Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
Com Dulce...
Dulce estava deitada na cama dormindo. Depois de três dias, Eduardo a deixou em paz, e ela conseguiu descansar. Mas essa paz, não durou muito tempo. Aproveitando que Dulce estava dormindo, Eduardo entrou no quarto e seguiu até a cama onde Dulce estava. Lentamente, Eduardo tira o lençol que cobria Dulce e o joga no chão. Logo após, ele começa a tirar as próprias roupas, e em seguida deita por cima de Dulce e começa a tirar as roupas dela, que acorda assustada.
Dulce: Eduardo, o que você está fazendo? (perguntou tentando tirá-lo de cima dela)
Eduardo: o que você acha? (disse sorrindo)
Dulce: não... por favor, não faça isso.... (disse suplicando)
Eduardo começa a beijar Dulce que começa a se debater e a gritar para que ele parasse.
Eduardo: fique quieta! (gritou)
Dulce: para Eduardo... (disse já chorando)
Eduardo já sem paciência nenhuma dá dois tapas no rosto de Dulce, e em seguida rasga as roupas dela a deixando de lingerie. Eduardo começa a passar as mãos pelo corpo de Dulce, que começou a esperneá-lo e continuou gritando desesperada. Eduardo já enfurecido dá mais um tapa em Dulce e depois, com muita dificuldade, retira as únicas peças de roupas que faltavam. Depois ele agarra Dulce pelos cabelos e diz:
Eduardo: eu já disse que você vai ser minha. Vai ser minha agora.
Disse em seguida, Eduardo penetra em Dulce arrancando um alto grito de dor dela.
**************************************
Na delegacia:
Fernando estava em sua sala quando um policial entra.
Fernando: alguma notícia?
Policial: sim. Lembra que o senhor mandou investigar sobre esse tal de Eduardo Hernández.
Fernando: sim. Encontraram algo?
Policial: sim. No dia do acidente, a polícia mexicana encontrou restos de Belinda Móran, mas não encontraram de Eduardo Hernández.
Fernando: como não. Ele estava no carro junto com essa mulher, deveria ter restos dele também.
Policial: também acho senhor.
Nesse momento, Fernando se lembra do que Anahí disse.
Flash Back:
Fernando: quem é Eduardo Hernández?
Chris: Eduardo? Ele está morto.
Fernando: vocês o conhecem?
Chris: sim, ele sequestrou Dulce a 7 anos atrás.
Poncho: só que ele morreu.
Any: é mais tem uma coisa que vocês não sabem.
Fernando: o que?
Any: a Dulce me disse que esse tal de Alejandro se parece muito com o Eduardo. Ela chegou a se assustar com a semelhança.
Fim do Flash Back.
Fernando: como eu não tinha pensado nisso antes.
Policial: pensado em que, senhor?
Fernando: Eduardo não morreu. Alejandro Rodriguez e Eduardo Hernández são a mesma pessoa. Eu vou avisar aos pais de Dulce. (disse saindo)
**************************************
Com Dulce...
Eduardo: não fica com esse cara, meu amor. (disse terminando de se vestir e olhando para Dulce)
Dulce estava chorando, sentada de joelhos na cama, enrolada no lençol que estava sujo de sangue, devido à penetração violenta que ela recebeu de Eduardo. Tanto seu rosto quanto seu corpo estavam marcados. Ela não estava acreditando no que acabou de acontecer. Não queria acreditar.
Eduardo: eu vou sair pra comprar outra roupa pra você, porque essa já era.
Ele disse sorrindo e sentando de frente pra ela. Eduardo segura o queixo de Dulce e levanta o rosto dela que estava machucado e sangrando.
Eduardo: da próxima vez, seja boazinha. Porque pelo incrível que pareça, eu não gosto e não quero te machucar de novo.
Disse olhando nos olhos de Dulce. A mesma não dizia nada, só deixava as lágrimas caírem. Eduardo se levanta, dá um beijo no rosto de Dulce e sai. Minutos depois, Dulce se levanta, vai para o banheiro e se tranca lá. Ela desenrola o lençol de seu corpo e o joga no chão. Depois entrou debaixo do chuveiro e começou a passar as mãos por todo o seu corpo para limpa-lo. Estava se sentindo suja, estava sentindo nojo, nojo de si mesma. A única coisa que ela queria era acordar desse pesadelo.
************************************
Por hoje é só!
Espero que estejam gostando!☺☺
Deixem seus comentários!! ♥♥♥
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Dulce: Os pais de Dulce, Anahí, Alfonso e Christopher estavam na sala quando a campainha toca. Fernando: boa tarde. Todos: boa tarde. Augusto: trouxe alguma notícia comandante? Fernando: sim, já descobrimos quem sequestrou sua filha. Chris: quem foi? Fernando: Eduardo Hernández. Todos: o que? Any: como, ele está morto. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã