Fanfics Brasil - Capítulo 21 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 21

348 visualizações Denunciar


No dia seguinte, tanto Alejandro quanto Ricardo foram bem cedinho para o aeroporto. Embarcaram no mesmo avião. Os dois tinham o mesmo objetivo: conseguir o amor de Dulce nem que seja a força.


Vivian decidiu não ir trabalhar. Sabia que Christopher iria perguntar o que ela queria dizer a ele na noite passada. E ela não iria conseguir dizer.


Já Dulce, não saia do quarto. Ela estava cada vez mais inconsolável. Nem os pais e nem Anahí conseguiam animá-la.


E, Christopher estava à mesma coisa. Não queria acreditar que Dulce o traiu. Queria esquecer o que viu, mas não dava. 


**************************************


1 mês depois...


Ricardo insistia de qualquer jeito ficar com Dulce. Um dia que ele foi à casa dos pais de Dulce, os dois acabaram brigando e Ricardo perdeu a cabeça quando Dulce disse que o odiava. Ele a jogou escada a baixo, fazendo ela perder o bebê. Depois disso Ricardo foi preso.


Flash Back:


Dulce estava em seu quarto, vendo TV. Seu pai tinha ido trabalhar, sua mãe estava no escritório e Marina estava fazendo a faxina na mansão.


Marina: já vai. - (disse indo atender a porta) - Pois não.


Ricardo: eu sou o primo de Dulce, ela está em casa?


Marina: sim. Entre que eu vou chamá-la.


Marina foi até o quarto de Dulce chamá-la.


Marina: com licença, senhora. É que a senhora tem visita.


Dulce: quem é Marina?


Marina: é um homem. Disse que é seu primo.


Dulce deduziu logo de que se tratava de Ricardo.


Dulce: eu não quero falar com ele. Mande-o ir embora.


Marina: sim senhora. - (disse saindo do quarto) - Desculpe, mas ela mandou o senhor ir embora.


Ricardo: eu não saio daqui sem falar com ela. - (disse subindo para o quarto de Dulce ignorando Marina) - Dulce, eu preciso falar com você.


Dulce: o que você quer comigo, hein? Não acha que já destruiu minha vida demais, não. Vai embora e me deixe em paz. (gritou indo até a porta do quarto)


Ricardo: Dulce, por favor, me escuta. Eu só fiz aquilo porque te amo. Queria você pra mim.


Dulce: ama? Se me amasse não teria feito aquilo. Quer saber de uma coisa, vá embora. Sai daqui. (saiu do quarto)


Ricardo: Dulce, não faz isso. Eu te amo. (disse a seguindo e a segurou pelos braços)


Dulce: me solta. Vai embora.


Ricardo: não me mande ir embora. Será que não vê que te amo.


Dulce: mas eu te odeio. Eu te odeio mais que tudo nesse mudo. Nunca vou te perdoar por isso. Nunca! (gritou)


Nesse momento Ricardo perde a cabeça. Ele joga Dulce escada a baixo e depois vendo a besteira que fez saiu correndo.


Marina: ai meu Deus. Senhora acorda. Senhora. (disse sacudindo Dulce)


Pérola: que gritaria é essa? - (disse entrando na sala) - Dulce? O que aconteceu Marina?


Marina: um homem, disse que era primo dela, a empurrou. (disse nervosa)


Pérola: chame uma ambulância. Rápido!


Dulce foi levada para o hospital. Porém, chegaram tarde. Dulce já tinha perdido o bebê.


Fim do Flash Back.


**************************************


Logo após Dulce ter perdido o bebê, ela recebeu os papéis do divórcio. Ela não queria assinar. Não queria se separar de Christopher.


Flash Back:


Depois de 4 dias, Dulce recebeu alta do hospital. Ela estava arrasada pela perda do seu bebê. 2 dias depois...


Dulce estava deitada na cama, chorando. Não aceitava tudo o que estava acontecendo com ela. Foi tirada de seus pensamentos quando sua mãe entrou no seu quarto a chamando.


Pérola: filha está melhor?


Dulce negou com a cabeça.


Pérola: não queria te dar isso no estado que está, mas é preciso. (disse entregando um envelope a Dulce)


Dulce: o que é isso? (disse se sentando e tirando os papéis do envelope)


Pérola: são os papéis do divórcio. Acabaram de chegar.


Dulce: era só o que me faltava. - (disse jogando os papéis no chão) - Eu não vou assinar. Eu não quero me separar do Chris. Eu não fiz nada. - (disse voltando a chorar) - Porque ele não acredita em mim?


Pérola: não chore mais meu amor. - (disse a abraçando) - Mamãe está aqui com você.


Dulce: o que eu fiz de errado pra merecer isso? O que?


Pérola: olha, eu vou deixar você sozinha pra pensar um pouco. Vou deixar os papéis aqui, ta bom. (disse pegando os papéis do chão colocando na cama e depois saiu)


Dulce ficou um bom tempo "encarando" os papéis. Não sabia se assinava ou não. Mas pra que iria continuar casada com um homem que a odiava. Que não acreditava nela. Que não a queria mais. Decidida, Dulce assinou, colocou no envelope e pediu para sua mãe entregar ao advogado.


Fim do Flash Back.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de ter perdido o bebê e do divórcio, Dulce começou a ficar depressiva. Quase não comia e não falava com ninguém. Passava o dia todo trancada no quarto. E criou um péssimo hábito: bebia quase todos os dias. Quando Christopher soube de seu estado, decidiu ceder a guarda de Felipe e Elena para Dulce. Com a presen&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais