Fanfics Brasil - Capítulo 27 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27

323 visualizações Denunciar


Voltei!! Desculpem a demora, estou com problemas na minha internet.
Estou resolvendo ainda, mas consegui vir postar hoje


 


--------------------------


 


Com Dulce...


Dulce: mas... como...


Eduardo: como eu consegui escapar daquele acidente?


Dulce assentiu que sim.


Eduardo: bem, eu provoquei o acidente.


Flash Back:


Com Belinda e Eduardo...


Os dois, que conseguiram sair do aeroporto, estavam no carro tentando fugir da polícia que os perseguiam.


Belinda: e agora Eduardo? A gente não vai conseguir fugir.


Eduardo: cala a boca Belinda. (disse depois de dar mais um tiro contra os policiais)


Belinda: não acha que é melhor a gente se entregar?


Eduardo: claro que não idiota. Eu prefiro morrer a ir para a cadeia.


Belinda: se você quer morrer o problema é seu. Eu vou me entregar. Pare o carro.


Eduardo: claro que não.


Belinda: pare o carro agora Eduardo.


Belinda tenta pegar no volante, tentando parar o carro só que Eduardo a impede, lhe dando um soco no rosto a fazendo desmaiar. Então, Eduardo aumenta a velocidade do carro e vai em direção ao barranco. Antes do carro capotar barranco abaixo, ele se jogo para fora do carro e logo após fugiu.


Fim do Flash Back.


Eduardo: foi isso que aconteceu de verdade. Eu matei a Belinda.


Dulce: você é um monstro.


Eduardo: não diga isso. Eu fiz tudo isso por você. Porque eu te amo.


Dulce não dizia nada. Ficou sem reação e pasma com tudo que Eduardo dizia a ela.


Eduardo: bem, eu tenho que sair agora. Mas depois eu volto, pra terminarmos de conversar.


Antes de sair Eduardo tentou beijar Dulce, mas ela desviou.


Eduardo: você continua a mesma teimosa de sempre, sabia. - (disse rindo e depois saiu) - Só que mais bonita.


Dulce: ai meu Deus, como eu vou escapar dele dessa vez. (disse voltando a se sentar na cama)


**************************************


No dia seguinte:


Quando completaram exatamente 24h, os policiais começaram com as buscas para encontrar Dulce. Isso já era notícia em todo o Brasil, principalmente no Rio de Janeiro. Quem ficou tomando conta desse caso foi o comandante da polícia brasileira, Fernando Lopez.


Na casa de Dulce:


A casa de Dulce estava cheia de policiais, que chegaram com notícias. Também estavam Pérola, Augusto, Christopher e Fernando. Anahí e Alfonso também estavam, pois assim que souberam que Dulce foi sequestrada, foram para lá correndo.


Fernando: trouxeram notícias? (perguntou para o policial que estava chegando)


Policial: sim senhor. O carro dela ainda está no estacionamento do banco.


Fernando: já viram as câmeras do banco?


Policial: já, só que não deu para ver o rosto do sequestrador.


Fernando: pode ir.


Fernando voltou para a sala de estar onde estavam os pais de Dulce, Christopher, Anahí e Alfonso, e contou tudo a eles, que ficaram ainda mais preocupados, por não saberem quem sequestrou Dulce.


Fernando: os senhores não sabem se ela tem algum inimigo ou algo parecido?


Pérola: sim, mais ele está preso. (disse se referindo ao sobrinho, Ricardo)


Fernando: e não tem mais alguém?


Any: eu acho que tem.


Nesse momento, todos olharam para Anahí.


Fernando: quem?


Any: é um homem que se chama Alejandro Rodriguez. Ele dava aulas de futebol pro Felipe.


Chris: espera, esse homem é irmão da Vivian. Mas o que ele tem haver com Dulce?


Any: parece que ele gostava da Dulce. Sempre que ela levava o Felipe para as aulas, ele mexia com ela. Mas só quando ela estava sozinha.


Fernando: e tem mais alguma coisa que possa me ajudar?


Any: não sei se vai servir, mas no aniversário dela, a Dulce recebeu um buque de margaridas com um bilhete.


Fernando: o que estava escrito?


Any: ela pensa que eu joguei fora. - (ela tira o bilhete da bolsa) - Mas eu não joguei, pensei que iria servir para alguma coisa, um dia.


Anahí dá o bilhete para Fernando que o lê.


Fernando: quem é Eduardo Hernández?


Chris: Eduardo? Ele está morto.


Fernando: vocês o conhecem?


Chris: sim, ele sequestrou Dulce a 7 anos atrás.


Poncho: só que ele morreu.


Any: é mais tem uma coisa que vocês não sabem.


Fernando: o que?


Any: a Dulce me disse que esse tal de Alejandro se parece muito com o Eduardo. Ela chegou a se assustar com a semelhança.


Fernando: obrigado pelas informações, isso vai me ajudar e muito. Com licença.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando: obrigado pelas informações, isso vai me ajudar e muito. Com licença. - (disse saindo) - Investiguem sobre Vivian Rodriguez, Alejandro Rodriguez e Eduardo Hernández. (disse para alguns policiais) Policial: sim senhor. Depois disso Fernando voltou para a delegacia. Quando chegou, começou a investigar sobre o sequestro de Dulce de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais