Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
Nesse momento, Ricardo que fingia estar dormindo abre os olhos e Dulce acorda sem entender o que estava acontecendo. Ela olha para o lado e vê Ricardo na cama, e fica mais confusa ainda. A vontade que Christopher tinha era de matar os dois.
Dulce: o que... está acontecendo? (confusa)
Christopher se aproxima de Dulce, a pega pelo braço e tira ela da cama.
Chris: vagabunda, como você teve coragem? (disse a sacudindo e apertando ainda mais os braços)
Dulce: Chris me solta, você está me machucando... (disse chorando)
Christopher a soltou e em seguida deu dois tapas na cara dela, um de cada lado, a fazendo cair no chão. Bateu nela sem medir sua força. Ricardo que até agora não tinha falado nada, tenta afastar Dulce de Christopher. Porém, Christopher dá um soco na cara de Ricardo e o joga pra fora do quarto e depois trancou a porta voltando ao encontro de Dulce que estava ajoelhada no chão chorando, com a boca sangrando e querendo entender o que estava acontecendo. Quando Christopher a olhou, sentiu raiva, ódio e uma grande decepção. Ele estava tentando se controlar para não acabar matando Dulce.
Dulce: Chris, eu posso te explicar... (disse vendo ele se aproximar)
Dulce estava com medo. Medo de Christopher. Era a 1ª vez que ela sentia medo dele, medo de ficar com ele sozinha, medo do que ele poderia fazer com ela.
Dulce: não é o nada do que você está pensando...
Christopher não disse nada só a encarava. Deixando Dulce mais apavorada.
Dulce: eu juro que não fiz nada... e...
Chris: cala a boca.
Ele disse de uma forma controlada e Dulce obedeceu com medo dele bater nela de novo.
Chris: quero que pegue suas coisas e vá embora dessa casa agora mesmo. - (disse frio indo em direção da porta) - Quando eu voltar espero não te ver mais aqui, se não eu juro que você vai se arrepender. Ah! E nem pense em levar meus filhos com você. Não vou permitir que eles convivam com uma vagabunda. (disse batendo a porta)
Dulce ainda estava pasma com o que acabou de acontecer. Christopher a agrediu, a insultou e ainda a expulsou de casa. Ela não estava acreditando. Como ela foi parar na cama com Ricardo? Sabia que Ricardo tinha feito algo. Por isso insistiu tanto para que ela bebesse o suco. Ele a dopou. Ele armou tudo isso. Ele queria que Christopher a encontrasse desse jeito com ele. Se sentia tão idiota por confiar nele. E agora estava sofrendo as consequências disso. Confiar demais. Mas ela nunca imaginou que Ricardo fosse capaz de algo assim.
Temendo que Christopher voltasse e cumprisse sua ameça, Dulce se levantou e começou a arrumar suas coisas. Depois ela se vestiu, limpou sua boca que ainda estava sangrando e tentou ver seus filhos antes de ir. Mas quando ela ia entrar no quarto de Felipe, percebeu que a porta estava trancada. A mesma coisa no quarto de Elena, a porta estava trancada. Com certeza Christopher as trancou pra ela não entrar. Ela então desistiu, desceu a escada e antes de ir para o carro, Dulce deixou suas chaves em cima de uma mesinha que ficava no hall de entrada da mansão, e depois foi direto para o seu carro.
**************************************
No dia seguinte:
Na mansão Uckermann:
Todos os empregados da mansão já sabiam o que tinha acontecido na noite anterior. Não se falava outra coisa na cozinha.
Adelaide: eu não acredito que a senhora Dulce tenha feito isso. Tem algo de errado nessa história. (disse para a cozinheira)
Rosa: concordo com você Adelaide.
José: acho que o patrão exagerou expulsando a senhora de casa, ainda mais à noite.
Nesse momento, Felipe chega à cozinha.
Felipe: Adelaide, cadê a minha mãe? Ela não me acordou hoje. Por quê?
Adelaide: sua mãe saiu. (disse nervosa)
Felipe: e o meu pai?
Adelaide: seu pai está trabalhando.
Felipe: e quem vai me levar pro colégio?
Adelaide: seu pai pediu pro motorista te levar. Então vai pegar sua mochila pra você ir.
Felipe: ta.
Rosa: tadinho. Ele nem imagina o que aconteceu.
Felipe desceu e o motorista o levou para o colégio. Depois de um tempo a campainha toca e Adelaide vai atender.
Adelaide: senhora Anahí. A senhora chegou em uma boa hora.
Any: oi Adelaide. O que aconteceu? Cadê a Dulce e o Chris?
Adelaide: aconteceu uma coisa horrível ontem à noite.
Any: o que? Dulce e Chris brigaram de novo? Onde eles estão?
Adelaide: o patrão está trancado no escritório desde ontem à noite. Com certeza está bebendo.
Any: e Dulce? Onde ela está? (perguntou preocupada)
Adelaide: o patrão a expulsou de casa desde ontem.
Any: o que? O que o Chris tem na cabeça? Porque ele fez isso?
Adelaide: é que ele pegou a senhora Dulce e o primo dela na cama.
Any: o que? - (disse não acreditando) - A Dulce e o Ricardo, na cama?
Adelaide: sim.
Any: não dá pra acreditar. Dulce seria incapaz de trair alguém. Ainda mais o Chris. Eu conheço minha amiga. Tem alguma coisa de errado nisso tudo.
Adelaide: eu também acho. Não acredito que ela tenha feito uma coisa dessas.
Any: você sabe pra onde ela foi?
Adelaide: sim. Ela me ligou hoje bem cedinho perguntando sobre as crianças e me disse onde estava. Ela está num hotel.
Any: me dá o endereço que eu vou pra lá.
Adelaide dá o endereço para Anahí que pega um táxi e vai direto para o hotel.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No hotel: Dulce estava deitada na cama chorando e se perguntando por que isso aconteceu. Não tinha conseguido dormir. Ficara acordada a noite toda. Não entendia porque Ricardo fez isso. Sabia que não tinha acontecido nada. Mas de uma coisa ela sabia, não queria ver Ricardo nunca mais. Ele destruiu seu casamento. Dulce foi tirada de seus pensament ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã