Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
Depois que Felipe desligou o telefone, Dulce continuou chorando. Como Christopher podia fazer isso com ela. Proibir ela de ver os filhos. Nesse momento Pérola entra com uma bandeja, e percebe que Dulce estava chorando.
Pérola: o que houve meu amor? (perguntou preocupada colocando a bandeja em cima da cama)
Dulce: acabei de falar com o Felipe.
Pérola: está com saudades dos seus filhos, não está?
Dulce: muita. Tive que mentir pra ele. Não gosto de mentir pro meus filhos.
Pérola: calma Dulce. Talvez seja melhor assim. Felipe não iria entender tudo isso. Ele só é uma criança.
Dulce: tem razão.
Pérola: mas você pode ir lá vê-los.
Dulce: não posso.
Pérola: por quê?
Dulce: Adelaide me disse que Christopher proibiu minha entrada naquela casa. Ele não pode me proibir de ver meus filhos. Ele não pode! (disse se alterando)
Pérola: calma minha filha. Esqueceu que está grávida. Precisa ficar calma. Você vai ver seus filhos, não se preocupe.
Dulce: como se ele não deixa nem se quer eu falar com eles?
Pérola: fique calma Dulce. Nervosa você não vai conseguir pensar direto e não vai resolver nada.
Dulce parou de andar e olhou para sua mãe. Ela tinha razão, nervosa não ia conseguir achar uma solução para seus problemas.
Dulce: tem razão. (disse se sentando na cama)
Pérola: agora coma tudinho. - (disse colocando a bandeja no colo de Dulce) - Depois durma um pouco.
Dulce: obrigado mamãe. O que eu faria sem a senhora?
Pérola: de nada meu amor.
**************************************
Atenas, Grécia.
Na mansão Uckermann:
Quando Christopher chegou, viu Felipe descendo a escada e Adelaide logo atrás.
Felipe: papai, papai... (disse correndo até Christopher)
Chris: o que foi filho? (perguntou sorrindo devido a euforia de Felipe)
Felipe: advinha quem acabou de ligar?
Chris: quem?
Felipe: a mamãe.
Nesse momento, o sorriso de Christopher se desmanchou.
Chris: o que ela disse? (perguntou sério)
Felipe: disse que teve que viajar a trabalho e não sabe quando volta. - (disse triste) - Mas a mamãe prometeu ligar de novo. (disse voltando a sorrir)
Chris: que bom. Agora vai para o seu quarto que depois a Adelaide vai te chamar para jantar.
Felipe: ta papai. (disse saindo da sala)
Chris: Adelaide será que eu posso saber por que você deixou aquela vadia falar com o meu filho? (perguntou sério)
Adelaide: desculpe senhor, mas o menino também é filho dela. O senhor não pode proibir uma mãe de falar com o seu filho. E também, Felipe ficou tão feliz. (disse sorrindo)
Christopher ficou um momento quieto. Adelaide tinha razão. Não podia proibir Dulce de ver ou falar com as crianças.
Chris: onde ela está?
Adelaide: voltou para o Brasil. Está na casa dos pais.
Chris: estranho, pensei que ela ia morar com o amante. (disse com deboche)
Adelaide: senhor, eu sei que não passo de uma empregada aqui, mas posse te dizer uma coisa?
Chris: diga.
Adelaide: eu não acredito que a senhora Dulce tenha te traído.
Chris: como não. Eu peguei aquela desgraçada na cama com o imbecil do primo dela.
Adelaide: mesmo assim, eu não acredito. Não podemos acreditar em tudo que vemos. - (deu uma pausa) - Ela ama demais o senhor.
Chris: Adelaide, se você está tentando me convencer que Dulce não me traiu, não está conseguindo.
Adelaide: que pena. Se o senhor tivesse ouvido o que ela tinha pra te dizer a alguns dias atrás, quem sabe tudo já tinha se resolvido.
Chris: como assim? (perguntou não entendendo)
Adelaide: o que a senhora Dulce tinha pra te dizer, poderia ter salvo o casamento de vocês. Só que o senhor não lhe dava atenção.
Chris: o que ela queria me dizer?
Adelaide: a senhora Dulce está grávida de novo. (disse sorrindo)
Christopher ficou sem palavras. Dulce grávida de novo. Sim, essa notícia poderia ter salvo o seu casamento. A vontade de Christopher era de ir atrás de Dulce, implorar pelo seu perdão e pedir pra que ela voltasse. Só que novamente a cena de Dulce na cama com Ricardo voltou a perturbar sua mente. Agora não sabia se acreditava ou não que o bebê que Dulce esperava é seu filho.
Adelaide: senhor, não vai dizer nada? (perguntou esperançosa)
Chris: o que quer que eu diga? Não sei se esse filho é meu. - (disse frio) - Com licença. (subiu para seu quarto)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rio de Janeiro, Brasil. Depois de ter descansado, Dulce decidiu sair para se distrair um pouco. Ela se trocou, preferiu usar um vestido com mangas, pois seus braços ainda estavam marcados, prendeu os cabelos, avisou sua mãe que iria dar uma volta e saiu. Dulce estava andando e parou em uma praça onde seus pais a levavam quando era pequena. Depois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã