olhos de mim. –


Dulce: é tão ruim assim que preciso sentar? – meu estoma se revira mais uma vez. –


Christopher: Bom, não sei  - ele parece confuso. – é ruim, mas não pra você.


Dulce: Ta, desembucha.


Christopher: Eva esta drogada – ele fala como se eu não soubesse e suspira tristemente. –


Dulce: é mesmo? Nem tinha reparado. – o tom acido da ironia escapa pelos meus lábios. – Não seja idiota, eu quero saber por que ela esta drogada, seminua, nos seus braços e no seu quarto.


Christopher: Eu não sei bem dizer quando tudo isso começou pra chegar a esse ponto – ele coça a nunca e anda de um lado pro outro. – quando eu a conheci ela não ficava nesse estado – ele para, mas seus olhos parecem estar longe, ele esta se lembrando. – Mas parece que ela esta cada vez mais viciada. – ele me olha. – Kyle é tão pequeno, ele tem o que? Uns 5 ou 6 anos? – ele une as sobrancelhas e depois volta a andar pela sala. –  Ele começou a me procurar quando a mãe estava fora de si perto dele, ele me pedia ajuda e eu não podia deixar ele.


Dulce: Quer dizer que ela tem usado drogas em casa na frente do menino?


Christopher: ela esta viciada em heroína. – ele explica. – Muito viciada – ele faz uma pausa, provavelmente me analisando. – Ele me procura quando esta com medo, medo dela ou medo por ela.


Dulce: E o seu irmão? Ele sabe de tudo isso?


Christopher: Meu irmão esta louco, ele sabe que ela usa, mas acho que não sabe a gravidade, até por que o moleque liga pra mim quando esta em apuros e não pra ele.


Dulce: é por isso que tem sumido e vive com a cara nesse celular?


Christopher: sim, era com o Kyle que eu estava falando.


Dulce: Por que não me contou? Porque não me deixou ajudar você?


Christopher: Você não entende... – ele suspira e passa as mãos pelos cabelos como se estivesse angustiado. – O garoto confia em mim, se eu chegasse lá com você ele jamais falaria alguma coisa novamente e eu não posso deixar esse menino com essa mãe desnaturada.


Dulce: O que você esta pensando em fazer? – ele balança a cabeça e volta a andar de um lado pro outro. – Não, porque você não esta pensando em ficar cuidando desse menino e deixar a louca da mãe dele continuar usando drogas.


Christopher: Não cabe a mim fazer nada – ele bate as mãos nas próprias coxas como se aqui fosse obvio. – Não é problema meu.


Dulce: Não ta falando serio, né? – pouso as mãos na cintura encarando ele. – Não pode deixar esse menino nas mãos dessa mulher, ela precisa de cuidados.


Christopher: Vão tirar ele da Mãe Dulce, porra!


Dulce: Christopher – caminho até ele. – o que ela esta fazendo é negligencia, esse menino precisa de ajuda e essa mulher também.


Christopher: Ele nunca vai me perdoar. Você não tem noção do que é ser jogado em um lar provisório ou ir pra um orfanato. Essa mulher é a única família dele.


Dulce: Christopher, ele vai sofrer isso para agradecer depois. – tento explicar, mas pelos olhos dele sei que não esta funionando. –


Christopher: As chances desse garoto virar um merda é grande Dulce.


Dulce: e você acha que vivendo assim ele não vai surtar?


Christopher: Eu não vou entregar esse menino.


Dulce: Então não entregue! – minha voz sai mais alta do que o esperado. – Vamos contar ao seu irmão – ele nega com a cabeça. – Sim, vamos contar, caso ele realmente queira casar com ela, ele precisa saber sobre isso. – apoio as mãos no peito dele, ele observava atentamente. - Vamos dar um jeito da Eva se cuidar, talvez começar a ir no N.A... Muita gente faz o tratamento direto pelas reuniões e nem precisam ser internadas. – ele assente parecendo mais calmo. -  E vamos procurar se esse menino tem avós, ou tios próximos, para caso dela não conseguir e precisar ser internada. Mas vamos precisar da ajuda do seu irmão pra isso, ele precisa ajudar a cuidar dela.


Christopher: Não sei o que seria de mim sem você – ele desabafa. –


Dulce: Você tem que me deixar entrar – bato os punhos no peitoral dele. – precisa me deixar ajudar.


Christopher: eu sei, eu sei.


Dulce: Não, você não sabe. É esse tipo de coisa que pode acabar com um relacionamento, eu mesma já estava achando que você estava me traindo por conta desse segredinho.


Christopher: Me desculpa, eu nem tinha pensado por esse lado.


Dulce: Pois comece a pensar, ser um casal é isso, não é só um bom sexo.


Christopher: Você tem toda a razão. Eu fui muito imbecil – ele segura minhas mãos. – me perdoa.


 


***


Eva desmascara, mas não da forma que estavamos pensando.


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Vamos chegar ao jogo mais cedo hoje, hein? – ela disse enquanto entravamos no carro. – Dulce: Ah é – bato a porta do carro – Já tinha esquecido desse jogo. Maite: Pois trate de deixar anotado na sua agenda mental ai, esse jogo é tradição, todos os anos os dois times da nossa cidade fazem esse jogo para final ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais