Fanfics Brasil - Capítulo 13 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

384 visualizações Denunciar



Com Christopher...


Christopher, desde que saiu de casa, ficou o dia todo na empresa. Já que ele preferia trabalhar do que ficar no mesmo lugar que Dulce. Apesar de ainda amá-la, não suportava a ideia que ela estivesse o traindo, com Ricardo. E no final da tarde, Vivian foi se encontrar com ele, num bar que ficava perto da empresa. Ela tentava de qualquer jeito colocá-lo ainda mais contra Dulce. E estava conseguindo. Porém hoje foi diferente...


Chris: acha mesmo que deveria ouvi-la?


Perguntou se referindo a Dulce, depois de ter contado a Vivian o que aconteceu à dois dias.


Vivian: claro Chris. Quem sabe o que a Dulce tem pra dizer pode salvar o casamento de vocês.


Chris: não sei... Já não confio nem acredito mais nela.


Vivian: dá uma chance a ela. Pode ser que isso tudo não passa de uma confusão.


Christopher ficou calado e pensativo por um tempo.


Vivian: com licença Chris, eu tenho que ligar pro meu irmão. Enquanto isso pensa no que eu te disse, ta. (se levantou e foi para o banheiro)


---


Ricardo: o que você quer?


Vivian: já fez o que planejamos?


Ricardo: ainda não.


Vivian: ta esperando o que pra fazer? Eu não consigo mais segurar o Chris por muito tempo aqui.


Ricardo: me dê só mais alguns minutos.


Vivian: você tem mais 30 minutos, entendeu?


Ricardo: tenho que desligar. (desligou vendo Dulce chegar)


Vivian: imbecil. (disse quando Ricardo desligou o celular na cara dela)


---


Vivian: desculpe a demora. Então, pensou no que eu te disse?


Chris: sim. Você tem razão, eu vou conversar com a Dulce. Ouvir o que ela queria me dizer.


Vivian: quem bom. Espero que amanhã você me dê boas notícias.


Chris: também espero. Eu já vou. Até amanhã.


Vivian: até.


Vivian se despediu de Christopher e depois terminou de beber sua bebida e disse:


Vivian: ai Chris, você vai ter uma bela surpresa quando chegar em casa. (disse discando um número de telefone)


**************************************


Na mansão Uckermann:


Dulce: Ricardo é melhor você ir embora. Está tarde, e eu não quero brigar com o Chris de novo.


Ricardo: ta.


Nesse momento, o telefone da sala toca.


Dulce: espera aqui, eu vou atender.


Dulce foi atender o telefone, e ficou de costas para Ricardo, que aproveitou o momento e colocou um líquido no suco de Dulce. O suficiente para ela acordar no momento que Christopher chegasse. Não demorou muito e Dulce voltou ao encontro de Ricardo.


Ricardo: quem era?


Dulce: não sei. Ninguém respondeu. Eu vou te acompanhar até a porta.


Ricardo: pelo menos termina de beber o suco.


Dulce: depois eu bebo.


Ricardo: depois não. Bebe agora. Você está grávida tem que se cuidar. (disse com um sorriso sínico)


Dulce: ta bom. (disse estranhando a insistência de Ricardo)


Dulce pegou o copo e terminou de beber o suco.


Dulce: satisfeito. Agora você vai emb...


Dulce não conseguiu terminar a frase. Pois começou a se sentir tonta.


Ricardo: está se sentindo bem? (perguntou a segurando pela cintura)


Dulce: não...


Foi à única coisa que Dulce conseguiu dizer antes de desmaiar. Em seguida, Ricardo a pegou no colo e a levou para o quarto dela. A deitou na cama, começou a tirar as roupas dela a deixando só de lingerie, depois ele tirou as próprias roupas ficando só de cueca e deitou-se do lado dela a abraçando.


**************************************


Quando Christopher chegou em casa, não viu ninguém. Deduziu que Dulce e as crianças já estavam dormindo. Então ele foi para o quarto de Dulce, estava decido a se reconciliar com ela. Christopher a amava demais e não permitiria que ninguém acabasse com seu casamento. Até o momento em que ele abriu a porta do quarto de Dulce, e viu o que nunca queria ter visto. Dulce na cama com outro homem, e logo com Ricardo.


Chris: DULCE! (gritou)


**************************************



 


Estão gostando?
Não deixe de comentar!
☺☺☺
♥♥♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesse momento, Ricardo que fingia estar dormindo abre os olhos e Dulce acorda sem entender o que estava acontecendo. Ela olha para o lado e vê Ricardo na cama, e fica mais confusa ainda. A vontade que Christopher tinha era de matar os dois. Dulce: o que... está acontecendo? (confusa) Christopher se aproxima de Dulce, a pega pelo braço e tira ela da cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais