Fanfics Brasil - Capítulo 20 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 20

445 visualizações Denunciar


No apartamento de Vivian:


Alejandro: descobriu onde ela está? (perguntou vendo Vivian entrar)


Vivian: ela voltou pro Brasil. Está na casa dos pais.


Alejandro: ter ela de volta vai ser mais fácil do que imaginei. (disse dando um sorriso de vitória)


Vivian: você precisa saber de uma coisa que descobri.


Alejandro: o que?


Vivian: ela está grávida de novo do Chris.


Alejandro: como assim? Mas ela e o Uckermann não dormiam mais juntos. Como ela pode estar grávida?


Vivian: ela está com 4 semanas de gravidez. Ela ficou grávida antes deles começarem a brigar.


Alejandro: droga!


Vivian: isso não é tudo.


Alejandro: o que você vai me dizer agora?


Vivian: eu acho que por causa dessa criança, Christopher pode voltar atrás.


Alejandro: era só o que me faltava.


Vivian: mas ainda dá tempo de você ter Dulce de volta.


Alejandro: como assim?


Vivian: ele decidiu conversar com Dulce, mas só depois do divórcio.


Alejandro: então ele ainda quer se divorciar dela?


Vivian: sim. Ele já falou com o advogado dele. Já deu entrada nos papéis do divórcio. Os dois vão estar separados em 1 mês. E também ele tem dúvidas sobre a paternidade do bebê.


Alejandro: menos mal. Então amanhã mesmo eu vou pro Brasil. Dulce vai ser minha querendo ou não.


Vivian: e o bebê? O que você vai fazer com ele?


Alejandro: vou me livrar dele. Pra isso Ricardo tem que entrar em ação de novo. Ele tem que fazer com que Dulce perca o bebê.


Vivian: como vai fazer isso?


Alejandro: você vai convencê-lo de voltar pro Brasil, e lutar pelo o amor de Dulce.


Vivian: Alejandro, o bebê não tem culpa dessa sua obsessão louca pela Dulce. Você não tem pena dessa criança, não?


Alejandro: não é meu filho, então tem que morrer. Agora vá fazer o que eu mandei. Vá convencer Ricardo de voltar pro Brasil.


Vivian: agora?


Alejandro: é agora!


**************************************


Vivian pegou sua bolsa e a chave do carro, seguiu para o apartamento de Ricardo. Não foi difícil de convencê-lo. Ele iria no dia seguinte de manhã para o Brasil. Iria lutar pelo amor de Dulce. Ela seria dele de qualquer maneira.


Já Vivian, depois que viu Dulce implorar a Christopher para ele acreditar nela, começou a se arrepender do que estava fazendo. Isso estava indo longe demais. Pra ela tudo bem separar Dulce e Christopher. Mas aí matar uma criança, que nem se quer chegou a nascer. Isso era muita crueldade. Depois de ficar andando sem rumo, Vivian decidiu contar toda a verdade para Christopher. Parou o carro na frente da mansão e depois tocou a campainha.


Adelaide: pois não. O que a senhorita deseja.


Vivian: meu nome é Vivian. Eu sou a assistente de Christopher. Ele está? Preciso muito dizer uma coisa muito importante a ele. (disse nervosa)


Adelaide: sim, entre. - (deu passagem para ela entrar) - Sente-se eu vou chamá-lo.


Vivian: obrigado.


Enquanto Adelaide foi chamar Christopher, Vivian pensou de novo se contaria a verdade ou não. Se ela contasse, o casamento de Dulce e Christopher estaria salvo. Mas e ela? Se ela abrisse a boca, Alejandro a mataria. Mas se não contasse, Dulce irá perder o bebê. E a própria Dulce irá ficar nas mãos de um psicopata. Deus, o que ela poderia fazer! Vivian ficou mais nervosa quando Christopher a tirou de seus pensamentos.


Chris: Vivian.


Vivian: desculpe aparecer assim na sua casa. Ainda mais a noite.


Chris: tudo bem. Adelaide disse que queria falar comigo. Dá pra ver que é importante, você está nervosa.


Vivian: Christopher... é que... (não conseguia dizer)


Chris: diga. (disse preocupado)


Pensamento de Vivian: Dulce não te traiu. Tudo não passou de uma armação. Ela e seu filho estão correndo perigo. Meu Deus, porque eu não consigo falar.


Chris: Vivian, algum problema?


Vivian: eu não posso. Me desculpe. (disse correndo até a saída)


**************************************


No apartamento de Vivian:


Alejandro: porque demorou? Onde estava?


Vivian: andando por aí.


Alejandro: conseguiu convencê-lo?


Vivian: sim, ele vai amanhã de manhã. Agora com licença, vou dormir. (disse fria)


************************************


 


Estão gostando?


Não deixe de comentar!☺☺


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


___________________________________


Minhas fanfics também estão disponíveis no:


 


 


Wattpad:


https://www.wattpad.com/story/213457458-a-realidade-de-um-sonho-1%C2%AA-temporada-vondy


https://www.wattpad.com/story/214816005-a-realidade-de-um-sonho-2%C2%AA-temporada-vondy


 


Spirit Fanfiction:


https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-realidade-de-um-sonho-1-temporada-vondy-18495225


https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-realidade-de-um-sonho-2-temporada-vondy-18590535



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, tanto Alejandro quanto Ricardo foram bem cedinho para o aeroporto. Embarcaram no mesmo avião. Os dois tinham o mesmo objetivo: conseguir o amor de Dulce nem que seja a força. Vivian decidiu não ir trabalhar. Sabia que Christopher iria perguntar o que ela queria dizer a ele na noite passada. E ela não iria conseguir dizer. J&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais