Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
Fernando: obrigado pelas informações, isso vai me ajudar e muito. Com licença. - (disse saindo) - Investiguem sobre Vivian Rodriguez, Alejandro Rodriguez e Eduardo Hernández. (disse para alguns policiais)
Policial: sim senhor.
Depois disso Fernando voltou para a delegacia. Quando chegou, começou a investigar sobre o sequestro de Dulce de 7 anos atrás, pra ver se achava alguma ligação nesse novo sequestro. Porém não conseguia achar nenhuma ligação.
Fernando: isso vai ser mais difícil do que imaginei.
Nesse momento, Fernando se distraiu ao olhar para uma foto de Dulce, que os pais dela forneceram, para ajudar a encontrá-la.
Fernando: como você é bonita. - (disse encantado com a beleza de Dulce) - Não é a toa que os homens fiquem loucos por você. (disse sorrindo completamente hipnotizado)
**************************************
Com Dulce...
Dulce estava sentada na cama, pensando em tudo que estava acontecendo. Não conseguiu dormir a noite. Ficou com medo de Eduardo tentar fazer alguma coisa com ela enquanto ela estivesse dormindo. Foi tirada de seus pensamentos quando Eduardo entrou com uma bandeja.
Eduardo: boa tarde, meu amor. - (disse colocando a bandeja perto de Dulce) - Coma tudinho. (disse sorrindo e se sentando de frente para Dulce)
Dulce: não quero comer. (disse fria)
Eduardo: como você quiser. (sem se importar)
Dulce: porque está olhando pra mim?
Eduardo: estou vendo o quanto você mudou. Está muito mais bonita que antes. Está mais madura.
Dulce não dizia nada.
Eduardo: bem, vamos continuar conversando. Em que parte paramos ontem.
Dulce: na parte que você matou a Belinda e se fingiu de morto. (disse irônica)
Eduardo: depois que eu fugi me escondi em outra cidade. Mas depois eu voltei para a capital, pro seu casamento.
Dulce: você foi ao meu casamento? (disse surpresa)
Eduardo: sim, pensei em matar você naquele dia. Mas na hora achei melhor não. Preferi esperar o momento certo pra agir.
Dulce: momento certo?
Eduardo: pensei em te sequestrar algum tempo depois do seu casamento, só que ai veio à pior notícia que eu já ouvi na minha vida.
Dulce: que notícia?
Eduardo: que você estava esperando um filho do Uckermann. Não sabe quanta raiva eu senti. Mas depois pensei que essa criança me ajudaria a me aproximar de você. E ajudou.
Dulce: você se disfarçou e com um nome falso se tornou professor do meu filho. (disse não acreditando)
Eduardo: exatamente. Mas calma que ainda não acabou.
Dulce: não?
Eduardo: não. Conhece a Vivian?
Dulce: como não iria conhecer a mulher que colocou o Chris contra mim. (disse com raiva)
Eduardo: ela era a minha cúmplice. Ela colocou o Uckermann contra você por ordem minha.
Dulce: o que?
Eduardo: isso mesmo que você ouviu. Essa era a minha ordem, ela se tornar amiga dele e colocá-lo contra você. - (deu uma risadinha) - Confesso que no começo não foi fácil. Mas aí o seu primo entrou na história e nos facilitou muito as coisas.
Nesse momento, Dulce deixou algumas lágrimas caírem. Agora estava descobrindo, o porquê das brigas dela e de Christopher. Foi tudo um plano de Eduardo.
Eduardo: não chore meu amor. Ainda não terminei.
Dulce olhou para ele.
Eduardo: o Uckermann te pegar na cama com o seu priminho, também foi um plano meu.
Dulce: você?!
Eduardo: sim, mandei Vivian conversar com ele e convence-lo a fazer, no começo ele não quis, mais depois aceitou. Ele gosta mesmo de você.
Agora Dulce já chorava sem parar. O casamento dela foi por água abaixo por causa do plano de Eduardo. Não dava pra acreditar.
Eduardo: e a perda do seu bebê, também foi um plano meu. (disse satisfeito)
Dulce: o que?
Eduardo: sim, mandei a Vivian dizer ao Ricardo que você tinha voltado para o Brasil, ele veio correndo. Ele não tinha gostado nada de saber que estava grávida de novo, sabia que ele iria acabar fazendo alguma coisa pra você perder o bebê.
Dulce: eu perdi o meu filho por sua culpa. (disse chorando)
Eduardo: exatamente.
Dulce: meu casamento foi destruído por sua culpa. (disse não acreditando)
Eduardo: também. Agora você já sabe de tudo. - (disse se levantando e segurando o rosto dela) - E vou logo te dizer uma coisa. Dessa vez você vai ser minha, ou se não for assim, eu mato você. Porque deixar você voltar pro Uckermann, isso nunca vou deixar. - (disse sério) - Vou preparar as coisas para irmos embora. Dessa vez não vou deixar nada dar errado. (disse e saiu)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 dias depois.... Nada de achar Dulce. Para a polícia, parecia que ela foi engolida pela terra. E também não conseguiram achar nada sobre Alejandro Rodriguez, é como se ele não existisse. Mas Vivian foi chamada até o Brasil, para ser interrogada. Quando ela chegou, foi direto para a delegacia, e pediu para que chamasse Christopher, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã