Fanfics Brasil - Capítulo 17 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17

366 visualizações Denunciar



Mansão Saviñón:


Quando Dulce chegou, apertou a campainha e Pérola foi atender.


Pérola: filha. O que aconteceu?  O que está fazendo aqui? - (perguntou preocupada vendo Dulce chorar) - E seu marido?


Dulce: acabou... mamãe... ele não me ama mais. - (abraçou Pérola) - Christopher me odeia, ele me odeia. - (disse chorando sem parar) - Ele quer o divórcio...


Pérola: calma meu bebê. Vamos entrar pra você me contar o que aconteceu.


As duas entraram, e foram direto para o quarto de Dulce. E lá Dulce contou tudo para sua mãe o que aconteceu. Até sobre Christopher ter batido nela, pois Pérola viu as marcas em Dulce, e sobre ela ter se ajoelhado aos pés de Christopher. Só não disse que estava grávida.


Pérola: Dulce, porque você se humilhou desse jeito?


Dulce: eu estava desesperada mamãe. (voltando a chorar)


Pérola: não fica assim meu amor. - (disse acariciando os cabelos de Dulce) - Só não entendo porque Ricardo fez isso.


Dulce: por favor, mãe, nunca mais fale o nome desse imbecil na minha frente. (disse com ódio)


Pérola: como você quiser. Não chore mais. Não sabe como me dói ver você assim, meu amor. (disse segurando o choro)


Dulce: não chora mamãe. Eu vou ficar bem. - (disse abraçando a mãe) - Eu tenho que ficar bem, ainda mais agora.


Pérola: porque disse isso Dulce?


Dulce: eu estou grávida. - (disse sorrindo) - Você vai ser vovó de novo.


Pérola: ai meu Deus! - (sorriu também) - Outro netinho! E Christopher sabe disso?


Dulce: não. Ele não quis me ouvir. Se aquele idiota do Ricardo não tivesse feito isso, esse bebê poderia ter salvo meu casamento. (disse voltando a ficar triste e alisando a barriga)


Pérola: e porque não disse quando foi falar com ele na empresa?


Dulce: a senhora acha que ele teria acreditado que o filho é dele?


Pérola: não. Teria jogado na sua cara que o filho é do Ricardo. E o que pretende fazer agora?


Dulce: ainda não sei.


Pérola: eu sei o que você pode fazer agora.


Dulce: o que?


Pérola: tomar um banho, comer alguma coisa e descansar. Deve estar cansada da longa viagem.


Dulce: sim estou.


Pérola: então vá tomar banho que eu vou preparar sua comida favorita. (disse sorrindo para Dulce)


Dulce: obrigado mamãe.


Depois de dar um beijo na cabeça de Dulce, Pérola saiu e Dulce foi tomar banho. Quando Dulce saiu do banho, decidiu ligar para seus filhos. Estava morrendo de saudades deles.


****: mansão Uckermann.


Dulce: Adelaide? Sou eu Dulce.


Adelaide: dona Dulce, como à senhora está? Todos nós estávamos preocupados com a senhora.


Dulce: obrigado Adelaide pela preocupação. Eu estou melhor agora.


Adelaide: a senhora continua no hotel?


Dulce: não. Voltei pro Brasil. Estou na casa dos meus pais.


Adelaide: que bom.


Dulce: Adelaide, eu liguei porque queria saber sobre meus filhos. Como eles estão?


Adelaide: bem. Só que sentem muita falta da senhora. Felipe pergunta toda hora onde à senhora está.


Dulce: e o que Christopher disse a ele?


Adelaide: disse que a senhora teve que viajar e não sabe quando volta.


Dulce: e ele está ai ou foi pra empresa?


Adelaide: não está, mas há essa hora já está chegando.


Dulce: e Felipe?


Adelaide: está no quarto brincando com a irmã.


Dulce: deixa eu falar com ele.


Adelaide: não posso senhora. O patrão proibiu tanto os seus telefonemas quanto sua entrada aqui nessa casa.


Dulce: o que? Ele não pode fazer isso.


Adelaide: eu sei senhora.


Dulce: por favor, Adelaide. Deixe eu falar com o meu filho. Prometo que eu não vou demorar.


Adelaide: tudo bem, só não demore. Porque o patrão já vai chegar.


Dulce: tudo bem.


Adelaide subiu até o quarto de Elena onde Felipe estava.


Adelaide: Felipe, sua mãe no telefone. (disse dando o telefone para Felipe)


Felipe: mamãe?


Ao ouvir a voz de Felipe Dulce não conseguiu segurar as lágrimas.


Dulce: oi meu amor. Como você está?


Felipe: bem, mas estou com saudades de você mamãe.


Dulce: eu também meu amor.


Felipe: onde você está?


Dulce: a mamãe teve que viajar a trabalho.


Felipe: e porque não se despediu de mim e da Elena?


Dulce: por que... porque vocês estavam dormindo.


Felipe: mamãe, você vai voltar logo, não vai?


Dulce: não sei meu amor. Mas a mamãe promete que vai comprar um monte de presentes pra você e pra Elena, ta bom.


Felipe: promete?


Dulce: prometo. Agora a mamãe tem que desligar ta. Dá um beijo na sua irmã por mim.


Felipe: ta mamãe. Mas você vai ligar de novo, não vai?


Dulce: vou sim, eu prometo. Tchau meu bebê.


Felipe: tchau mamãe. (desligou o telefone)


**************************************




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que Felipe desligou o telefone, Dulce continuou chorando. Como Christopher podia fazer isso com ela. Proibir ela de ver os filhos. Nesse momento Pérola entra com uma bandeja, e percebe que Dulce estava chorando. Pérola: o que houve meu amor? (perguntou preocupada colocando a bandeja em cima da cama) Dulce: acabei de falar com o Felipe. Pérola: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais