Fanfics Brasil - Capítulo 23 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 23

406 visualizações Denunciar



Na praia:


Apesar de tudo o que aconteceu entre Dulce e Christopher, eles se divertiram muito com Felipe e Elena. Preferiram deixar tudo de lado pelo menos por um dia. Enquanto Felipe e Elena estavam brincando, Christopher puxou assunto com Dulce.


Chris: como você está se sentindo?


Dulce: mais ou menos. Não é fácil superar tudo o que aconteceu de uma vez. Era sobre isso que você queria conversar?


Chris: não. É outra coisa.


Dulce: quer conversar agora?


Chris: é melhor não. Não quero estragar esse momento.


Dulce: é melhor irmos almoçar agora.


Chris: tem razão.


Dulce, Christopher, Felipe e Elena almoçaram num restaurante que ficava em frente da praia. Depois de almoçarem ficaram mais um tempo na praia, tomaram sorvete e quando deu 17:00h foram embora. Christopher deixou Dulce e as crianças em casa e foi para seu apartamento. Mas antes chamou Dulce para jantar com ele, pois precisa falar com ela.


**************************************


Na mansão Saviñón:


Pérola: nossa, pensamos que não iam voltar pra casa. (disse indo pro hall com Augusto)


Felipe: vovó, vovô, advinha quem foi com a gente pra praia?


Augusto: quem? (disse pegando Elena do colo de Dulce)


Felipe: o papai.


Pérola: e vocês se divertiram?


Felipe: muito. E advinha mais?


Augusto: ainda tem mais? (disse rindo vendo a animação do neto)


Felipe: tem.


Pérola: e o que é? (disse rindo também)


Felipe: a mamãe e o papai vão sair hoje.


Dulce: Felipe vai pro seu quarto tomar banho.


Felipe: ta mamãe. (saiu rindo)


Quando Dulce olhou para seus pais disse:


Dulce: não é nada disso que vocês estão pensando.


Augusto e Pérola continuaram rindo.


Augusto: ta, vamos fingir que acreditamos. (disse dando Elena para Dulce)


Dulce: vocês dois estão ficando muito engraçadinhos, sabia. (disse saindo)


Dulce foi para o quarto de Elena. Deu banho nela e deixou ela brincando no cercadinho. Depois foi para seu quarto se arrumar. Quando deu 20:00h, Christopher foi buscá-la.


Eles foram para o apartamento de Christopher. Pois Christopher queria falar com Dulce a sós, sem ninguém para se intrometer. Primeiro eles jantaram e depois foram para a sala conversar. Ele queria esclarecer tudo. Ou melhor, tentaria acreditar em Dulce.


Dulce: então, o que você quer falar comigo? (perguntou o encarando)


Depois de um tempo em silêncio, Christopher respondeu.


Chris: Dulce... - (deu uma pausa e depois continuou) - Eu quero saber o que aconteceu naquele dia.


Dulce ficou sem reação. Christopher finalmente iria escutá-la. Mas será que ele iria acreditar nela? Dulce estava pronta para dizer tudo a ele, dizer que não fizera nada. Que foi tudo uma armação de Ricardo pra separá-los. Mas, pensou. Porque ele iria escutá-la agora. Depois de tanto tempo.


Dulce: você não acha que já é tarde demais pra querer saber o que aconteceu naquele dia? (disse séria)


Chris: Dulce, por favor, eu só estou querendo esclarecer tudo.


Dulce: deveria ter tido essa atitude antes do divórcio, antes de eu ter perdido o nosso filho. - (continuou séria) - E também pra que você quer saber, se eu já te disse que não tinha acontecido nada, que eu seria incapaz de trair você. Mas você não acreditou em mim. Quem me garante que vai acreditar agora?


Christopher ficou calado. Até que Dulce estava certa. Ele não acreditou nela antes, porque acreditaria agora.


Chris: tem razão. É melhor não me dizer nada.


Dulce: é melhor eu ir embora. (se levantou e pegou sua bolsa)


Chris: eu te levo.


Dulce: não precisa. Mas antes de ir, eu quero te pedir uma coisa.


Chris: o que?


Dulce: quero que você só fale comigo quando for sobre o Felipe e a Elena, diante disso, não me dirija mais a palavra.


Chris: por quê?


Dulce: você me tirou da sua vida, agora sou eu que estou tirando você da minha. (disse e depois saiu)


**************************************


 


Estão gostando?


Não deixe de comentar!☺☺


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


___________________________________


Minhas fanfics também estão disponíveis no:


 


Wattpad:


https://www.wattpad.com/story/213457458-a-realidade-de-um-sonho-1%C2%AA-temporada-vondy


https://www.wattpad.com/story/214816005-a-realidade-de-um-sonho-2%C2%AA-temporada-vondy


 


Spirit Fanfiction:


https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-realidade-de-um-sonho-1-temporada-vondy-18495225


https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-realidade-de-um-sonho-2-temporada-vondy-18590535




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Dulce saiu do apartamento de Christopher, começou a chorar. Ela teve que segurar o choro, pois jurou para si mesma, que nunca mais choraria na frente dele. Então, ela pegou um táxi e voltou para casa. Quando chegou, percebeu que todos já estavam dormindo. De repente, Dulce sentiu uma forte vontade de beber, queria amenizar sua tristeza, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais