Fanfics Brasil - Capítulo 9 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

338 visualizações Denunciar


Em algum lugar de Atenas...


Alejandro: faltam três dias pro aniversário dela.


Alejandro disse para uma mulher, que se tornou cúmplice dele, enquanto acariciava uma foto de Dulce.


Vivian: e isso é algo importante?


Alejandro: claro. Tudo que tem haver com ela é importante. (disse de forma obsessiva)


Vivian: tudo bem, não queria te irritar. Você vai fazer alguma coisa nesse dia?


Alejandro: vou mandar um presentinho pra ela. Eu sei que ela adora ser mimada. (disse voltando a alisar a foto)


Vivian: e quando eu vou entrar em ação nessa história?


Alejandro: quando o priminho dela voltar de viagem.


Vivian: por quê?


Alejandro: porque ele está apaixonado por ela, e isso vai nos ajudar e muito.


Vivian: ajudar como?


Alejandro: ele está apaixonado por ela, o Uckermann vai ficar com ciúmes e vai achar que os dois têm um caso. E é ai que você entra. Você tem que se tornar amiga dele e fazer com que ele acredite que Dulce o trai com o primo dela, entendeu. Você tem que fazer com que o Uckermann odeie a Dulce.


Vivian: até ai eu entendi. Mas como você vai fazer pra se aproximar dela. Ela não gostou de você.


Alejandro: isso deixe comigo. A única coisa que eu quero, é que Dulce fique sozinha. Que ela não tenha ninguém para defendê-la.


**************************************


3 dias depois...


Na mansão Uckermann:


Estavam todos no jardim comemorando o aniversário de Dulce. Dulce, só chamou os pais dela, os de Anahí, Ricardo, e alguns parentes dela.


Dulce estava conversando com seus pais e uma tia dela em uma mesa quando Adelaide chega com um buque de margaridas.


Adelaide: com licença. Chegou isso pra senhora. (disse entregando o buque para Dulce)


Dulce: obrigado Adelaide. - (disse e depois Adelaide saiu) - Quem será que mandou?


Augusto: talvez tenha sido seu marido. (disse brincando com Elena)


Dulce: não foi ele. Christopher sabe que não gosto de margaridas. E também ele já me deu meu presente mais cedo.


Pérola: aqui tem um cartão. (pegou e deu para Dulce)


Dulce pegou o cartão e começou a ler. De repente, Dulce ficou pálida.


Pérola: o que foi filha. Você está pálida.


Dulce: nada mãe. Com licença. (se levantou chamou Any e foram para dentro da mansão)


Any: o que foi Dulce?


Dulce: leia isso. (disse dando o cartão para Any ler)


"Não esqueci você Dulce.


Ainda será minha...


Só minha...


Eduardo Hernández"


Any: quem mandou isso? (disse também assustada)


Dulce: não sei? Mas com certeza não foi o Eduardo porque ele está morto. (disse assustada)


Any: isso você tem razão. Então quem mandou isso?


Dulce: não sei. E também não quero saber.


Any: vai contar pro Chris?


Dulce: não.


Any: por quê?


Dulce: não quero preocupá-lo. Isso pode ser uma brincadeira... de muito mal gosto.


Any: tudo bem. Você pode estar certa.


Dulce: eu vou jogar isso fora.


Chris: jogar o que fora?


Dulce: isso. (disse mostrando o buque)


Chris: quem mandou?


Dulce: não sei. Não veio nome no cartão.


Any: deixa que eu jogo fora. Com licença casal.


Chris: o que estava escrito no cartão? (disse abraçando Dulce pela cintura)


Dulce: nada de importante, ciumento. (disse rindo)


Chris: engraçadinha.


Disse e em seguida a beijou. Estavam se beijando apaixonadamente, que nem perceberam que Ricardo estava parado na entrada da sala vendo. Nesse momento, Ricardo estava sentindo raiva, ódio, tristeza e principalmente ciúmes. Queria estar no lugar de Christopher. Queria Dulce. Queria que Dulce se tornasse sua... sua mulher. Ainda mais agora que finalmente assumiu o que sente por ela.


Pensamento de Ricardo: eu vou lutar por você Dulce. Você vai ser minha.


Depois Ricardo foi embora sem se despedir de Dulce.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 semanas depois... Depois de voltarem para o México, Nicolly, com a ajuda de Anahí, contou para Alfonso que estava namorando Pablo. Alfonso não gostou no começo, mais depois aceitou o romance deles. Vivian conseguiu o cargo de assistente pessoal de Christopher, e estava se dando muito bem com ele, coisa que não agradou muito a Dulce. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais