Fanfics Brasil - capítulo 15 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: capítulo 15

20 visualizações Denunciar


No hotel:


Dulce estava deitada na cama chorando e se perguntando por que isso aconteceu. Não tinha conseguido dormir. Ficara acordada a noite toda. Não entendia porque Ricardo fez isso. Sabia que não tinha acontecido nada. Mas de uma coisa ela sabia, não queria ver Ricardo nunca mais. Ele destruiu seu casamento. Dulce foi tirada de seus pensamentos quando alguém bateu na porta. Ela limpou o rosto que estava molhado por causa do choro e foi atender.


Dulce: Any! (voltou a chorar)


Any: amiga! - (abraçou a amiga) - O que aconteceu?


Dulce: ai Any... o Chris me odeia... ele não me ama mais....


Any: vamos entrar e você me conta o que aconteceu.


As duas entraram e se sentaram na cama. Dulce começou a contar tudo para Anahí exceto a parte que Christopher bateu nela.


Any: sabia que tinha alguma coisa errada nessa história. Só não entendo porque Ricardo fez isso.


Dulce: eu também não. Mas dele eu não quero saber nunca mais.


Anahí que não tinha percebido as marcas nos braços e no canto da boca de Dulce perguntou preocupada:


Any: quem te fez isso?


Dulce: Christopher.


Any: ele te bateu? (perguntou chocada)


Dulce: me bateu, me expulsou de casa e nem se quer deixa eu ver meus filhos.


Any: ele é um imbecil. Com certeza ele perdeu o juízo. O que você vai fazer agora?


Dulce: eu não sei. Eu só quero conversar com o Chris e explicar o que aconteceu de verdade.


Any: então eu vou com você. Ele que nem pense em te bater de novo. 


Dulce: obrigado Any. - (abraça a amiga) - Eu vou me trocar. (disse entrando no banheiro)


**************************************


Com Christopher...


Depois de passar a noite toda trancado no escritório bebendo, Christopher decidiu ir pra empresa, para não ficar pensando em Dulce. Quando chegou à empresa, Vivian perguntou o que tinha acontecido. E Christopher contou tudo pra ela que fingiu ficar surpresa.


Vivian: nossa! Então ela te traia mesmo com ele?


Chris: sim. (disse decepcionado)


Vivian: não fica assim Chris. - (disse segurando uma das mãos de Christopher) - E o que você pensa em fazer agora?


Chris: vou me divorciar daquela desgraçada. (disse com ódio)


Vivian: também acho que é o melhor.


Leila: com licença senhor. Sua esposa está aqui fora querendo falar com o senhor. Deixo ela entrar?


Chris: mande ela ir embora.


Leila: sim senhor. - (disse saindo da sala) - Desculpe, mas ele mandou a senhora ir embora.


Any: viu Dulce, ele não quer falar com você. Vamos embora.


Dulce: não, eu não saio daqui sem falar com ele. (disse indo em direção da sala de Christopher)


Any: Dulce! (disse seguindo a amiga)


Dulce: Christopher... - (disse entrando na sala sem bater, deixando a porta aberta) - precisamos conversar.


Chris: eu não tenho nada pra falar com você. - (disse se controlando pra não acabar fazendo besteira) - Vai embora! Eu não quero ver sua cara nunca mais.


Dulce: por favor, Christopher, me escuta. - (disse segurando o choro) - Eu juro que não aconteceu nada.


Chris: Dulce vai embora! Suma da minha frente!


Christopher gritou ficando de frente para Dulce. Dulce, Anahí e até Vivian se assustaram com a reação dele.


Dulce: Chris, por favor... - (disse já chorando) - acredite em mim... eu não fiz nada.... Me deixe te explicar o que aconteceu.


A essa altura, já tinha uma pequena multidão na porta da sala.


Chris: Dulce, para de inventar desculpas esfarrapadas. Eu não acredito em você. A única coisa que eu quero é o divórcio. - (continuou gritando com Dulce) - Agora faça o favor de sair daqui!


Dulce: não Chris... por favor o divórcio não... - (disse se ajoelhando) - por favor... acredite em mim..... eu não te trai....  eu juro.... não te trai meu amor... (disse chorando desesperada)


No momento em que Dulce se ajoelhou, pedindo para que ele acreditasse nela, Christopher ficou sem reação. Assim como Vivian, Anahí que nunca vira sua amiga se humilhar para homem nenhum e todos que observavam a discussão de Dulce e Christopher. Dulce nunca fizera isso. Nunca se humilhou dessa forma. Christopher teve vontade de abraçá-la, beijá-la e esquecer tudo. Apesar de tudo ainda a amava mais do que a si mesmo. Mas não dava. A lembrança da noite anterior voltou a sua mente. Ver Dulce na cama com outro.


Chris: pare com isso Dulce. Chega de bancar a vítima. - (disse se afastando dela) - Vai embora. (disse frio)


Any: vem Dulce, não vale a pena você se humilhar dessa forma por uma pessoa que não acredita em você. - (disse levantando a amiga) - Vamos embora. (disse puxando Dulce pra fora da sala)


Depois que Anahí levou Dulce embora, Christopher mandou todos voltarem a trabalhar.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No hotel: Any: amiga porque você fez aquilo? Você nunca se humilhou daquela forma. Ainda mais por um homem que nem acredita em você. Dulce: estava desesperada Any. - (voltou a chorar) - Ele não me ama mais. Porque ele não acredita em mim? Porque Ricardo fez isso? Any: calma amiga. Lembre-se que você está grávida. Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais