Fanfics Brasil - 96 Texas Forever - VONDY FINALIZADA

Fanfic: Texas Forever - VONDY FINALIZADA | Tema: Vondy RBD


Capítulo: 96

786 visualizações Denunciar


Dulce: Você sabia de tudo, não é? – disse ao ver o sorriso satisfeito de Maite. –


Maite: Claro, acha mesmo que o tapado do seu namorado iria conseguir executar esse plano sozinho?


Dulce: Todo mundo sabia, né?


Maite: Não, só eu, Any e Cristian. – ela me olha como se tivesse lembrado de algo. – Ah... Mas idéia foi toda dele, nós só ajudar por em pratica.


Dulce: Nem acredito que ele fez isso – digo vendo o jogo começar novamente. – Serio...


Maite: Menina, quando ele me veio com essa idéia eu já fui logo perguntando de que filme ele tirou isso, porque só podia ser filme, livro não faz o estilo dele. – não posso evitar a risada. Maite tem sérios problemas com sinceridade sem filtro. – Mas ele disse que pensou sozinho, mas claro que ele precisava de ajuda já que o idiota não fala com ninguém da banda muito menos do coral.


Dulce: Como conseguira?


Maite: Any é muito popular e boazinha, todo mundo gosta dela e o que ela pede meio que vira lei aqui nessa escola.


Dulce: To tremendo até agora, nem acredito que isso aconteceu comigo – lembro de tudo que passou e me lamento por ter acabado tão rápido. – Ninguém vai acreditar quando eu contar.


Maite: Você é louca? Isso passou na TV local, a cidade todo viu essa breguisse.


Dulce: Ai meu deus do céu – tampo o rosto por uns segundo e depois volto olhar para Maite. – Será que consigo um vídeo desse por ai?


Maite: Claro, Anahí filmou tudo, mas depois isso vai estar bombando no youtube.


Dulce: Monica vai surtar.


Depois do termino do jogo, como de costume íamos a alguma festa na casa de alguém, eu estava ansiosa para ver Christopher, até agora não tinha caído minha ficha que ela me fez o pedido do baile na frente praticamente da cidade toda. Eu jurava que ele nem sequer ia me convidar, já que na cabeça dele é obvio que nós íamos juntos.


Esperei por ele sentada no capo de sua caminhonete, ele foi um dos primeiros a sair do vestiário e aparecer no estacionamento, vestindo uma outra camiseta do time, só que limpa, calça preta, a bolsa pendura nos ombros e com os cabelos moslhados. Nunca vou me acostumar o quanto o filho da puta é bonito, chega a ser desleal.


Ele me vê rapidamente e sorri, eu pulo do capo enquanto ele aperta os passos pra chegar mais rápido.


Christopher: Você esta linda com essa cara de apaixonada – ele fala divertido enquanto suas mãos enroscam na minha cintura. – Meu objetivo foi alcançado.


Dulce: Achei que seu objetivo seria me levar ao baile – leva um das sobrancelhas enquanto apio as mãos no seu ombro. –


Christopher: Você jamais iria com outra pessoa. – ele afasta meu cabelo com a mão e passa o nariz pelo meu pescoço sugestivamente me fazendo arrepiar de forma deliciosa. –


Dulce: Você é muito convencido mesmo. – fecho os olhos sentindo as lábios dele na minha pela. –


Christopher: Não sou.  – o hálito quente dele encosta na minha pele me fazendo apertar os ombros dele com força. – Aai – ele reclama e se afasta. –


Dulce: O que foi? – olho sem entender enquanto ele passa a mão no ombro que eu acabei de apertar. –


Christopher: Nada, eu machuquei no jogo.  – ele fala com toda tranqüilidade do mundo. –


Dulce: quer ir ao medico?


Christopher: Não, um gelo resolve.


Dulce: Tem certeza?


Christopher: Claro. – ele me abraça novamente – agora vamos pra casa, comemorar meu lindo pedido. –


Dulce: Nem pensar – ele arregala os olhos. – Vamos a festa e hoje não vou dormi na sua casa porque vou pra Dallas amanhã cedo com a Mai e você sabe como é zero paciência.


Christopher: Não acredito depois de tudo isso você ainda vai me dar toco. – ele faz uma bela cara de cachorro de rua. –


Dulce: Vou te recompensar – seguro na gola da camiseta dele o puxo para mim. – Prometo. – beijos seu lábios. – Agora vamos para festa!


Ele resmunga, mas me solta para poder entrarmos carro.


Pra minha surpresa a festa é na casa de alguém do outro time, bem longe da minha casa.


Caminhamos pelo gramado onde já tem muita gente bebendo e fumando, quando entramos na sala a galera nos aplaude de uma forma bem constrangedora, certamente fiquei vermelha com tanta gritaria, enquanto Christopher fingia costume, na real acho que não estava fingindo e sim era bem acostumado a coisas desse tipo, mas por conta do football.


Christopher encontra os meninos primeiro e vai até ele, eu aviso que vou procurar as meninas. Antes de sair eu enche meu copo com a garrafa de vodka de cereja. Encontro as meninas na cozinha conversando  perto da porta, elas tem a mesma reação da galera da sala, mas com elas eu não me sinto encabulada, então mando beijos e acenos como se fosse a própria Kim Kardashian .


Dulce: Vocês são umas vadias mentirosas.


Anahí: Ah não fala assim, ia gostar se a gente te contasse?


Dulce: Claro que não – me sento perto delas na bancada da pia. – Obrigada meninas, pela ajuda.


Kim: Estamos todas chocadas com Christopher fazendo essas coisas. – ela me cutuca. – Amiga, não sei qual é seu mel, mas o negocio deve ser bom.


Dulce: Ah, para vai – bebo um pouco. – Isso não tem nada a ver com mel


Cristian: Verdade, isso tem muito mais coisas envolvidas, mas acho que pelo menos metada das meninas dessa escola já pensaram: “O que ela tem que eu não tenho”. Até eu já pensei. – a gente ri. –


Dulce: Sabe o que eu acho mais estranho?


Kim: O que? – eles me olham interessados. -


Dulce: Ele me pediu em namoro no meio de todo mundo, ele fez essa declaração hoje também no meio de todo mundo, mas não tem coragem de falar que me ama. – Anahí abre a boca pra falar, mas eu não deixo – eu sei que ele me ama! Ele demonstra das melhores formas possíveis, mas não consegue falar um simples eu te amo.


Anahí: Christopher nunca vai ser aquilo que as garotas esperam.


Maite: Isso é verdade, ele nunca vai saber o que fazer realmente.


Dulce: eu sei, eu sei. – passo a mão pelo cabelo. – Eu só estou comentando, que eu acho esquisito.


Kim: Iiih se você vai ficar questionando todas as esquisitisses do Ucker você não vive.


Cristian: Verdade.


Anahí: depois de todo esse esforço que fizemos por você eu não aceito nenhuma duvida sobre o que esse idiota sente por você


Maite: nem me fale essa ai – ela aponta pra mim. - é uma enxerida, esconder as coisas de você é um saco! – ela ascende um cigarro. –


Dulce: Ai então o negocio do Harry ser meio que gay é mentira? – Maite arregala os olhos enquanto Cristian cospe sua bebida pela boca. –


Cristian: Maite eu disse pra não contar essa merda pra ninguém! – Ele fala entre dentes pra controlar o provável grito que ele queria dar. –


Maite: Eu sei, eu sei – ela tenta acalmar ele. – Você também não sabe ficar de boca fechada, né? – ela olha pra mim seria. –


Cristian: Nem você!


Dulce: Para ai, então a suspeita existe?


Anahí: Não to entendendo nada. – diz totalmente perdida –


Kim: Muito menos eu.


Cristian: Não acredito nisso. – ele bufa e revira os olhos. –m


Maite: Desculpa, eu precisava enrolar a Dulce de alguma forma, achei que ela ia achar que é mentira.  Alias se você não surtasse nos poderíamos falar que isso era mentira, mas agora...


Dulce: Tudo bem gente, vamos esquecer esse assunto.


Kim: Não, eu quero saber.


Anahí: Eu também.


Maite: Não, vocês não querem saber de nada suas fofoqueiras.


Dulce: Vamos dançar vai. Hoje é dia de festa e não fofocas.


Puxo elas para ir pra sala onde a musica esta mais a alta e a luz mais escura.


Passo uma noite incrível com meus amigos, dançando, bebendo e jogando jogos de bebida, segundo Cristian, tínhamos que chegar na faculdade sabendo todos os jogos.


De madrugada, depois de muita insistência Christopher me deixou em casa e não me levou pra dele.


Christopher: tem certeza que não quer que eu durma ai? – ela aperta minha coxa enquanto mantem um sorriso malicioso nos lábios. –


Dulce: Não Baby – aliso o rosto dele. – Vou acordar cedo amanhã e meu pai não vai gostar nada de ver você dormindo no meu quarto sem mim. –


Christopher: acho que ele prefere sem você do que com você – ele lambe meu pescoço e fazendo soltar um ronronado da garganta. – prometo que acordo na hora que você acordar.


Dulce: Não, eu bebi demais e preciso dormi se você entra eu não vou dormi de jeito nenhum. – ele bufa e encosta no banco do carro parecendo vencido. – Prometo que vou te compensar!


Christopher: Eu vou cobrar.


Dulce: Eu vou amar – beijo ele nos lábios, mas não de forma quente, pois sabia que ele não ia me deixar sair dali se começássemos a nos beijar de verdade. – Boa noite.


Christopher: Boa noite


Desço do carro indo para a porta da minha casa, escuto o carro dele partir, passo a mão pelo meu bolso de trás procurando minha chave, mas não acho.


Dulce: Puta merda, será que esqueci no carro?


 Me viro indo pra rua novamente e pego meu celular pra ligar pra ele voltar, mas logo vejo os faróis forte vindo da ponta da rua. Ele estava voltando, certeza que minha chave tinha ficado no carro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fe_leitora

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER O barulho incessante da campainha me da nos nervos, contra minha vontade abro os olhos, pego meu celular que esta no chão ao lado da minha cama e olho a hora que marca 10:00 da manhã. Christopher: Porra! Me levanto da cama indo até a porta, não tenho tempo nem de raciocinar quando Maite invade minha casa praticamente gritando. Mait ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 453



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dayanerodrigues Postado em 14/05/2020 - 01:43:42

    Que lindo Quando começa a nova fic Satay? Já queroooo

  • Srta Vondy ♥ Postado em 14/05/2020 - 00:11:09

    Que lindos e que saudade que irei sentir Taao gratificante ver o amadurecimento entre eles Parabéns, essa história incrível me fez de acabar em lágrimas, risadas e amores A espera da próxima, não demora tá ?

  • ana_vondy03 Postado em 13/05/2020 - 22:37:52

    Aaaa adorei o final!! Que pena q acabou! Vou ficar com mtas saudades!! Nao vejo a hora da proxima começar!!

  • Dulcete_015 Postado em 13/05/2020 - 18:09:51

    Eu ameii o final,já estou com saudades dessa fanfic ❤

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:45:05

    Aaaah, e quero que poste Manhatan!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/05/2020 - 00:44:11

    Aí tão lindo ver a evolução do Christopher e do amor deles Com uma dor no coração em saber que já vai acabar... vai ter epílogo ? A Maite vai mesmo desistir do namoro ? Continuaaa

  • ana_vondy03 Postado em 12/05/2020 - 19:49:15

    Aaaaa o Christopher realmente mudou e mto! Sorte da Dul que tem ele! Continuaaa amoreee S2

  • mariana1306_vondy Postado em 12/05/2020 - 01:27:02

    Eu quero Manhatan

  • ana_vondy03 Postado em 11/05/2020 - 21:14:17

    Não, eu acho que vou chorar pela Dul! Coitada! Continuaaa amoreee S2 (começa por stay)

  • Dulcete_015 Postado em 11/05/2020 - 18:38:04

    Stay,continuaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais