Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
2 dias depois....
Nada de achar Dulce. Para a polícia, parecia que ela foi engolida pela terra. E também não conseguiram achar nada sobre Alejandro Rodriguez, é como se ele não existisse. Mas Vivian foi chamada até o Brasil, para ser interrogada. Quando ela chegou, foi direto para a delegacia, e pediu para que chamasse Christopher, ela queria que ele ouvisse toda a verdade.
Na delegacia:
Estavam Vivian, Fernando, Christopher e 2 policiais. Fernando começou a fazer perguntas para ela, e a cada resposta Christopher se surpreendia.
Fernando: a senhorita sabe onde está o seu irmão?
Vivian: eu não tenho irmão.
Fernando: esse homem se chama mesmo Alejandro Rodriguez?
Vivian: não.
Fernando: e qual é o nome dele?
Vivian: não sei. Ele nunca me disse. Pedia pra chamá-lo de Alejandro.
Fernando: porque ele morava com a senhorita?
Vivian: ele me pagou pra me passar pela irmã dele. Porque ele tinha um plano.
Fernando: que plano?
Vivian olhou para Christopher, que estava com cara de poucos amigos, e depois abaixou a cabeça.
Fernando: que plano? (repetiu)
Vivian: o plano era destruir o casamento do Christopher e de Dulce. Para que ele pudesse ficar com ela. Eu aceitei porque não via nada de mais nisso. Só que depois tudo saiu do controle.
Fernando: como?
Vivian: depois que conseguimos fazer eles se divorciarem, Alejandro disse que não queria que Dulce continuasse grávida. Através de mim, conseguiu fazer com que Ricardo jogasse Dulce escada abaixo, fazendo com que ela perdesse o bebê. Para depois disso sequestra-la.
Fernando, os policiais, principalmente Christopher ficaram surpresos com tanta crueldade. Christopher teve vontade de esganá-la nesse momento. Vivian se virou para Christopher e disse:
Vivian: Christopher, Dulce não te traiu. E o bebê que ela esperava, era seu filho. Aquilo que você viu naquela noite, não passou de uma armação. Ricardo tinha colocado sonífero na bebida de Dulce. Ela te disse a verdade. Ela nunca te traiu.
Nesse momento, Christopher perde a cabeça, fica cego de ódio, e tentou ir pra cima de Vivian. Queria matá-la. Porém os policiais o impediram e o tiraram da sala. Até mesmo Fernando, que sem conhecer Dulce, teve vontade de esganar Vivian. Não sabia o porquê sentiu isso. Não conhecia Dulce.
Fernando: tem algo mais que preciso saber? (disse sério)
Vivian: não. (disse ainda com medo da reação de Christopher)
Fernando chamou um policial pelo telefone.
Fernando: podem levá-la.
Policial: sim senhor. (disse algemando Vivian)
**************************************
Com Christopher...
Depois de descobrir toda a verdade, Christopher decidiu sair da delegacia, pois se não, ao invés da Vivian ele quem iria ser preso por assassinato. Seu mundo havia desmoronado. Como não pode acreditar em Dulce. Mesmo depois dela ter se humilhado, ele não acreditou. Christopher estava se sentindo um lixo, por isso, por lembrar que a ofendeu e a agrediu sem ela merecer, por lembrar que a expulsou de sua vida ela sendo inocente.
Christopher parou em um bar e em seguida Alfonso e Anahí chegaram.
Poncho: e aí, o que aconteceu lá na delegacia?
Any: conseguiu descobrir quem sequestrou a Dulce?
Chris: não.
Any: então, o que aconteceu? Porque pela sua cara, dá pra perceber que coisa boa não foi.
Chris: Vivian confessou a verdade.
Poncho: que verdade?
Chris: Dulce não me traiu. Foi tudo uma armação.
Any: isso a gente já sabia. Você foi o único que não quis acreditar na Dulce.
Chris: eu sou um desgraçado e idiota por não ter acreditado nela. - (disse terminando de beber o 5º copo de uísque) - Eu não mereço o perdão dela.
Any: ainda bem que sabe.
Poncho: Any!
Any: vamos deixar isso de lado por enquanto, o que importa agora é a Dulce aparecer.
Chris: tem razão.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Dulce... Dulce estava deitada na cama dormindo. Depois de três dias, Eduardo a deixou em paz, e ela conseguiu descansar. Mas essa paz, não durou muito tempo. Aproveitando que Dulce estava dormindo, Eduardo entrou no quarto e seguiu até a cama onde Dulce estava. Lentamente, Eduardo tira o lençol que cobria Dulce e o joga no chão. Logo ap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã