Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
México, capital.
No Colégio Elite Way:
Era hora do intervalo. Nicolly e Fernanda estavam conversando quando Pablo e Maurício chegaram.
Maurício e Pablo: oi meninas.
Fernanda e Nicolly: oi.
Pablo: do que vocês estão falando? (perguntou se sentando do lado de Nicolly)
Nicolly: a Fernanda está querendo fazer uma festa.
Pablo: lá em casa? (perguntou a Fernanda)
Fernanda: sim maninho. E onde seria?
Pablo: você sabe que os nossos pais não vão deixar.
Fernanda: você se esqueceu que eles vão viajar na sexta-feira e só voltam no domingo.
Pablo: e você acha que vai dar certo essa festa?
Fernanda: claro que sim. Eles nem vão saber.
Pablo: sendo assim, tudo bem.
Nicolly: bem, então vamos começar a preparar as coisas para a festa.
Mauricio: a Nicolly tem razão.
Fernanda: na hora da saída eu e a Nicolly vamos comprar as coisas da festa. E vocês dois cuidam dos convites
Mauricio: tudo bem.
Nicolly: só tem um problema.
Pablo: qual?
Nicolly: meu pai não vai me deixar ir.
Fernanda: não se preocupe amiga, vamos dar um jeito.
Nesse momento o sinal toca. E cada um vai para sua sala.
**************************************
Atenas, Grécia.
Quando deu meio-dia, Dulce foi buscar Felipe no colégio e foi para casa.
Dulce: Felipe vai tomar banho e depois desce para almoçar.
Feliz: ta mamãe. (disse já subindo para o quarto)
Dulce foi para o quarto de Elena, para vê-la. Quando ela entrou viu Adelaide ninando a menina.
Dulce: ela se comportou bem? (perguntou para Adelaide pegando Elena no colo)
Adelaide: sim senhora. Ela ficou brincando a manhã toda e agora acabou dormindo. (disse sorrindo mirando Elena)
Dulce: mas ela já comeu?
Adelaide: sim senhora.
Dulce: obrigado Adelaide, já pode ir. (disse colocando Elena no berço)
Adelaide: com licença.
Depois Dulce saiu do quarto de Elena e foi para o seu quarto tomar um banho. Dulce entrou no banho, e estava se deliciando com a água, quando sentiu alguém a abraçar pela cintura.
Dulce: Chris, que susto! - (disse rindo) - O que você está fazendo?
Chris: vim tomar banho com você. (disse beijando o pescoço de Dulce)
Disse virando Dulce para si e em seguida a beijou. O beijo foi se intensificando, e em um gesto ágil, Christopher prensou Dulce na parede e a ergueu até a altura da cintura, moldando-a a si.
Chris: você é perfeita!
Eles se amavam em perfeita sintonia. Ele deu um beijo terno nos lábios de Dulce, e ficaram abraçados até a respiração voltar ao ritmo normal.
Logo após o banho, Christopher e Dulce desceram para almoçar, junto com Felipe, que estava na sala vendo TV.
Dulce: vai voltar pra empresa?
Chris: não. Prefiro ficar em casa com vocês.
Felipe: então vocês podem me levar no parque.
Chris: tudo bem. Mais come primeiro.
Depois do almoço, Dulce e Christopher levaram Felipe e Elena para um parque próximo da mansão.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
México, capital. Na mansão Herrera: Nicolly convidou Fernanda para almoçar em sua casa. Depois de almoçarem, elas foram para o quarto de Nicolly. Fernanda: já sei amiga. Pede pro seu pai deixar você dormir lá em casa. Nicolly: isso não vai ser tão simples assim. Fernanda: por quê? Nicolly: porque ele v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã