Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
Mais tarde...
Na mansão Saviñón:
Dulce estava brincando com Felipe e Elena no jardim, quando Pérola chega.
Pérola: filha, Christopher está aqui.
Dulce: o que ele quer?
Pérola: veio se despedir da Elena e do Felipe. Ele vai voltar pra Grécia.
Dulce: leva eles pra mim, mãe.
Pérola: tudo bem.
Pérola levou Elena e Felipe até Christopher, que se despediu deles, e depois foi embora.
**************************************
2 semanas depois...
Dulce estava voltando a ser o que era antes. A Dulce alegre e brincalhona, que preferia rir a chorar. Já não bebia mais, continuava fazendo terapia e dedicava seu tempo somente para seus filhos e seu trabalho. Dulce estava sendo um grande sucesso no mundo da moda, principalmente no Brasil.
Na mansão Saviñón:
Dulce estava com Pérola no atelier que tinha na mansão. As duas estavam escolhendo quais os modelos de vestidos iam para o desfile. Pérola ajudava, pois era a sócia de Dulce.
Pérola: filha acho que esse é melhor para fechar o desfile.
Dulce: acha mesmo?
Pérola: sim.
Dulce: então tudo bem. Acabamos.
Pérola: você fez um ótimo trabalho, filha. (disse orgulhosa)
Dulce: não teria conseguido sem você, mamãe. - (disse abraçando Pérola) - Vamos comer, estou morrendo de fome.
Pérola: vamos. (disse rindo)
Pérola e Dulce foram para a cozinha.
Dulce: mãe preciso falar com a senhora.
Pérola: o que?
Dulce: eu comprei uma casa pra mim.
Pérola: que bom filha. - (disse sorrindo) - Mas, pra que? Não está pensando em ir embora, está?
Dulce: sim, estou. Ah, mãe, não faz essa cara. (disse vendo Pérola com os olhos marejados)
Pérola: Dulce, pra que você quer ir embora? Eu e seu pai adoramos você e meus netos aqui.
Dulce: eu sei. Mas eu preciso ter um lugar que seja só meu.
Pérola: mas Dulce...
Dulce: mãe, por favor, me entenda.
Pérola: tudo bem. Se você quer assim, eu te apoio.
Dulce: obrigado.
Pérola: e quando vai se mudar.
Dulce: depois de amanhã. Consegui decorar tudo em uma semana.
Pérola: e onde ela fica?
Dulce: fica perto da praia. Não é tão longe daqui.
Pérola: porque não me disse antes?
Dulce: porque sabia que ia ficar triste. Por isso preferi contar agora. Mas não fica triste, vamos nos ver todos os dias. Já se esqueceu que trabalhamos no mesmo lugar. (disse sorrindo)
Pérola: tem razão.
**************************************
2 dias depois, Dulce se mudou para sua nova casa. Porém, nem desconfiava que Alejandro seguia todos os seus passos. Ele já estava irritado, por não ter conseguido executar seu plano. Pois Dulce nunca estava sozinha. Sempre estava com a mãe, ou com o pai, ou com os filhos. Mas hoje foi diferente...
Dulce como todos os dias, deixou Elena com a babá, levou Felipe até a escola e foi para sua empresa. E como sempre Alejandro a seguindo sem ela perceber. Quando deu meio-dia, Dulce foi buscar Felipe e o levou para casa, e deu o resto do dia de folga para a babá, pois sua mãe iria ficar com as crianças. Depois de almoçar, ela foi até o banco, pois precisava resolver um problema. Quando saiu do banco, já estava anoitecendo, pois ela demorou muito lá. Já não tinha muito movimento na rua. Alejandro aproveitou esse momento para sequestrar Dulce. Dulce estava indo para o seu carro quando sentiu alguém a agarrar pela cintura e tapando sua boca com um pano. Minutos depois, Dulce desmaiou.
**************************************
Na casa de Dulce:
Felipe: vovó, porque a mamãe ta demorando?
Pérola: porque sua mãe está resolvendo um problema no banco, e isso demora. - (disse para acalmar Felipe) - Olha, vai para o seu quarto brincar, quando sua mãe chegar eu te chamo, ta bom. (disse sorrindo)
Felipe: ta.
Pérola: Dulce, onde você está?
Disse olhando para o relógio e ligando para Dulce pela décima vez. Só que ninguém atendia.
Pérola: ai meu Deus, será que aconteceu algo. (disse ficando mais preocupada ainda)
Pérola decidiu ligar para Augusto. 15 minutos depois, ele chegou.
Augusto: Dulce chegou? (perguntou preocupado)
Pérola: não. Já está tarde. O banco já fechou a muito tempo. Onde Dulce se meteu?
Augusto: calma, Pérola. Se ela não chegar até 22:00h, vamos ligar pra polícia.
Pérola: tudo bem.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Dulce: 2 horas depois, a campainha toca. Pérola: será que é ela? Disse para Augusto que foi atender. Era Christopher. Chris: o que aconteceu? (perguntou vendo Augusto e Pérola preocupados) Pérola: Dulce. Ela saiu de tarde e não chegou até agora. Chris: não ligaram pra ela? (perguntou ficando preocupad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã