Fanfics Brasil - Capítulo 12 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12

347 visualizações Denunciar


Depois que o médico confirmou a gravidez de Dulce, ela decidiu contar para Christopher e acabar de uma vez com as brigas.


Já à noite...


Dulce estava na sala esperando Christopher chegar, já que depois que eles começaram a brigar Christopher sempre chegava tarde. Porém foi inútil, quando Christopher chegou, ele nem quis ouvi-la, e subiu direto para o quarto.


**************************************


2 dias depois...


Como era domingo, Dulce preferiu tomar café na cama.


Adelaide: bom dia senhora. (disse colocando a bandeja no colo de Dulce)


Dulce: bom dia. Obrigado Adelaide.


Adelaide: deu a notícia a ele?


Dulce: não. Ele nem se quer me deixou falar. - (disse triste) - Ele ainda está dormindo?


Adelaide: não, o patrão saiu bem cedo.


Dulce: disse pra onde ia?


Adelaide: não.


Dulce: ai Adelaide, como é que eu vou falar pra ele que estou grávida se ele nem quer me ouvir muito menos me ver. (disse com os olhos marejados)


Adelaide: queria poder ajudar... mas eu também não sei como.


Mais tarde...


Dulce decidiu não ficar trancada em casa chorando. Ela deu o dia de folga para os empregados e levou Felipe e Elena até o parque que ficava próximo a mansão. Os três passaram a manhã toda lá.


À tarde os três foram para o shopping, almoçaram lá, e depois Dulce comprou algumas coisas pro Felipe, pra Elena e pro bebê que ela estava esperando. Passaram a tarde toda no shopping. Antes de irem para casa, pararam no Mc Donald's a pedido de Felipe.


**************************************


Quando chegaram em casa já era 20:30 da noite, e Dulce percebeu que Christopher não tinha chegado. Ficou triste por isso. Depois de guardar as compras e de tomar banho, Dulce colocou Felipe e Elena para dormirem. Ela desceu para a sala de TV e ficou lá esperando Christopher chegar. Hoje ele teria que ouvi-la.


Dulce estava distraída com o filme que se assustou quando a campainha tocou.


Dulce: Ricardo?! O que está fazendo aqui... a essa hora? (perguntou surpresa)


Ricardo: queria ver como você está? Eu liguei o dia todo só que ninguém atendeu. - (disse entrando) - E o seu celular estava desligado.


Dulce: fiquei o dia todo fora com as crianças. - (disse sentando no sofá junto com Ricardo) - E o celular, é porque acabou a bateria.


Ricardo: e Christopher?


Dulce: saiu e até agora não chegou. (disse triste)


Ricardo: e vai ficar a noite toda esperando por ele?


Dulce: vou. Eu tenho que falar com ele.


Ricardo: posso saber o que?


Dulce: eu estou grávida de novo. - (disse feliz) - Você não tem noção do quanto estou feliz por isso. Essa notícia pode salvar o meu casamento.


Ao ouvir que Dulce estava grávida de novo de Christopher, Ricardo teve vontade de gritar. Estava com raiva, ódio por não ser o pai do bebê que Dulce estava esperando. Ele percebeu que Dulce tinha razão. Essa notícia poderia salvar o casamento dos dois, só que ele não iria deixar.


Ricardo: que bom. (disse frio)


Dulce: credo parece que você não gostou. Não está feliz por mim?


Ricardo: sim, claro que estou feliz. (disse fingindo)


Dulce: é, mas parecia que não tinha gostado.


Ricardo: fiquei surpreso.


Nesse momento, o celular de Ricardo toca.


Ricardo: desculpe Dulce, eu tenho que atender.


Dulce: tudo bem.


Ricardo: será que você podia pegar alguma coisa para gente beber?


Dulce: ta.


Quando Dulce foi pra cozinha, Ricardo atendeu o celular. Era Vivian.


Ricardo: o que você quer?


Vivian: já fez o que planejamos?


Ricardo: ainda não.


Vivian: ta esperando o que pra fazer? Eu não consigo mais segurar o Chris por muito tempo aqui.


Ricardo: me dê só mais alguns minutos.


Vivian: você tem mais 30 minutos, entendeu?


Ricardo: tenho que desligar. (desligou vendo Dulce chegar)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Christopher... Christopher, desde que saiu de casa, ficou o dia todo na empresa. Já que ele preferia trabalhar do que ficar no mesmo lugar que Dulce. Apesar de ainda amá-la, não suportava a ideia que ela estivesse o traindo, com Ricardo. E no final da tarde, Vivian foi se encontrar com ele, num bar que ficava perto da empresa. Ela tentava de qualq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais