Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
No hotel:
Any: amiga porque você fez aquilo? Você nunca se humilhou daquela forma. Ainda mais por um homem que nem acredita em você.
Dulce: estava desesperada Any. - (voltou a chorar) - Ele não me ama mais. Porque ele não acredita em mim? Porque Ricardo fez isso?
Any: calma amiga. Lembre-se que você está grávida.
Dulce: tem razão. (disse tentando se acalmar)
Any: pensei que se você falasse do bebê que está esperando, ele poderia voltar atrás.
Dulce: também pensei, mas ele ia é jogar na minha cara que esse filho não é dele, ia dizer que é do Ricardo. E eu não ia aguentar ouvir ele dizer isso pra mim.
Any: ai que vontade de esganar o Ricardo. - (disse apertando o travesseiro) - O que você pensa em fazer agora?
Dulce: quando a gente estava voltando para o hotel, pensei em voltar para o Brasil.
Any: então faça isso. Pelo menos lá você tem seus pais pra te apoiar. E eles sabem do que está acontecendo entre você e o Chris?
Dulce: sabem que meu casamento não estava indo muito bem.
Any: então quando você vai voltar pro Brasil?
Dulce: quero ir hoje à noite.
Any: e a boutique?
Dulce: eu posso deixar alguém tomando conta.
Any: menos mal. Então eu vou com você. Fechei o restaurante por uma semana pra reformas. O Poncho foi pra Espanha a negócios e levou as crianças porque elas estão de férias. E também vai ser bom, só assim eu vejo meus pais.
Dulce: tudo bem então. (disse dando meio sorriso)
Any: eu vou comprar as passagens. E você arruma suas coisas. (sorrindo)
Dulce: obrigado amiga. (disse abraçando Any)
Any: de nada.
**************************************
Já à noite...
No apartamento de Vivian:
Vivian: tenho boas notícias. (disse para Alejandro)
Alejandro: diga.
Vivian: seu plano deu certo. Ele já pediu o divórcio.
Alejandro: sabia que daria certo. O que ele fez ontem quando viu a Dulce na cama com o Ricardo? (disse sorrindo vitorioso)
Vivian: agrediu ela, a insultou e a expulsou de casa. (disse ainda chocada)
Alejandro: o que? (perguntou surpreso)
Vivian: também fiquei surpresa quando ele me disse.
Alejandro: nunca pensei que o Uckermann seria capaz de fazer isso com ela.
Vivian: não acabou ainda.
Alejandro: o que ele fez?
Vivian: hoje de manhã ela foi até a empresa falar com ele.
Alejandro: o que aconteceu?
Vivian: a tratou mal. Até mesmo depois de ela ter se ajoelhado aos pés dele e implorar para que ele acreditasse nela.
Alejandro: ela se ajoelhou? (perguntou não acreditando)
Vivian: sim. Foi a 1ª vez que eu vi uma mulher se humilhar desse jeito. - (deu uma pausa e suspirou) - Na hora eu fiquei com pena dela e tive vontade de dizer toda à verdade.
Alejandro: ficou louca? Ela se humilhou porque quis. E você nem pense em estragar meus planos, entendeu? (disse segurando Vivian pelo braço)
Vivian: sim. Mas você não acha que isso está indo longe demais? (assustada)
Alejandro: não. Amanhã descubra onde ela está. (disse a soltando)
Vivian: tudo bem. Eu vou dormir, com licença. (disse indo para o quarto)
**************************************
Com Dulce...
Anahí e Dulce já estavam no aeroporto, para irem para o Brasil.
Any: que cara é essa Dulce?
Dulce: não queria ir sem ver meus filhos.
Any: você acha que o Chris ia deixar você vê-los?
Dulce: não.
Any: então não fica assim. Quando chegarmos ao Brasil, você liga pra eles.
Dulce: tem razão, não tenho outra escolha.
“Senhores passageiros do vôo 472 com destino ao Rio de Janeiro, dirijam-se ao portão de embarque”
Any: vamos Dulce.
Dulce: vamos.
Então Dulce e Anahí embarcam no avião e vão para o Brasil. Depois de horas de viagem, Dulce e Anahí chegam ao Rio de Janeiro. Elas desembarcam, pegam um táxi e vão direto para a casa que Dulce comprou para os pais. Quando param em frente a casa, Dulce desce do táxi se despede de Anahí, que segue para a casa de seus pais.
************************************
Estão gostando?
Não deixe de comentar! ☺☺☺
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
___________________________________
Minhas fanfics também estão disponíveis no:
Spirit Fanfiction:
www.spiritfanfiction.com/historia/a-realidade-de-um-sonho-1-temporada-vondy-18495225
www.spiritfanfiction.com/historia/a-realidade-de-um-sonho-2-temporada-vondy-18590535
Wattpad:
www.wattpad.com/story/213457458-a-realidade-de-um-sonho-1%C2%AA-temporada-vondy
www.wattpad.com/story/214816005-a-realidade-de-um-sonho-2%C2%AA-temporada-vondy
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mansão Saviñón: Quando Dulce chegou, apertou a campainha e Pérola foi atender. Pérola: filha. O que aconteceu? O que está fazendo aqui? - (perguntou preocupada vendo Dulce chorar) - E seu marido? Dulce: acabou... mamãe... ele não me ama mais. - (abraçou Pérola) - Christopher me odeia, ele me ode ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã