Fanfics Brasil - Capítulo 22 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22

338 visualizações Denunciar



Depois de ter perdido o bebê e do divórcio, Dulce começou a ficar depressiva. Quase não comia e não falava com ninguém. Passava o dia todo trancada no quarto. E criou um péssimo hábito: bebia quase todos os dias. Quando Christopher soube de seu estado, decidiu ceder a guarda de Felipe e Elena para Dulce. Com a presença dos filhos ao seu lado, Dulce começou a fazer terapia e assim foi melhorando aos poucos.


Vivian pediu demissão da empresa. Não disse o porquê para Christopher, e ele não insistiu. Já Alejandro, esperou tudo isso acontecer para colocar o seu plano diabólico em ação.


**************************************


Na mansão Saviñón:


Todos estavam tomando café da manhã. Menos Augusto que já tinha saído pra trabalhar.


Pérola: Dulce, porque você não tira o dia de folga hoje e leva os meus netinhos pra passear hoje. Hoje Felipe não tem aula.


Felipe: é mamãe. Leva a gente na praia.


Dulce: ta eu levo. Termine de comer primeiro.


Felipe: ta mamãe. Vovó, a senhora vem também?


Pérola: não Felipe. A vovó tem que trabalhar.


Felipe: ah...


Pérola: mas na próxima eu vou.


Felipe: tudo bem. Mãe já acabei de comer.


Dulce: então suba pra se arrumar.


Felipe: ta. (subiu para o quarto)


Dulce: eu vou arrumar a Elena.


Pérola: ta filha.


Minutos depois a campainha tocou, e Marina foi atender. Era Christopher.


Pérola: quem é Marina? - (perguntou indo para o hall de entrada da mansão) - Christopher, tudo bem?


Chris: tudo. E a senhora?


Pérola: também. Marina chame Dulce, diga que Christopher está aqui.


Marina: sim senhora.


Pérola: Dulce já vai descer. Com licença eu tenho que ir trabalhar. (disse saindo)


Chris: tudo bem.


**************************************


No quarto de Dulce:


Depois de arrumar Elena e Felipe, Dulce foi se arrumar. 


Marina: com licença senhora.


Dulce: o que foi Marina?


Marina: é que o Sr. Uckermann está lá em baixo.


Dulce: obrigado Marina. Peça pro Felipe descer e leve a Elena também eu deço em seguida.


Marina: tudo bem.


Marina saiu do quarto de Dulce, chamou Felipe e pegou Elena e desceu.


Felipe: papai, papai. (disse correndo até Christopher)


Chris: oi filho. - (abraçou Felipe) - Aonde você vai? (perguntou vendo a roupa de Felipe e de Elena)


Felipe: a mamãe vai levar a gente na praia.


Marina: a senhora disse que já vai descer. (disse entregando Elena para Christopher)


Chris: obrigado Marina.


Marina: com licença.


Felipe: papai, porque você não vai com a gente também?


Christopher não respondeu, pois viu Dulce descer. Ficou hipnotizado quando a viu.


Chris: oi Dulce.


Dulce: oi.


Disse tentando ser indiferente com ele, mas não conseguia. Amava demais aquele homem. Mesmo se quisesse, não conseguiria tratá-lo mal.


Felipe: mamãe, o papai pode ir com a gente pra praia, não pode?


Dulce: pode. (disse nervosa)


Felipe: eba! - (disse animado) - Vamos, então. (disse puxando Dulce e Christopher)


Dulce: calma Felipe.


Decidiram ir no carro de Christopher. Dulce coloca Elena e Felipe dentro do carro, quando ela ia entrar, Christopher a impede.


Dulce: o que foi Christopher?


Chris: preciso conversar com você.


Dulce: o que?


Chris: agora não, mais tarde. (disse abrindo a porta do carro pra ela)


Dulce: tudo bem. (disse e depois entrou)


Então, eles seguiram para a praia sem saber que Alejandro os perseguia.


Alejandro: droga! O que ele está fazendo aqui?


Disse irritado.


Alejandro: ele não vai estragar meus planos.


Disse dando partida no carro e seguiu Dulce e Christopher até a praia. Alejandro iria colocar seu plano em ação hoje, só que não pôde porque Christopher não desgrudou de Dulce nenhum momento. Então decidiu esperar mais um dia.


**************************************




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na praia: Apesar de tudo o que aconteceu entre Dulce e Christopher, eles se divertiram muito com Felipe e Elena. Preferiram deixar tudo de lado pelo menos por um dia. Enquanto Felipe e Elena estavam brincando, Christopher puxou assunto com Dulce. Chris: como você está se sentindo? Dulce: mais ou menos. Não é fácil superar tudo o que aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais